Fotos e fotos
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
-
- Sênior
- Agradeceu: 212 vezes
- Agradeceram: 610 vezes
Re: Fotos e fotos
19º Regimento de Cavalaria Mecanizado
Santa Rosa (RS) – No dia 05 de agosto, o Regimento realizou o Tiro das Armas Coletivas.
Santa Rosa (RS) – No dia 05 de agosto, o Regimento realizou o Tiro das Armas Coletivas.
"A disciplina militar prestante não se aprende senhor, sonhando e na fantasia, mas labutando e pelejando." (CAMÕES)
Jauro.
Jauro.
-
- Sênior
Eram 48 M113 do 28º BIB e 48 do 4º BIB. 96 M113, divididos por 4 BIB do sul (7º, 13º, 20º e 29º), 24 para cada um e agora 72M113 em cada um.Moccelin escreveu:Guerra, o que aconteceram com os M-113 dessa brigada??? Em 2005 ainda estavam todos lá pois eu lembro de que quando íamos correr até a rodovia dava pra ver aquele monte de 113 parados.
16 na CCAp.
14x4 Cia Fzu=56
Tot:72M113.
Os M113 da 5ª BCBld/RJ foram redistribuídos pelas demais OM de Ap das duas Bda Bld (5ª e 6ª).
"A disciplina militar prestante não se aprende senhor, sonhando e na fantasia, mas labutando e pelejando." (CAMÕES)
Jauro.
Jauro.
- Guerra
- Sênior
- Agradeceu: 53 vezes
- Agradeceram: 135 vezes
jauro escreveu:26º Batalhão de Infantaria Paraquedista
Rio de Janeiro (RJ) - No período de 20 a 24 de julho, o Batalhão realizou a Operação Chivunk,
Para quem não sabe "chivunk" é o mesmo que "Anarkan"!!
A HONESTIDADE É UM PRESENTE MUITO CARO, NÃO ESPERE ISSO DE PESSOAS BARATAS!
- Guerra
- Sênior
- Agradeceu: 53 vezes
- Agradeceram: 135 vezes
Coronel, sabe se o BEC da 6ª BDA se transformou junto com o 5º BEC da 5ª Bda? Sabe como eles estão de blindados nesses dois BECs?jauro escreveu: Eram 48 M113 do 28º BIB e 48 do 4º BIB. 96 M113, divididos por 4 BIB do sul (7º, 13º, 20º e 29º), 24 para cada um e agora 72M113 em cada um.
16 na CCAp.
14x4 Cia Fzu=56
Os M113 da 5ª BCBld/RJ foram redistribuídos pelas demais OM de Ap das duas Bda Bld (5ª e 6ª).
A HONESTIDADE É UM PRESENTE MUITO CARO, NÃO ESPERE ISSO DE PESSOAS BARATAS!
-
- Sênior
O BEC da 6ªBIB éo 12ºBECBld do Alegrete. 6ªCia Eng Cmb Bld foi extinta. Receberam mais Bld M113 e Lç Pnts, Munks,... Leopards.SGT GUERRA escreveu:Coronel, sabe se o BEC da 6ª BDA se transformou junto com o 5º BEC da 5ª Bda? Sabe como eles estão de blindados nesses dois BECs?jauro escreveu: Eram 48 M113 do 28º BIB e 48 do 4º BIB. 96 M113, divididos por 4 BIB do sul (7º, 13º, 20º e 29º), 24 para cada um e agora 72M113 em cada um.
16 na CCAp.
14x4 Cia Fzu=56
Jauro.
Jauro.
- Pereira
- Sênior
- Agradeceu: 6 vezes
- Agradeceram: 1 vez
Continuo sem entender!SGT GUERRA escreveu:jauro escreveu:26º Batalhão de Infantaria Paraquedista
Rio de Janeiro (RJ) - No período de 20 a 24 de julho, o Batalhão realizou a Operação Chivunk,
Para quem não sabe "chivunk" é o mesmo que "Anarkan"!!
Que viatura essa, Coronel?jauro escreveu:
- Glauber Prestes
- Moderador
- Agradeceu: 413 vezes
- Agradeceram: 259 vezes
É uma viatura de instrução. Aprende-se a tratorar nela.Pereira escreveu:Que viatura essa, Coronel?jauro escreveu:
http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
- Glauber Prestes
- Moderador
Isso!Pereira escreveu:Tratorar no sentido de se guiar veículo com esteiras, né?
Obrigado.
Jauro, me desculpe entrar na frente e responder antes...
Cuidado com os sintomas.
Cuidado com os sintomas.
- Moccelin
- Sênior
- Agradeceram: 2 vezes
Chivunk eu até tenho uma idéia do que é, seria aquele último gaz, as últimas forças, aquela capacidade que está acima do que antes era o limite conhecido...
Agora Anarkan... Essa eu nunca tinha ouvido falar.
Agora Anarkan... Essa eu nunca tinha ouvido falar.
The cake is a lie...
a porrado do fal e grande uma das maiores entre fuzis e posso dizer que se vc nao tem apoio ou força para aguentar o coice ele pode escapar e cair, ou ir alguns metros o que num campo de batalha caotico e certeza de morte!!!!
-
- Sênior
Fique a vontade. Foram compradas mais 4 ou 5 Vtrs escola nessa partida de 270 L1A5.glauberprestes escreveu:Isso!Pereira escreveu:Tratorar no sentido de se guiar veículo com esteiras, né?
Obrigado.
Jauro, me desculpe entrar na frente e responder antes...
Jauro.
Jauro.
jauro tambem foram compradas leopardes em versao de ambulancia eu o que disseram vc pode confirmar se essa viatura existe mesmo.
abraços...
abraços...
-
- Sênior
Tem um tópico por aí que trata destas Vtr, mas ambulância eu não me lembo de ter visto.
Foram comprados 20 Leos Oficina, Eng, munck, lança pontes e escola.
Ver:
http://www.primeportal.net/apc/leopards.htm
Foram comprados 20 Leos Oficina, Eng, munck, lança pontes e escola.
Ver:
http://www.primeportal.net/apc/leopards.htm
Jauro.
Jauro.
- Glauber Prestes
- Moderador
Ambulância é M113, não?
Cuidado com os sintomas.
Cuidado com os sintomas.