Piadas e Noticias do FUTEBOL PORTUGUÊS

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
P44
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2853 vezes
Agradeceram: 2511 vezes

Re: Piadas e Noticias do FUTEBOL PORTUGUÊS

#2671 Mensagem por P44 » Dom Ago 09, 2009 6:50 am

Benfica vence Milan nos pênaltis em partida amistosa

(AFP) – Há 10 horas

LISBOA, Portugal — O Benfica derrotou o Milan por 5-4 na disputa de pênaltis, depois de ter empatado em 1-1 no tempo regulamentar, neste sábado em uma partida amistosa da Copa Eusébio, em homenagem ao mítico jogador português.

O gol dos locais foi obra do paraguaio Oscar Cardozo aos 58 minutos, mas um gol contra do brasileiro Sidney permitiu ao clube lombardo terminar os noventa minutos com um empate.

O Milan, que contou com Ronaldinho Gaúcho no segundo tempo, foi surpreendido pelo futebol ofensivo da equipe lisboeta, comandada por Cardozo e pelos argentinos Pablo Aimar e Javier Saviola, que levaram perigo à meta italiana em diversas oportunidades.

Benfica (POR) - Milan (ITA) 1 - 1 (5-4 nos pênaltis)

Gols:

Benfica: Cardozo (58)

Milan: Sidney (87, contra)

Imagem

Imagem

Imagem

*Turn on the news and eat their lies*
Al Zarqawi
Sênior
Sênior

#2672 Mensagem por Al Zarqawi » Dom Ago 09, 2009 7:12 pm

65º Troféu do F.C.do Porto

Dragão vence Supertaça Por Redacção

O FC Porto venceu o Paços de Ferreira por 2-0, em Aveiro, e conquistou a 16.ª Supertaça Cândido de Oliveira do seu historial. Ernesto Farías, após 'brinde' de Cássio, e Bruno Alves apontaram os golos do triunfo portista na segunda parte.

Recorde as incidências da partida.

O P. Ferreira apresentou-se no Municipal aveirense já com quatro jogos oficiais disputados – nas pré-eliminatórias de acesso à Liga Europa – e o bom ritmo competitivo da equipa de Paulo Sérgio foi notório na primeira parte.

Exibição desiniba e com fluidez na troca da bola colocou sérias dificuldades ao FC Porto, e poderia ter resultado em golo em duas ocasiões, por Baiano (3) e Cristiano (8).

Os tetracampeões nacionais, que disputavam em Aveiro o seu primeiro compromisso oficial da época – após cinco vitórias, um empate e uma derrota nos jogos de preparação – entraram no jogo estranhamente apáticos e sem capacidade para reagir à dinâmica pacense. ‘Rasgos’ individuais de Hulk (22) – concluído com remate de Belluschi – e Varela (23) quebraram a inércia azul-e-branca e obrigaram Cássio a dizer ‘presente’, dando início a período de supremacia que seria expectável desde o pontapé de saída.

Jesualdo Ferreira lançou Farías para a segunda parte, em detrimento de Belluschi, e a aposta revelou-se certeira. O avançado argentino precisou apenas de 14 minutos para fazer funcionar o marcador, aproveitando da melhor maneira ‘brinde’ de Cássio – o guarda-redes brasileiro quis recriar-se com a bola em zona proibida e... foi buscá-la ao fundo das redes.

O golo foi rude golpe para o Paços, que se eclipsou enquanto equipa aguerrida e personalizada. O FC Porto agigantou-se e dispôs de várias ocasiões para dilatar a vantagem, o que acabou por acontecer ao ‘cair do pano’, com um cabeceamento fulgurante de Bruno Alves.

Estádio Municipal de Aveiro

Árbitro: Jorge Sousa (AF Porto)

FC PORTO: Helton; Fucile, Rolando, Bruno Alves e Álvaro Pereira; Fernando, Belluschi (Farías, 46) e Raul Meireles (Guarín, 90); Mariano (Tomás Costa, 74), Hulk e Varela.

Suplentes: Nuno, Miguel Lopes, Maicon e Valeri

P. FERREIRA: Cássio; Filipe Anunciação (Carlitos, 65), Ricardo, Ozéia (Coelho, 82), Kelly e Jorginho; Leonel Olímpio e Pedrinha (William, 68); Baiano, Romeu Torres e Cristiano.

Suplentes: Coelho, Maikon, Fábio Pacheco e Leandrinho

Disciplina: Cartão amarelo a Jorginho (37), Alvaro Pereira (44), Filipe Anunciação (47), Bruno Alves (48), Romeu Torres (48), Olímpio (55), Ozeia (72)

Marcadores: 1-0, Farías (1-0); 2-0, Bruno Alves (89)

Ao intervalo: 0-0

de ouro ESMRSSPDADefinir como Home Page © A BOLA Sociedade Vicra Desportiva

Al Zarqawi - O Dragão!

"A inveja é doce,o olho grande é que é uma merda"Autor desconhecido.
Imagem
P44
Sênior
Sênior

#2673 Mensagem por P44 » Seg Ago 10, 2009 5:29 am

entretanto, o Benfica contratou o César Peixoto, logo por arrastamento, tb a DIANA CHAVES [106] [037]

Imagem
Imagem

P44
Sênior
Sênior

#2674 Mensagem por P44 » Seg Ago 10, 2009 12:57 pm

mais uma vez os mafiosos corruptos a quererem sabotar as contratações do Benfica

César Peixoto:
O esquerdino contratado ao Sp. Braga concedeu a A BOLA a primeira entrevista após a assinatura de contrato. E esclareceu alguns pontos complexos do processo: confirma que perdeu dinheiro para poder jogar no Benfica e confirma, igualmente, a posição complicada dos bracarenses. Não sabe se o FC Porto ajudou a complicar, mas desconfia...

- Chegou a duvidar que a mudança para o Benfica se concretizasse, atendendo aos problemas em torno do processo?
- A certa altura sim, porque as pessoas falharam com a sua palavra. Venderam-me, falaram inclusivamente comigo, chamaram-me para me dizerem que estava tudo acordado por 250 mil euros... Passaram-se dois ou três dias e não me disseram mais nada. Falharam com a palavra, fiquei um pouco triste e ansioso porque pensei que as coisas pudessem correr mal e perder a oportunidade única na vida de vir para um clube como o Benfica.
- O presidente do Sp. Braga, António Salvador, parecia, a determinada altura, não querer deixar que o negócio se concretizasse. Como analisa essa questão?
- É um pouco estranho. Surgiu o interesse do Benfica e eu quis a todo o custo vir para cá, um clube enorme e que gostava de representar. À partida fizeram a venda do passe, acordaram tudo com o Benfica e comigo, e falharam com a palavra e isso foi um pouco... A palavra vale mais do que mil assinaturas e foi um pouco complicado, porque na situação em que eu estava, e com a proposta do Benfica, as coisas eram muito boas para mim e também para o Sp. Braga. Quando as pessoas aceitam as coisas e depois falham é feio e custou-me muito, pois não dependia só de mim para poder finalizar o acordo. Foram dias muito complicados.
- É verdade que perdeu dinheiro para que o negócio se fizesse? Cerca de 150 mil euros?
- Sim, perdi algum dinheiro, tive de abdicar da percentagem do meu passe, 10 por cento, e a Gestifute tinha também a sua percentagem. Tínhamos 50 por cento do passe e tivemos de abdicar da nossa percentagem para que eu pudesse estar aqui e assinar contrato com o Benfica. Tudo isto por causa das dificuldades que as pessoas do Sp. Braga levantaram para o negócio.
- A relação entre o Sp. Braga e o FC Porto condicionou o negócio ou considera que não teve qualquer influência nas complicações que surgiram? Foi apenas intransigência do presidente do Sp. Braga?
- Sinceramente, considero um pouco estranho o facto de as pessoas terem acordado as coisas e no dia seguinte mudarem radicalmente de opinião. Mudarem o acordo. Não quero dizer directamente que haja dedo de outras pessoas, mas isso surpreendeu-me, não posso deixar de o dizer. Falei com o presidente do Sp. Braga e ele dizia que se sentia enganado, mas as pessoas do Benfica foram sempre transparentes com o Sp. Braga e eu também, nas conversas que tive com eles. No dia seguinte, quando me disseram que recusavam as coisas, depois de as terem acordado, fiquei um pouco céptico e pensei que poderia haver ali o dedo de outras pessoas.

Não ao Sporting
- Como se processou o interesse do Sporting na sua contratação? Recusou, de facto, o convite do clube de Alvalade?
- Surgiu a proposta do Sporting, mas depois soube do interesse do Benfica e era para aqui que eu queria vir, para este clube. Decidi então vir para cá e recusei o Sporting. Fico grato pelo interesse manifestado pelas pessoas do Sporting, mas queria mesmo vir para o Benfica.
- Mas, afinal, o que influenciou a sua decisão?
- O projecto em si, o clube, o facto do mister Jorge Jesus ter trabalhado comigo na época anterior, tudo se conjugou numa série de factores que me levou a escolher o Benfica. O próprio clube, o Benfica... é o maior clube português e só isso chega para decidir.
agradeço às pessoas do sporting
- Nem todos os jogadores podem gabar-se de ser pretendidos por dois clubes grandes na mesma época.
- É, de facto, sempre um orgulho para mim. Trabalhamos no dia-a-dia para mostrar o nosso valor, as nossas qualidades, e é sempre bom saber que temos pessoas muito atentas àquilo que andamos a fazer e que gostam do nosso futebol. Agradeço, por isso, às pessoas do Sporting, mas vim para o Benfica e estou orgulhoso por representar este clube.
Fonte: Abola

soultrain
Sênior
Sênior

#2675 Mensagem por soultrain » Seg Ago 10, 2009 1:10 pm

O Jorge Jesus teve uma novela parecida, foi o próprio que teve de fintar o PC.

[[]]'s

"O que se percebe hoje é que os idiotas perderam a modéstia. E nós temos de ter tolerância e compreensão também com os idiotas, que são exatamente aqueles que escrevem para o esquecimento" :!:

NJ
Al Zarqawi
Sênior
Sênior

#2676 Mensagem por Al Zarqawi » Seg Ago 10, 2009 5:34 pm

Essa é de rir.Porcaria já temos que chegue.Ele jogou no Porto e saiu,devido a vários problemas inclusive técnicos (no popular,pouco jeito para o futebol).Agora o Porto,manda na casa do S.C.de Braga.Cada vez mais estes benfiquistas perderam o senso do ridiculo.Não há pachorra.

Al Zarqawi - O Dragão!

Imagem
soultrain
Sênior
Sênior

#2677 Mensagem por soultrain » Seg Ago 10, 2009 6:56 pm

Olhe o que se passa aqui você não faz ideia. Mas se o PC se preocupar tanto com o Benfica como você, está explicado. Você escreve mais sobre o Glorioso que sobre a sua equipa, aposto que conhece melhor a equipa deste ano do Benfica que a do seu próprio clube.

Fale da sua e deixe as outras descansadas.

[[]]'s

"O que se percebe hoje é que os idiotas perderam a modéstia. E nós temos de ter tolerância e compreensão também com os idiotas, que são exatamente aqueles que escrevem para o esquecimento" :!:

NJ
Al Zarqawi
Sênior
Sênior

#2678 Mensagem por Al Zarqawi » Ter Ago 11, 2009 12:06 am

soultrain escreveu:Olhe o que se passa aqui você não faz ideia. Mas se o PC se preocupar tanto com o Benfica como você, está explicado. Você escreve mais sobre o Glorioso que sobre a sua equipa, aposto que conhece melhor a equipa deste ano do Benfica que a do seu próprio clube.

Fale da sua e deixe as outras descansadas.

[[]]'s

Quero que seu Benfica se exploda.Parece é que você dorme com o Pinto da Costa,está sempre com ele na boca.Não falo de timinhos mediocres metidos a gloriosos não sei do quê.
Porque será?Muito suspeito.
Farto de Carlolinas Salgados,Leonores Pinhões,de jornais Records e papos furados de arbitragens.
Não precisa me responder,me poupe de mediocridades ilógicas e neuróticas.

Saudinha,

P.S.Meu time já abriu a época ganhando a 16ª Supertaça.Incomoda,deixe na beira do prato.
P.S.Educação é bom e eu gosto.Não há pachorra.

Al Zarqawi - O Dragão!

Imagem
Al Zarqawi
Sênior
Sênior

#2679 Mensagem por Al Zarqawi » Ter Ago 11, 2009 12:26 am

Hulk encanta Maradona... e não só
HUGO SOUSA

Pergunta do sítio da FIFA a Maradona. "Há alguns jogadores que o tenham surpreendido ultimamente?" Resposta: "Felipe Melo foi uma grande descoberta do Brasil e Hulk, do FC Porto, causou grande impacto." A escolha resumiu-se a esses dois, com elogios à aparente ressurreição de Ronaldinho pelo meio. O agora seleccionador argentino não detalhou os motivos, mas, vindo de quem vem, o que disse basta para o juntar a uma lista de elogios a Hulk que já vai longa: Alex Ferguson, Quique Flores e até Dunga, que ainda não o chamou para a selecção brasileira, foram alguns dos que se confessaram rendidos ao brasileiro. Alguns, porque há outros.

A O JOGO, o empresário do portista, Teodoro Fonseca, acrescentou mais uns quantos. "Já vi esses elogios do Maradona, mas há outros. O Pelé já o elogiou, o Dunga também, o Deco, o Cristiano Ronaldo", enumera, antes de concordar que este último "é especial". "O Maradona também era canhoto, sabe tudo de futebol e agora é um treinador que observa muito", diz. Juntando-lhe Pelé, consegue-se quase uma raridade: argentino e brasileiro estarem de acordo nalguma coisa. No caso, no talento de Hulk. "O Pelé e o Maradona são totalmente diferentes e foram os dois melhores jogadores do Mundo." As palavras de Maradona estão na página oficial da FIFA, os tais elogios de Pelé saltaram num encontro privado que Teodoro Fonseca revela a O JOGO. "Estivemos com ele em Agosto do ano passado, quando o Hulk estava a acertar a mudança para o FC Porto. Mais de uma hora no escritório, e o Pelé a dizer que tinha pena que o Hulk não jogasse no Santos, mas que fazia bem em aceitar o FC Porto. Disse, inclusive, que acreditava que o Hulk podia ser o melhor do mundo brevemente." E há mais surpresas na tal lista longa: "Quando estive com o Rui Costa, ele disse-me que nunca tinha visto nenhum jogador como o Hulk."

Dito isto, a pergunta tornou-se óbvia: os pés de Hulk ainda estão agarrados ao chão? "Sim", garante. "Ele é muito humilde, vem de uma família com humildade, com bom exemplo da mãe e do pai. Fica grato pelos elogios, mas não é de orgulhos. Mantém a cabeça no lugar. Já quando estava no Japão, os brasileiros que jogavam lá diziam que ele deveria jogar na selecção, e isso nunca lhe subiu à cabeça. No ano passado, depois do jogo com o Fenerbahçe, o Roberto Carlos também disse que o Hulk era imbatível no mano-a-mano." Resumindo, Hulk habituou-se aos elogios.

Outra pergunta óbvia: com o mercado ainda aberto, poderia Teodoro Fonseca sossegar os adeptos do FC Porto e garantir que Hulk fica? A resposta saiu-lhe com diplomacia. "O Hulk tem uma grande amizade com o pessoal do clube: com o presidente Pinto da Costa, o Adelino Caldeira, o Antero Henrique e com o Jesualdo, que lhe tem dado muita força. Assimilou bem o trabalho com ele e está feliz." Apesar das especulações, com alguns nomes de clubes pelo meio, Teodoro Fonseca diz que Hulk "tem outra noção das coisas", sugerindo que, pelo menos este ano, o avançado estará seguro. "Tem a cabeça no FC Porto", garante.

Sobre os elogios, não tinha ainda falado com o avançado, mas tem tempo. Afinal tem viagem marcada para Portugal. Em princípio só para reajustar detalhes, como se lê aqui ao lado.

AçorianoOriental|Diário de Notícias|DN Madeira|GlobalNotícias|Infordesporto|Jornal do Fundão|Jornal de Notícias|Ocasião-Classificados|OJogo|SportTV|TSF
Assinaturas|Bilhetes|Classificados|Cosmos|Global Viagens|Indiscutível|Loja do Jornal|Lovemail|ManagerZone|Power Soccer

Comentário:
Realmente está fazendo uma pré-época notável.Aliás o outro brasileiro do Porto,o Fernando também me agrada muito,infelizmente não digo o mesmo do Hélton um guarda-redes muito irregular e nada de acordo com a história do clube nessa posição.

Al Zarqawi - O Dragão!

Imagem
Paisano
Sênior
Sênior
Agradeceu: 649 vezes
Agradeceram: 285 vezes
Contato:

#2680 Mensagem por Paisano » Ter Ago 11, 2009 12:48 am

soultrain e Al Zarqawi

Não há coisa mais ridícula do que brigar por causa de futebol.

Portanto, vamos baixar a temperatura deste tópico, pois caso contrário o mesmo será bloqueado pela Moderação.

É o primeiro e último aviso.

P44
Sênior
Sênior

#2681 Mensagem por P44 » Ter Ago 11, 2009 4:30 am

o problema dos portistas é que vão dormir a pensar no Benfica, passam a noite toda a sonhar com o Benfica, acordam a pensar no Benfica e passam o dia a pensar no Benfica...

Enfim, é o sinal da Nossa Grandeza!

a prova disso é que até aparecerem certos portistas nunca tivémos problemas neste tópico que foi iniciado...em Janeiro de 2005!

eu conheço alguns adeptos portistas que não têm problemas em admitir que são corruptos, e até se GABAM disso...ao menos são sinceros, com esses até se pode conversar...

mas como alguns não gostam de ler certas verdades, partem para o insulto , claramente com o objectivo de calar as verdades que não gostam de ouvir.

Caro Amigo Paisano, se trancares este tópico estarás apenas a fazer um favor a quem pretende ocultar a verdade acerca da podridão do futebol português!

Al Zarqawi
Sênior
Sênior

#2682 Mensagem por Al Zarqawi » Ter Ago 11, 2009 7:59 am

Tem gente que só vem para aqui falar de assuntos de bastidores,frequentemente.É o clube dos coruuptos,safados,provincianos e coisas bem piores.
Depois são os portistas que vêm para aqui jogar conversinha fora.
Quando perdem a culpa é dos árbitros,quando os outros ganham são os árbitros.O presidente do Porto manda no clube dos outros e diz o que cada um tem que fazer.
Que cuidem do timinho deles que têm muito com o que preocupar.
Reajo a provocações no mesmo tom.Não levo desaforo para casa de timinho museu e de gente de baixo nivel intelectual.

Al Zarqawi - O Dragão!

Imagem
Al Zarqawi
Sênior
Sênior

#2683 Mensagem por Al Zarqawi » Ter Ago 11, 2009 8:25 am

FC Porto vai adquirir os restantes 50% do passe de Hulk
10-08-2009 19:53

--------------------------------------------------------------------------------

Essa percentagem é detida pelo empresário FIFA Juan Figger e os "dragões" querem garantir já a totalidade do passe do explosivo avançado.
O FC Porto vai adquirir os 50% do passe de Hulk que são propriedade do Clube Atlético Rentistas do Uruguai, que é controlado pelo empresário FIFA Juan Figger.

A SAD dos “dragões” está a avaliar as várias possibilidades, na certeza que deseja, quanto antes, passar a deter a totalidade do passe, para rubricar de seguida, um novo contrato com o jogador, colocando-o ao nível dos mais bem pagos do plantel.

Hulk tem contrato até 2012 e uma cláusula de rescisão de 40 milhões de euros, verba considerada insuficiente tendo em conta os investimentos feitos no actual defeso.

O negócio com Juan Figger é possível, não esquecendo que faz agora um ano, o FC Porto investiu 5,5 milhões de euros por 50% do passe.

Faz oito anos, em Dezembro de 2001, que Hulk ingressou no Vilanovense. Com apenas 15 anos, com idade de juvenil, jogou pelos juniores da formação gaiense, deixando boas indicações, mas teve que regressar ao Brasil, porque o seu processo de legalização não foi concluído.
Diego Armando Maradona, seleccionador nacional da Argentina, de resto, é outra figura do mundo do futebol que está impressionada com Hulk. A revelação foi feita numa entrevista concedida pelo próprio Maradona ao site oficial da FIFA, em que inclui o explosivo avançado brasileiro do FC Porto, como um dos jogadores que mais o surpreendeu recentemente.

Recorde-se que, ontem após a Supertaça, Hulk tinha realçado o facto de para estar em boa forma, ter trabalhado muito.

Informação Bola Branca Programação Música Opinião Multimédia Trânsito Emissão Online © 2009 Rádio Renascença. Todos os direitos reservados.

Al Zarqawi - O Dragão!

Imagem
Paisano
Sênior
Sênior
Agradeceu: 649 vezes
Agradeceram: 285 vezes
Contato:

#2684 Mensagem por Paisano » Ter Ago 11, 2009 11:13 am

P44 escreveu:Caro Amigo Paisano, se trancares este tópico estarás apenas a fazer um favor a quem pretende ocultar a verdade acerca da podridão do futebol português!
Entendo seu ponto de vista. :?

No entanto, não posso me omitir quando constato uma desavença entre foristas.

E por não me omitir tenho duas opções: Punir imediatamente os referidos foristas ou tentar chamar ambos de volta à razão, utilizando para isso, inclusive, o bloqueio do tópico.

Sendo que, como linha de ação, eu tenho por hábito usar primeiramente a opção menos agravante. Contudo, se não for suficiente para o retorno da paz, então, me considero obrigado a partir para a punição dos foristas.

Assim sendo, espero o entendimento e a colaboração de todos.

Al Zarqawi
Sênior
Sênior

#2685 Mensagem por Al Zarqawi » Ter Ago 11, 2009 7:20 pm

É só não vir para aqui ofender os torcedores do F.C.do Porto onde me incluo nos chamando de corruptos,safados e etc.
Ora como eu não devo nada a ninguém aqui e que me conste meu clube também não,me sinto ofendido por ser torcedor de tão prestigiada colectividade.
Estou cheio de insultos ao meu clube,não deixarei bara to para ninguém serei intransigente pela dignidade de meu clube predilecto.
É só respeitar meu time e estará tudo bem.Tenho educação mais que suficiente para não criar problemas.
Outra coisa ser ler e não preciso que alguém interprete para mim,me poupem.
Deixem meu F.C.do Porto em paz e sossego e se não gostam dele pelo menos não lhe faltem ao respeito.Posto isto é muito fácil conviver.
Respeitem para serem respeitados.Isto é chover no molhado depois de amanhã volta o tiroteio contra meu time,ou melhor depois da primeira jornada,é sempre o mesmo.

Al Zarqawi - O Dragão!

Imagem
Responder