![Laughing :lol:](./images/smilies/icon_lol.gif)
Há que compreender a necessidade do kamarada FABIO em produzir informações regulares.
![Gargalhada [003]](./images/smilies/003.gif)
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Marino escreveu:O único espião que eu conheço aqui é o FABIO, que pergunta para seu relatório mensal quantos motores estão funcionando, quantos mísseis foram comprados, quando um sub entra/sai de PMG, quantos morteiros o EB possui, etc.
Há que compreender a necessidade do kamarada FABIO em produzir informações regulares.![]()
![]()
![]()
![]()
Na minha opnião o pessoal hispano aqui da AL tem tanto medo do Brasil devidamente armado, quanto os europeus tem de um rearmamento para valer da Alemanha. Eles sabem do que somos capazes mesmo com limitações orçamentárias, imaginem então se não as tivermos...FCarvalho escreveu:Os americanos na colombia estão mais preocupados com o narcotrafico do que conosco. O consumo da branquinha anda matando mais yankees dentro de casa do que Iraque e Afeganistão juntos.
Eles são menos problemas pra nós na amazonia do que o lunático do Chaves, que por hora, a maioria ainda acredita ser apenas mais um mero projeto de ditador sulamericano.
Pois bem, como tenho insistido aqui, menos atenção com a casa do vizinho e mais interesse pelo que é nosso.
Só espero que o Próximo governo Deixe TODA a parte diplomática para trás. TODA mesmo. E pare de ficar fazendo embromação para esses vagabundos fanfarrões aqui da AL. Principalmente todos esses bovinos ridículos.(para não usar outro termo)Sávio Ricardo escreveu:Nós ja temos uma Força Aerea de respeito... No meu ponto de vista claro
Nenhuma força se faz apenas com equipamentos, tem muitas coisas por trás...
Nossos vetores não são os melhores, mas nosso pessoal é, nosso parque industrial de defesa é bom (em nivel de AL), somos o pais mais rico e influente do continente, etc.
Estamos em boas mãos... Só espero que o proximo governo não deixe o que o Lula esta fazendo p/ tráz e boiocote tudo.
É ... isso tbm... me eskeci dessa parteWalterciclone escreveu:Só espero que o Próximo governo Deixe TODA a parte diplomática para trás. TODA mesmo. E pare de ficar fazemdo embromação para esses vagabundos fanfarrões aqui da AL. Principalmente todos esses bovinos ridículos.(para não usar outro termo)Sávio Ricardo escreveu:Nós ja temos uma Força Aerea de respeito... No meu ponto de vista claro
Nenhuma força se faz apenas com equipamentos, tem muitas coisas por trás...
Nossos vetores não são os melhores, mas nosso pessoal é, nosso parque industrial de defesa é bom (em nivel de AL), somos o pais mais rico e influente do continente, etc.
Estamos em boas mãos... Só espero que o proximo governo não deixe o que o Lula esta fazendo p/ tráz e boiocote tudo.
FABIO escreveu:marino o senhor é irmão da cantora marinaquantos torpedos MK-48 chegaram
no brasil??? brincadeira mestre marino espero um dia que o senhor me leve ao PA A-12
para conversamos na praça D´armas sobre nossa MB OK.![]()
,em tempo
padilha não adianta voçe querer me pode no tubo lança torpedo porque meu diametro é
860mm e não 533mm.