![Evil or Very Mad :evil:](./images/smilies/icon_evil.gif)
![Gargalhada [003]](./images/smilies/003.gif)
Moderador: Conselho de Moderação
Negativo. Não confunda ojeriza ao Serra com sentimento antipaulista.Wolfgang escreveu:Esse fórum é o mais antipaulista que já conheci...
Paulista, bandeirante e corintiano sofredor, com orgulho. Nascido na Mooca, na Rua Juventus, terra da pizza (diria mundial, pois na Itália a pizza é uma josta, sinto dizer aos desinformados).brisa escreveu:Wolf seu eleitor PSDbista...Serrista.... comedor de pizza.....![]()
Marino escreveu:Negativo. Não confunda ojeriza ao Serra com sentimento antipaulista.Wolfgang escreveu:Esse fórum é o mais antipaulista que já conheci...
brisa escreveu:Senhores..... muita calma agora....![]()
![]()
.....
Wolf.... Sampa é Sampa....MEU........ morei aí durante 15 anos.... uma terra que sempre me acolheu muito bem..... buenas.... mas o 'POBREMA" não é esse....
Questionei um post do Sterrius sobre o Serra... e questionei os paulistas e paulistanos por todos os seus ultimos governos..... A ver...... Janio ....Quercia...Erundina....Fleury.....Maluf......Serra..... bom posso continuar...... e como disse o Almirante....São Paulo é um orgulho para todos os brasileiros.....
Pero..... não mexe com os mineiros não, porque senão vou te lembrar do obelisco do ibirapuera e da revolução de 30...![]()
A França não vai construir um SNB para nós. Veja que eu disse que o SNB subirá no telhado se o PSDB ganhar, e não o contrato com a França, ok?Sterrius escreveu:Que Deus nos livre do PSDB em 2010, pois do contrário a Marinha continuará apenas com sua maquete de submarino nuclear.
E o que o PSDB diria pra frança? QUe cancelo o contrato e que vai devolver o dinheiro? Mesmo que seja o serra duvido que isso seja feito pois ele sabe o quanto isso machucaria a França, a DCNS, A odebrecht, a marinha e que isso iria mecher diretamente na confiança do país sobre sua capacidade de cumprir o que promete. (Quem vai aceitar pedidos de um país que pode quebrar sua palavra toda hora que a cadeira troca de lugar? )
Vale lembrar que apenas o MEDO do Lula fazer justamente o que estamos falando aqui deixou o Brasil por meses ocupado controlando o dolar e resolvendo o problema de confiança no país.
Esse é o bom dos contratos de governo. Quando eles são fechados os contras pra quebra-los são tão altos que fica inviavel.
REPÚBLICA BANDEIRANTE!!!Wolfgang escreveu:PIB paulista de 2006: R$ 802,552 bi
PIB per capita: R$ 19.548,00
PIB mineiro 2005 (não achei dados de 2006): R$ 192,611 bi
PIB per capita: R$ 10.012,00
Se é verdade que São Paulo acaba com o País, o que você sugere?