"Eu juro cara, o labari era deeeeeeeeeesse tamanho" - Flankeiro sobre sua ultima pescaHIGGINS escreveu:A ejeção não se deu a March 2.0. Fácil de se perceber. Mas o texto, se o tradutor google não cometeu das suas , informa que deeeeppppooooiiiiiiiissssss, o piloto, dddddoooooiiiiiiiiiidddddooooooo, resolveu saber: "Como é voar a march 2.0, sem canopy"...
Das duas uma: ou é doido, ou é cascateiro.
Pilotos russos são os mais machos
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Re: Pilotos russos são os mais machos
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
-
- Intermediário
Muito estranho...
Se fosse um “jogo dos sete erros” eu diria que:
1. Na foto do avião no solo (na foto onde aparece o piloto em primeiro plano) tem a pintura de um logo (da KNAAPO?) em azul bem atrás da escada. Na foto do avião em vôo não tem.
2. Na foto do avião no solo (na foto onde aparece o piloto em primeiro plano) tem a pintura de aviso em amarelo bem atrás do último degrau da escada. Na foto do avião em vôo não tem.
3. Na foto do avião em vôo a parte superior dos estabilizadores verticais tem um “corte” de cerca de 20 graus de inclinação. Na foto do avião no solo e no filme, a parte superior dos estabilizadores verticais tem um “corte” horizontal.
Nas fotos só encontrei 3 erros.
Na narrativa, toda a estória parece inverossímil.
Palpiteiro
1. Na foto do avião no solo (na foto onde aparece o piloto em primeiro plano) tem a pintura de um logo (da KNAAPO?) em azul bem atrás da escada. Na foto do avião em vôo não tem.
2. Na foto do avião no solo (na foto onde aparece o piloto em primeiro plano) tem a pintura de aviso em amarelo bem atrás do último degrau da escada. Na foto do avião em vôo não tem.
3. Na foto do avião em vôo a parte superior dos estabilizadores verticais tem um “corte” de cerca de 20 graus de inclinação. Na foto do avião no solo e no filme, a parte superior dos estabilizadores verticais tem um “corte” horizontal.
Palpiteiro
- Penguin
- Sênior
- Agradeceu: 5 vezes
- Agradeceram: 374 vezes
Toda a pinta de hoax!Palpiteiro escreveu:Muito estranho...
Palpiteiro
[]s
Sempre e inevitavelmente, cada um de nós subestima o número de indivíduos estúpidos que circulam pelo mundo.
Carlo M. Cipolla
Carlo M. Cipolla
- Skyway
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 266 vezes
Esqueceu de citar o probe de reabastecimento, que um tem e o outro não.
AD ASTRA PER ASPERA
Olha, acho que a ejeção foi no solo.
A atitude dos profundores é típica dos flankers com motor desligado e sem pressão hidráulica quando parkeados. O céu atrás e etc podem ter sido photoshopados. Mas o avião realmente voou sem canopi, está em filme por aí, é só procurar.
Muito bem reparado pelo palpiteiro, eu ia deixar passar batido, mas depois que ele reparou na fotos eu lembrei do porque dos profundores estarem assim em pleno vôo.
Olha aí os profundores arriados.
Outro detalhe, reparem que na foto da ejeção em vôo as tubeiras do caça foram cortadas, estão bem mais curtas.
A atitude dos profundores é típica dos flankers com motor desligado e sem pressão hidráulica quando parkeados. O céu atrás e etc podem ter sido photoshopados. Mas o avião realmente voou sem canopi, está em filme por aí, é só procurar.
Muito bem reparado pelo palpiteiro, eu ia deixar passar batido, mas depois que ele reparou na fotos eu lembrei do porque dos profundores estarem assim em pleno vôo.
Olha aí os profundores arriados.
Outro detalhe, reparem que na foto da ejeção em vôo as tubeiras do caça foram cortadas, estão bem mais curtas.
- Vinicius Pimenta
- Site Admin
- Agradeceu: 65 vezes
- Agradeceram: 131 vezes
- Contato:
Esse título é meio gay.
Bom, está na cara que não é verdadeira a estória. Marketing faz parte.
Bom, está na cara que não é verdadeira a estória. Marketing faz parte.
Vinicius Pimenta
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Nem marketing é Vinícius, algum gaiato inventou isso e espalhou na net. Não creio que haja nada de oficial aí.
-
- Intermediário
E mais....
Na foto, a cabeça do piloto ejetado está inclinada para frente.
A atitude padrão de ejeção é com a cabeça pressionada contra o assento a fim de manter a coluna o mais ereta possível.
Cabeça inclinada é típica de uma ejeção de ensaio, que utiliza bonecos instrumentados.
E após sair da nacele, o vento relativo empurraria a cabeça mais ainda para trás.
A atitude da foto é típica de uma ejeção no solo, i.e., sem vento relativo.
CQD
Palpiteiro
Na foto, a cabeça do piloto ejetado está inclinada para frente.
A atitude padrão de ejeção é com a cabeça pressionada contra o assento a fim de manter a coluna o mais ereta possível.
Cabeça inclinada é típica de uma ejeção de ensaio, que utiliza bonecos instrumentados.
E após sair da nacele, o vento relativo empurraria a cabeça mais ainda para trás.
A atitude da foto é típica de uma ejeção no solo, i.e., sem vento relativo.
CQD
Palpiteiro
-
- Avançado
- Agradeceu: 3 vezes
Mas que o título tem uma forte tendência gay, isso tem!
Não se queixe, não se explique, não se desculpe. Aja ou saia. Faça ou vá embora.
B. Disraeli
B. Disraeli
Jorge Freire escreveu:Mas que o título tem uma forte tendência gay, isso tem!
Adoro um eslavinho sarado e totoso.
NÃO À DROGA! NÃO AO CRIME LEGALIZADO! HOJE ÁLCOOL, AMANHÃ COGUMELO, DEPOIS NECROFILIA! QUANDO E ONDE IREMOS PARAR?
-
- Sênior
- Agradeceu: 29 vezes
- Agradeceram: 5 vezes
Cara, dois meses no fórum e o cara já deu uma desmunhecada monstruosa !!!!
O Túlio (aka Tia Úrsula) tem uns conselhos bons pra te dar ...
O Túlio (aka Tia Úrsula) tem uns conselhos bons pra te dar ...
"Em geral, as instituições políticas nascem empiricamente na Inglaterra, são sistematizadas na França, aplicadas pragmaticamente nos Estados Unidos e esculhambadas no Brasil"
- Plinio Jr
- Sênior
- Agradeceram: 1 vez
Este forum anda meio transviado......
¨Os políticos e as fraldas devem ser mudados frequentemente e pela mesma razão ¨- Eça de Queiroz
-
- Sênior
- Agradeceu: 29 vezes
- Agradeceram: 5 vezes
Plinio Jr escreveu:Este forum anda meio transviado......
Culpa da moderação ou do (s) moderador (es) -
"Em geral, as instituições políticas nascem empiricamente na Inglaterra, são sistematizadas na França, aplicadas pragmaticamente nos Estados Unidos e esculhambadas no Brasil"