A Guerra dos Caças semana toda na Record
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- GDA_Fear
- Sênior
- Agradeceram: 1 vez
Re: A Guerra dos Caças semana toda na Record
Se eles tiverem parelhos no peso o argumento dos motores é válido sim e os pesos não são tão distantes um do outro não, com excessão do Gripen.As vezes a potência cobre o peso extra em relação a outro caça.tykuna escreveu:Sobre Motores:
O Snecma M-88 do Rafale tem empuxo máximo de 7400kgf/cada com pós-combustão contra aproximadamente 10.000kgf/cada da GE414 do F-18E e contra 8.000kgf do Gripen C (O motor do NG será o GE414, porém é apenas um motor).
Lamento galera, isso não quer dizer nada. O que importa é a relação peso potência. Não estou afirmando que A é melhor do que B, mas essa argumento é inválido.
Sds,
Ex: Quem anda mais ? O Corsa 1.0 ou Meriva 1.8 ? O primeiro é leve mas tem um motor fraco o segundo é pesado mas seu motor consegue suprir esse peso que ele tem.
- GDA_Fear
- Sênior
puts.F-15 é guerreiro e fim de papoWolfgang escreveu:Esse caminhão passa por cima do seu Peugeot 206 e nem sente...
- tykuna
- Sênior
- Agradeceu: 7 vezes
- Agradeceram: 11 vezes
GDA_Fear escreveu:
Ex: Quem anda mais ? O Corsa 1.0 ou Meriva 1.8 ? O primeiro é leve mas tem um motor fraco o segundo é pesado mas seu motor consegue suprir esse peso que ele tem.
Você só reforçou o "meu" argumento.
- GDA_Fear
- Sênior
Sim eu não estou desprezando a relação peso/potência ,o que eu estou falando é que em alguns casos a potência supre o peso tornando o caça ou carro mais ágil.
GDA_Fear escreveu:Acho que você não sabe a diferença de um multi-missão para um INTERCEPTADOR.
Apesar de ter capacidade para AR-SOLO o F-15 é naturalmente interceptador que são mais pesados mesmo vide F-22, porém manobrabilidade desse caça nunca vi igual só dos Russos mas não chegam perto do F-22.
Ei. O F-22 pode ser o bam-bam-bam da furtividade, mas não manobra melhor que um Flanker com TVC.
Não tô entendo mais nada neste tópico. É fusca, corsa, meriva... Tão vendendo carro usado é?
Tenho uns conhecidos na MB que querem se livrar de um Opalão. Tá novinho...
Tenho uns conhecidos na MB que querem se livrar de um Opalão. Tá novinho...
E? O F-22 é muito manobrável, bem acima do que um piloto aguentaria. Manobras exageradas que deixa o caça em stall são inúteis em um combate, só serve para exibições.HIGGINS escreveu:GDA_Fear escreveu:Acho que você não sabe a diferença de um multi-missão para um INTERCEPTADOR.
Apesar de ter capacidade para AR-SOLO o F-15 é naturalmente interceptador que são mais pesados mesmo vide F-22, porém manobrabilidade desse caça nunca vi igual só dos Russos mas não chegam perto do F-22.
Ei. O F-22 pode ser o bam-bam-bam da furtividade, mas não manobra melhor que um Flanker com TVC.
NÃO À DROGA! NÃO AO CRIME LEGALIZADO! HOJE ÁLCOOL, AMANHÃ COGUMELO, DEPOIS NECROFILIA! QUANDO E ONDE IREMOS PARAR?
E bem, todo lugar que já fui me informar menciona sobre o motor do Rafale ser o grande mais ou menos do caça.
NÃO À DROGA! NÃO AO CRIME LEGALIZADO! HOJE ÁLCOOL, AMANHÃ COGUMELO, DEPOIS NECROFILIA! QUANDO E ONDE IREMOS PARAR?
-
- Sênior
- Agradeceu: 56 vezes
- Agradeceram: 201 vezes
Assisti apenas ao primeiro programa e fiquei com a impressão de que o Rafa foi sacaneado. pois não falaram no principal atrativo, que é poder ser usado tb pela MB, o que faria com que usássemos apenas um vetor. Mas fiquei emocionado e muito esperançoso por ver uma reportagem falando de um tema militar de primeira linha no horário nobre. Na hora me veio a cabeça de como devem ser as reportagens em Israel acerca da adoção do país pelo F 35 Lightening II...Sávio Ricardo escreveu:A chamada da reportagem mesmo aparecendo só gripens, ficou legal...
Quem vê, fica com vontade, curiosidade p/ assistir a matéria...
Acho que a Record não vai puxar pra lado nenhum não...
Agora...o Rafale alem de o melhor é bonito pra baralho.... E a ultima imagem do SH levantando voo de uma base qualquer, vcs repararam o quão rapido ele estava?? kkkkkkkkkk.... bem diz é Super Lento mesmo...
Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Vitor escreveu:E bem, todo lugar que já fui me informar menciona sobre o motor do Rafale ser o grande mais ou menos do caça.
O Rafale foi projetado para ter esse motor, nada errado, o F-18E pesa mais 40%, por isso mesmo tendo motores mais potentes, não possui performance de voo melhor. Além disso, o Rafale tem uma superfície alar para seu peso excelente, por isso seus números de decolagem, alcance e carga de armas são melhores que o F-18E, e até do Gripen, que tem a decolagem curta como requisito, porém o Rafale foi concebido para usar catapultas de 50 metros do Ex-Foch, assim, pode fazer aquela decolagem em Le Bourget 2009, quer dizer, menos de 250 metros pelo que dá para ver.
[]´s
- GDA_Fear
- Sênior
E para que serve o Empuxo vetorado do F-22 ?? sendo que este também possue uma aerodinâmica melhor que os FLankers.HIGGINS escreveu:GDA_Fear escreveu:Acho que você não sabe a diferença de um multi-missão para um INTERCEPTADOR.
O F-22 é o melhor, talvez com o PAK-FA as coisas se equilibrem.
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Foda-se o que escreveram nas ultimas 3 páginas. FODA-SE. Não tem nada ver.
Voltando ao tópico, como foi o programa de hoje? Não estava em casa.
Voltando ao tópico, como foi o programa de hoje? Não estava em casa.
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
- Bourne
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
Sobre o Gripinho.
O reporte da TV Record até pilotou o avião
O reporte da TV Record até pilotou o avião