Wolfgang escreveu:Nossa, PRick... sério. A sua lente de contato francesa precisa de polimento.
Acho que você poderia ler no dicionário o significado da palavra OFERECEU, ou perguntar ao Vinicius se foi essa pergunta mesmo. Quanto ao resto não posso fazer nada, ainda mais sobre o surto americanófilo coletivo de ignorar o que o representante da Boeing falou.
A FAB deve ter feito o convite dizendo, não ofecerçam o F-35 e nem Aim-9X ou AIM-120.
O que deve ter ocorrido é que a FAB não aceitou as condições impostas pelos EUA para fornecerem esses equipamentos, o que é bem diferente de não terem sido oferecidos. O mesmo ocorreu com o F-35, só que nesse caso a LM deu com a língua nos dentes. No entanto, isso é minha leitura, minha interpretação dos fatos, não o que o cara da Boieng falou, ele disse bem claro, não oferecemos porque a FAB não queria, eu diria pelo menos uma mentira, talvez duas, mais eu sou um anti-USA, posso dizer que eles mentem o tempo inteiro, mas vocês estão duvidando o cara da Boieng? Que vergonha!
[]´s