TÓPICO OFICIAL DO FX-2: GRIPEN NG

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Qual o caça ideal para o FX?

F/A-18 Super Hornet
284
22%
Rafale
619
47%
Gripen NG
417
32%

Total de votos: 1320

Mensagem
Autor
PRick

Re: [Edit] F-X-2 agora é OFICIAL, confira a partir da Pg 310!

#14326 Mensagem por PRick » Sex Jul 10, 2009 7:30 pm

Santiago escreveu:
Ninguém perde tempo desmentindo CH!
Nesse caso ele apenas rebateu uma noticia vinculadas na mídia francesa, o problema não é o CH! Eu nem perco meu tempo lendo ele, não postei nada dele aqui, nem nunca vou postar, claro, a não ser para rir um pouco. 8-] 8-]

[]´s

Túlio
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 6528 vezes
Agradeceram: 6898 vezes
Contato:

#14327 Mensagem por Túlio » Sex Jul 10, 2009 8:00 pm

Calma, tigrada, entre nós e o resultado final da novela só resta AGOSTO (que aqui no RS é chamado 'mês de cachorro louco')...

“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Izaias Maia
Sênior
Sênior
Agradeceu: 9 vezes

#14328 Mensagem por Izaias Maia » Sex Jul 10, 2009 8:10 pm

Túlio escreveu:Calma, tigrada, entre nós e o resultado final da novela só resta AGOSTO (que aqui no RS é chamado 'mês de cachorro louco')...

Se não findar em agosto... vai findar "a gôsto" de Deus!

A morte do homem começa no instante em que ele desiste de aprender. (Albino Teixeira)
Glauber Prestes
Moderador
Moderador
Agradeceu: 414 vezes
Agradeceram: 259 vezes

#14329 Mensagem por Glauber Prestes » Sex Jul 10, 2009 9:28 pm

Túlio escreveu:Calma, tigrada, entre nós e o resultado final da novela só resta AGOSTO (que aqui no RS é chamado 'mês de cachorro louco')...
No cursinho, é mês de cachorro louco também... mas eu gostaria de saber o motivo...

http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.

Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Loki
Sênior
Sênior
Agradeceu: 7 vezes
Agradeceram: 4 vezes

#14330 Mensagem por Loki » Sex Jul 10, 2009 10:32 pm

É Prick você está certo o RAFALE VENCEU O FX2, o Brasil agora é o primeiro a comprar o Rafale.

A nota saiu inclusive em vários jornais de circulação nacional ( diário de Patopolis, em A Patada e na folha de Patópolis!)

A Matéria está assinada pelo reporter Peninha, com fotos do Gastão e foi editado pelo Pato Donald.

Bolovo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 547 vezes
Agradeceram: 442 vezes

#14331 Mensagem por Bolovo » Sex Jul 10, 2009 10:33 pm

HUAHUA POWS!

nego apela :mrgreen:

"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Loki
Sênior
Sênior

#14332 Mensagem por Loki » Sex Jul 10, 2009 10:54 pm

Desculpem, mas perdi a esportiva.

Até peguei birra do Rafale! Agora só quero saber do Aero Boero! Esse sim é que é avião de verdade! Viva a Argentina! Malvinas é Argentina!
Viva Peron!

Cadê minha fluoxetina?

Anderson TR
Sênior
Sênior

#14333 Mensagem por Anderson TR » Sex Jul 10, 2009 11:14 pm

Loki escreveu:É Prick você está certo o RAFALE VENCEU O FX2, o Brasil agora é o primeiro a comprar o Rafale.

A nota saiu inclusive em vários jornais de circulação nacional ( diário de Patopolis, em A Patada e na folha de Patópolis!)

A Matéria está assinada pelo reporter Peninha, com fotos do Gastão e foi editado pelo Pato Donald.
:shock: :shock: :shock: :lol: :lol: :lol: [082] [082] [082] [094] [094] [094] ...Caraaa!!!!Essa foi demais!!!Só faltou o pateta ter sido o responsável pelo furo de reportagem!!! :mrgreen: :mrgreen:

PRick

#14334 Mensagem por PRick » Sex Jul 10, 2009 11:19 pm

Loki escreveu:É Prick você está certo o RAFALE VENCEU O FX2, o Brasil agora é o primeiro a comprar o Rafale.

Post mal educado e sem sentido, falando coisas que não disse, como o Orestes falou, tem gente que se sente incomodada, não quer debater, mas toda vez que falar algo que acho absurdo, tenho o direito e o dever de contrariar. :evil: :evil: :evil:

[]´s

orestespf
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2 vezes
Agradeceram: 1 vez

#14335 Mensagem por orestespf » Sex Jul 10, 2009 11:29 pm

PRick escreveu: Post mal educado e sem sentido, falando coisas que não disse, como o Orestes falou, tem gente que se sente incomodada, não quer debater, mas toda vez que falar algo que acho absurdo, tenho o direito e o dever de contrariar. :evil: :evil: :evil:

[]´s
Contrariar sim, PRick, mas ser ofendido... Não me parece o mais correto, ou os valores mudaram de vez neste micro-cosmo.

Forte abraço,

Orestes

Paisano
Sênior
Sênior
Agradeceu: 649 vezes
Agradeceram: 285 vezes
Contato:

#14336 Mensagem por Paisano » Sex Jul 10, 2009 11:30 pm

Peço a todos um pouco mais de calma e tranquilidade durante o debate.

orestespf
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2 vezes
Agradeceram: 1 vez

#14337 Mensagem por orestespf » Sex Jul 10, 2009 11:33 pm

Paisano escreveu:Peço a todos um pouco mais de calma e tranquilidade durante o debate.
Amigo Paisano, talvez seja "responsável" pelo clima, neste e muito provavelmente em outro post, mas não foi a intensão primária. Assim sendo, faço meu mea culpa, me desculpo formalmente e prometo não insistir em meu erro. Dou por encerrado este assunto, mesmo sujeito a toda e qualquer penalidade.

Forte abraço (ao amigo, ao Moderador, não, visto que seria "média" vulgar).

Orestes

Loki
Sênior
Sênior

#14338 Mensagem por Loki » Sex Jul 10, 2009 11:40 pm

Realmente, você Prick, como todos aqui tem o direito de contrariar e como todos, também tenho o direito de ignorar e não mais debater esse assunto sendo este o meu último post sobre esse assunto do le tribune.

Para mim que sou ignorante e sem sentido, essa notícia é mais um Hoax, lobby puro. E como sou cabeça dura não vou mudar de idéia mesmo que o próprio Lulinha da Silva venha amanhã aqui em casa fazer politica escocesa e me afirmar que o Rafale já ganhou e que falou isso pro marido da carlinha.

E o Rafale pode até ganhar, mas apartir de hoje, só torço pelo aero boero, esse sim tem qualidade.

Se fui ofensivo, desculpe, não tive a intenção, relendo percebo que fui jocoso demais e por isso novamente peço desculpas.

Mas quem escreve o que quer, também acaba lendo o que não quer!

PRick

#14339 Mensagem por PRick » Sáb Jul 11, 2009 12:09 am

Loki escreveu:Realmente, você Prick, como todos aqui tem o direito de contrariar e como todos, também tenho o direito de ignorar e não mais debater esse assunto sendo este o meu último post sobre esse assunto do le tribune.

Para mim que sou ignorante e sem sentido, essa notícia é mais um Hoax, lobby puro. E como sou cabeça dura não vou mudar de idéia mesmo que o próprio Lulinha da Silva venha amanhã aqui em casa fazer politica escocesa e me afirmar que o Rafale já ganhou e que falou isso pro marido da carlinha.

E o Rafale pode até ganhar, mas apartir de hoje, só torço pelo aero boero, esse sim tem qualidade.

Se fui ofensivo, desculpe, não tive a intenção, relendo percebo que fui jocoso demais e por isso novamente peço desculpas.

Ok, só acho que o Rafale nada tem haver com nosso debate. :wink:

[]´s

Loki
Sênior
Sênior

#14340 Mensagem por Loki » Sáb Jul 11, 2009 12:12 am

Loki escreveu:
Realmente, você Prick, como todos aqui tem o direito de contrariar e como todos, também tenho o direito de ignorar e não mais debater esse assunto sendo este o meu último post sobre esse assunto do le tribune.

Ok, só acho que o Rafale nada tem haver com nosso debate.

[]´s

Eu sei, mas peguei birra, quando ele ganhar em setembro, passa. :mrgreen:

Responder