Bueno, nem o Amadinejad ganhou por tantos.
Vá lá, que o saudoso Saddam, que Allah o proteja, costumava ganhar eleições com 100%, tal era o apoio popular
![Mr. Green :mrgreen:](./images/smilies/icon_mrgreen.gif)
Moderador: Conselho de Moderação
O outro era melhorP44 escreveu:mais 3 anos a apanhar bonés...![]()
a culpa é daqueles velhos marretas (assim tipo JLRC) que ainda vão nas cantigas do pinochet dos pneus, e dão-lhe 20 votos de mão beijada.
na 6ª feira quando vi na TV as filas recheadas de velhos marretas vi logo que ia sair desgraça
E,acrescentaria que nos PALOP'S e nas novas gerações o número de torcedores do F.C. do Porto é onde tem havido um aumento fantástico,além das conquistas desportivas o F.C.do Porto não é aliado ao período colonial,uma vez que nunca teve estrelas desses países,como tiveram o S.L.e Benfica,Sporting C.P. e o C.F.Os Belenenses.Em Cabo Verde e Angola,os adeptos ao F.C.Porto já são em número considerável e tem tudo para crescer entre as populaçoes mais jovens,penso que daqui a duas décadas isso será muito mais visivel que hoje.Rui Elias Maltez escreveu:É por essa e por outras que o FC Porto vai passar brevemente a um clube com adeptos ao nível nacional, ele que era até há pouco um clube regional, nada como o Benfica e o Sporting.
Com tantos títulos nacionais e alguns internacionais, os jovens ao verem isso, vão tendo a sua preferência e vão-se tornar adeptos do FC Porto, ao contrário dos adeptos benfiquistas e sportinguistas que crescem em menor número.
Reyes foi oferecido ao F. C. Porto, diz Pinto da Costa
13h10m Rui Miguel Melo / http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Desporto/
Pinto da Costa disse que um empresário propôs um negócio que envolve a troca de Ibson pelo extremo do Atlético de Madrid que jogou no Benfica.
O presidente do F. C. Porto, Pinto da Costa, disse que o futebolista Reyes, que o Benfica deseja manter na Luz, foi oferecido aos Dragões. “Sábado, quando estava a almoçar com o Lucho, ligou-me um empresário, em nome do Atlético de Madrid, a propor o Reyes ao F. C. Porto, num negócio que envolvia a ida do Ibson para Madrid”, disse o líder portista.
Sabendo que Ibson não faz parte dos planos do treinador, Pinto da Costa contou que ligou de imediato a Jesualdo Ferreira. O técnico não questionou o valor do futebolista, mas “explicou por que razão não interessava” ao clube azul-e-branco.
Sustentando a falta de interesse em contratar Reyes, Pinto da Costa considerou que se “instalou a psicose de que o F. C. Porto anda a roubar jogadores ao Benfica”. Aduz a este sentimento, o interesse confessado no avançado que as águias quiseram contratar. “Falcão é uma das possibilidades, mas há outras hipóteses sobre a mesa”, disse o presidente do F. C. Porto, sustentando a vontade do clube em dar mais um avançado a Jesualdo Ferreira.
A saída de Bruno Alves, falado para Itália e Espanha, será contra a vontade do F. C. Porto e contra o pagamento de 30 milhões em dinheiro. “Queremos que continue connosco. Só sairá se for accionada a cláusula de rescisão, em cash”, disse Pinto da Costa.
Ilustre sportinguista.Eu não tenho conhecimento nem competência para afirmar o que está errado nos clubes do qual não sou adepto,nem tenho que comentar o que se passa nessas colectividades.Uma coisa posso afirmar que se desfocaram da sua principal razão de existir que é de competir para ganhar.Os três grandes em Portugal,vivem de vitórias por isso têm muitos adeptos.Rui Elias Maltez escreveu:Eu acho só que se os 2 "grandes" de Lisboa não assumirem a sério uma gestão bem organizada, profissional, construirem um clube que funcione, em que a roupa suja seja lavada em casa, ser acertivo para com problemas que surjam, daqui para a frente, Sporting e Benfica só poderão lutar pelo 2º lugar ou mesmo pelo acesso às competições europeias.
Dito isto por um lagarto (eu)
E por falar em FC Porto
Isso é igualmente verdade, que na minha zona, quando o Benfica ganhou o campeonato, e antes disso o SCP ganhou os 2, foi um arraial de meia noite, e quando o FCP ganha, nem se houve uma mosca.a prova disso é que quando ganham os campeonatos, tirando as comemorações lá na terreola e arrabaldes, o resto do país está a dormir...
Isso eu lamentei desde sempre.Sr. sportinguista,uma coisa me preocupa em seu clube antes visto como um simbolo do ecletismo desportivo e muito justamente,por onde anda vosso hóquei em patins,basquetebol,voleibol?Acho lamentável essa vossa ausência,tomara que consertem esse erro,o desporto português por certo agradecerá e muito.
aqui passa-se o mesmoRui Elias Maltez escreveu:Isso é igualmente verdade, que na minha zona, quando o Benfica ganhou o campeonato, e antes disso o SCP ganhou os 2, foi um arraial de meia noite, e quando o FCP ganha, nem se houve uma mosca.a prova disso é que quando ganham os campeonatos, tirando as comemorações lá na terreola e arrabaldes, o resto do país está a dormir...
isso deve-se concerteza a não serem educados correctamente pelos pais!Mas olha que ao nível de miúdos, já começo a ver muitos a dizerem que são do Porto, e olha que eu trabalho muito com escolas aqui de Lisboa, e muitos a envergarem roupas do FCP.![]()
E,qual a novidade nesse facto.Se o F.C.do Porto quando é campeão parasse Lisboa e arredores,seria o fim.Até na cidade do Porto as comemorações estão decaindo,uma vez que já começa a ser cansativo e rotineiro comemorar tantos títulos nacionais,já nada tem de esporádico virou rotina.Rui Elias Maltez escreveu:Isso é igualmente verdade, que na minha zona, quando o Benfica ganhou o campeonato, e antes disso o SCP ganhou os 2, foi um arraial de meia noite, e quando o FCP ganha, nem se houve uma mosca.a prova disso é que quando ganham os campeonatos, tirando as comemorações lá na terreola e arrabaldes, o resto do país está a dormir...
Mas olha que ao nível de miúdos, já começo a ver muitos a dizerem que são do Porto, e olha que eu trabalho muito com escolas aqui de Lisboa, e muitos a envergarem roupas do FCP. :
Não é bem assim, neste momento quando o FCP ganha um campeonato já se vê comemorações em Lisboa (a concentração é sempre no Marquês de Pombal).Infelizmente os adeptos do FCP mostram a diferença pela negativa, já que eu nunca vi pessoas a serem atacadas em Lisboa por serem do Porto, mas vi em pleno Porto os gorilas do Super-Dragões a atacarem familias que estavam a ganhar o campeonato ganho pelo Benfica. Muito má onda!Al Zarqawi escreveu: E,qual a novidade nesse facto.Se o F.C.do Porto quando é campeão parasse Lisboa e arredores,seria o fim.Até na cidade do Porto as comemorações estão decaindo,uma vez que já começa a ser cansativo e rotineiro comemorar tantos títulos nacionais,já nada tem de esporádico virou rotina.
As pessoas antigamente eram quase todas do benfica e do Sporting porque eram esses dois clubes que ganhavam os campeonatos, com o FCP a ganhar tudo o que há para ganhar houve toda uma geração que nem sequer foi ao Porto a se tornar adepto do FCP. Posso dizer-te que um meu conhecido é fervoroso adepto do FCP, no entanto acha a cidade do Porto e toda a zona do grande Porto feio. Ele já visitou umas quantas vezes o Porto e só lá vai para ver os jogos e mais nada. Estranho não?!E,realmente vejo muitos portistas a Sul e não só de nortenhos que habitam em Lisboa.Já aparecem sulistas a torcer pelo F.C.do Porto.Assim como no Porto tem muitos benfiquistas e sportinguistas e não há nada de errado nisso,nem irão ser deportados pelo seu extremo mau gosto,mas isso não se discute.