Carlos Mathias escreveu:Ouvi não... A moda vai ser mesmo o RAM-JET, e sabe quem tem expertise nisso?
![Wink :wink:](./images/smilies/icon_wink.gif)
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Carlos Mathias escreveu:Ouvi não... A moda vai ser mesmo o RAM-JET, e sabe quem tem expertise nisso?
É mais 11 Misseis, ou 12 (parece que tem trilho pra mais um...) com um radar não tão bom não é la essas coisas...se o radares deles forem os divulgados.FOXTROT escreveu:Parece que acordamos que o vencedor do FX-2 será o Rafa! Já em relação ao SU-30 são um adversário duro mesmo, são 11 mísseis, da um caldo e tanto.
A versão do Su-30 da FAV não tem muita chance contra o Rafale F-3+. Será totalmente enganado.Sávio Ricardo escreveu:É mais 11 Misseis, ou 12 (parece que tem trilho pra mais um...) com um radar não tão bom não é la essas coisas...se o radares deles forem os divulgados.FOXTROT escreveu:Parece que acordamos que o vencedor do FX-2 será o Rafa! Já em relação ao SU-30 são um adversário duro mesmo, são 11 mísseis, da um caldo e tanto.
É o conhecido "piscina na Favela."
Me intriga o termo: "piscina na favela". Poderias dizer-me o motivo da singular analogia?Sávio Ricardo escreveu:É mais 11 Misseis, ou 12 (parece que tem trilho pra mais um...) com um radar não tão bom não é la essas coisas...se o radares deles forem os divulgados.FOXTROT escreveu:Parece que acordamos que o vencedor do FX-2 será o Rafa! Já em relação ao SU-30 são um adversário duro mesmo, são 11 mísseis, da um caldo e tanto.
Sendo que estes estariam armados de MICO.FOXTROT escreveu:Parece que acordamos que o vencedor do FX-2 será o Rafa! Já em relação ao SU-30 são um adversário duro mesmo, são 11 mísseis, da um caldo e tanto.
Relax amigo HIGGINSHIGGINS escreveu:Me intriga o termo: "piscina na favela". Poderias dizer-me o motivo da singular analogia?Sávio Ricardo escreveu: É mais 11 Misseis, ou 12 (parece que tem trilho pra mais um...) com um radar não tão bom não é la essas coisas...se o radares deles forem os divulgados.
Grato.
O que demonstra que a compra foi açodada.Sávio Ricardo escreveu:
Relax amigo HIGGINS
O CM ja respondeu pra mim... é isso mesmo...
SU-30 = Piscina e Radar=Favela
Um equipamento muito superior p/ um radar pifio (repito: se for o radar divulgado pela FAV)
Não adianta muito ter misseis BVR de 100km+ e um radar de 70 ou 80km... quando ele verem nossos RAFA eles ja estaram correndo dos METEOR....![]()
Abraço
Relax amigo HIGGINS
O CM ja respondeu pra mim... é isso mesmo...
SU-30 = Piscina e Radar=Favela
Um equipamento muito superior p/ um radar pifio (repito: se for o radar divulgado pela FAV)
Não adianta muito ter misseis BVR de 100km+ e um radar de 70 ou 80km... quando ele verem nossos RAFA eles ja estaram correndo dos METEOR....![]()
Camarada,Vitor escreveu:Ué, Chávez queria algo para impressionar, detalhes como radar e essas parafernálias eletrônicas é mesquinhez de burguês capitalista. O importante é um avião que faça mil manobras e que representete a tenacidade do povo.