+4 UH-60L para a FAB

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
henriquejr
Sênior
Sênior
Agradeceu: 384 vezes
Agradeceram: 433 vezes

Re: +4 UH-60L para a FAB

#421 Mensagem por henriquejr » Sáb Jul 04, 2009 2:38 am

O PRick já ta forçando demais!!!

Se for por quantidade de soldados trasportados/custo de aquisição então o Mi-17 é muito melhor que o EC-725!!!

.
gaitero
Sênior
Sênior

#422 Mensagem por gaitero » Sáb Jul 04, 2009 10:40 am

henriquejr escreveu:O PRick já ta forçando demais!!!

Se for por quantidade de soldados trasportados/custo de aquisição então o Mi-17 é muito melhor que o EC-725!!!
Isso, pelo menos um leu o que eu escrevi.... :wink:

Por outro lado, quem manda nessa poha é o governo.

É claro que o MI seria o escolhido, mas ele viria como veio os 35, já os EC renderam não só um bom helicóptero à FAB, mesmo não sendo o que ela esperava, como tambem rendeu helicópteros para a MB e para o EB. Já o governo foi um grande beneficiário e só não ve quem não quer.

De resto como já disse a vida segue, BH's e SH's devem ser comprados para as três forças, estamos no aguardo daquela história de Super Panther para ataque ( que deve ganhar força com a chegada dos EC ), mais super Linx devem ser modernizados, talvez os Super Puma da FAB e da MB sejam aposentados, os Sapões já estão sendo, ou seja, não tenho dúvida que melhoraremos e muito nossa frota de helicópteros.

Aonde estão as Ogivas Nucleares do Brasil???
Carlos Lima
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1275 vezes
Agradeceram: 631 vezes

#423 Mensagem por Carlos Lima » Sáb Jul 04, 2009 12:48 pm

gaitero escreveu:

Isso, pelo menos um leu o que eu escrevi.... :wink:

É claro que o MI seria o escolhido, mas ele viria como veio os 35, já os EC renderam não só um bom helicóptero à FAB, mesmo não sendo o que ela esperava, como tambem rendeu helicópteros para a MB e para o EB. Já o governo foi um grande beneficiário e só não ve quem não quer.

De resto como já disse a vida segue, BH's e SH's devem ser comprados para as três forças, estamos no aguardo daquela história de Super Panther para ataque ( que deve ganhar força com a chegada dos EC ), mais super Linx devem ser modernizados, talvez os Super Puma da FAB e da MB sejam aposentados, os Sapões já estão sendo, ou seja, não tenho dúvida que melhoraremos e muito nossa frota de helicópteros.
[100]

[]s
CB_Lima

CB_Lima = Carlos Lima :)
PRick

#424 Mensagem por PRick » Sáb Jul 04, 2009 1:45 pm

Estamos falando de helos no estado da arte, o MI-17 é mais museu que helo. :twisted: :twisted:

[]´s

MARCOS RIBEIRO
Avançado
Avançado
Contato:

#425 Mensagem por MARCOS RIBEIRO » Sáb Jul 04, 2009 3:16 pm

cb_lima escreveu:
gaitero escreveu: Isso, pelo menos um leu o que eu escrevi.... :wink:

[100]

[]s
CB_Lima
Bem se fizerem algo parecido com um Z-9 CHINES......tem minha total aprovação..... :wink:

Quem é mais louco? O louco ou os loucos que o seguem?? (Obiwan Kenobi)
3x1 nos Argentinos , tem coisas que o cartão de credito não compra!!
WWW.COLEDECORE.COM.BR (adesivos decorativos)
Junker
Sênior
Sênior

#426 Mensagem por Junker » Sáb Jul 04, 2009 3:38 pm

http://www.china-defense-mashup.com/wp-content/uploads/2009/06/long-bow.jpg

Com radar de controle de tiro, vai ficar um espetáculo. :twisted:

pafuncio
Sênior
Sênior
Agradeceu: 29 vezes
Agradeceram: 5 vezes

#427 Mensagem por pafuncio » Sáb Jul 04, 2009 4:26 pm

Cara, deixa os americanófilos ovularem.

hoje é o dia deles ...

"Em geral, as instituições políticas nascem empiricamente na Inglaterra, são sistematizadas na França, aplicadas pragmaticamente nos Estados Unidos e esculhambadas no Brasil"
Bolovo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 547 vezes
Agradeceram: 442 vezes

#428 Mensagem por Bolovo » Sáb Jul 04, 2009 5:32 pm

'Ovularem'? É, cada vez mais tenho motivos para achar que esse Alexandre é... errr... sei lá. [003]

"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
PRick

#429 Mensagem por PRick » Sáb Jul 04, 2009 5:36 pm

pafuncio escreveu:Cara, deixa os americanófilos ovularem.

hoje é o dia deles ...
É verdade, tinha esquecido, hoje é dia em que eles conseguiram ovular, graças a ajuda dos croassantes, e ainda ganharam aquela estátua de presente! E ainda tem coragem de falar mal dos croassantes. [018] [018] [018] [018]

Bolovo
Sênior
Sênior

#430 Mensagem por Bolovo » Sáb Jul 04, 2009 5:38 pm

PRick escreveu:

Estamos falando de helos no estado da arte, o MI-17 é mais museu que helo. :twisted: :twisted:

[]´s
O Mi-17 é tão estado da arte quanto o EC-725 e a Monalisa. Alias, os dois últimos tem grande semelhanças: são bonitos, todos querem ver, mas são caros e foram criados no século 16.

[003] [003] [003]

Bolovo
Sênior
Sênior

#431 Mensagem por Bolovo » Sáb Jul 04, 2009 5:45 pm

PRick escreveu:
pafuncio escreveu:Cara, deixa os americanófilos ovularem.

hoje é o dia deles ...
É verdade, tinha esquecido, hoje é dia em que eles conseguiram ovular, graças a ajuda dos croassantes, e ainda ganharam aquela estátua de presente! E ainda tem coragem de falar mal dos croassantes. [018] [018] [018] [018]
Calma, calma, tudo tem sua hora. O troco será dia 25 de agosto, quando todos franceses irão comemorar com você, Paulo, o dia que Paris foi libertada dos nazistas, com ajuda dos americanos, mais especificadamente a 4ª Divisão de Infantaria do US Army. Sem contar todo o resto da Operação Overlord. Mas isso é outro assunto, agora continuemos com o tópico. Onde é que parei? Ah, é mesmo, o EC-725 é uma droga... :mrgreen:

PRick

#432 Mensagem por PRick » Sáb Jul 04, 2009 5:56 pm

Bolovo escreveu:
PRick escreveu: É verdade, tinha esquecido, hoje é dia em que eles conseguiram ovular, graças a ajuda dos croassantes, e ainda ganharam aquela estátua de presente! E ainda tem coragem de falar mal dos croassantes. [018] [018] [018] [018]
Calma, calma, tudo tem sua hora. O troco será dia 25 de agosto, quando todos franceses irão comemorar com você, Paulo, o dia que Paris foi libertada dos nazistas, com ajuda dos americanos, mais especificadamente a 4ª Divisão de Infantaria do US Army. Sem contar todo o resto da Operação Overlord. Mas isso é outro assunto, agora continuemos com o tópico. Onde é que parei? Ah, é mesmo, o EC-725 é uma droga... :mrgreen:
Olha só o que a droga faz, se um BH tentar fazer isso, aquele cacareco desmancha no ar!!!

[]´s

Imagem

Rodrigoiano
Sênior
Sênior
Agradeceu: 241 vezes
Agradeceram: 84 vezes

#433 Mensagem por Rodrigoiano » Sáb Jul 04, 2009 6:01 pm

PRick vou botar uma foto do A380 de cabeça para baixo para "provar" suas incríveis capacidades "manobralísticas"!!! :mrgreen: :twisted:

Brincadeira amigo "delirante" francês!

Grande abraço!

PRick

#434 Mensagem por PRick » Sáb Jul 04, 2009 6:05 pm

Rodrigoiano escreveu:PRick vou botar uma foto do A380 de cabeça para baixo para "provar" suas incríveis capacidades "manobralísticas"!!! :mrgreen: :twisted:

Brincadeira amigo "delirante" francês!

Grande abraço!
Você acha muito, então veja essa aqui, os croassantes são malucos!

Imagem

Com bicho carregado!

Imagem

Rodrigoiano
Sênior
Sênior
Agradeceu: 241 vezes
Agradeceram: 84 vezes

#435 Mensagem por Rodrigoiano » Sáb Jul 04, 2009 6:14 pm

Responder