A.K. for T-7 escreveu:PRick escreveu:
Pergunte se alguns dos pilotos de linhas aéreas escolheram os aviões que pilotam, ou se os motoristas de ônibus escolhem os seus, ou se até mesmo os usários foram consultados para escolherem os modelos comprados?
Não vamos fantasiar, em nenhum lugar do mundo, as compras militares são determinadas pelos soldados, mecânicos ou pilotos. Eles são profissionais, pagos para cumprir uma tarefa, e não podem se dar ao luxo de escolher nada, militar cumprem uma missão. Já tiveram que pilotar coisas que eram muito perigosas, verdadeiras bombas aéreas. Como F-5E tortos, empenados, sem equipamentos mínimos, etc...
[]´s
Esta foi a pior merda que eu já vi um ser humano ser capaz de escrever a respeito de compras militares só para justificar seu ponto de vista. Prick, pára um pouquinho e pensa no que você está escrevendo. Melhor: pense antes de escrever. Acho que você não está conseguindo ver o quão abominável é isso que você botou aí - se é que você está falando sério, pois eu prefiro crer que você só está brincando para forçar seu ponto de vista.
Olha eu já tive que aturar coisas muito piores de capachos de comedores de carne prensada, que aqui só fizeram merda, é lógico que muitos de nossos militares são crias deles, pensam o que eles querem, compram o que eles querem, afinal, o Governo Militar foi tramado mais nos EUA do que aqui, por isso, merda americana aqui é ótima, afinal, vem dos donos.
Somente por isso o F-18E está entre os finalistas, porque a FAB ainda está lotada desse tipo de gente, que endeusa uma cultura de terceira que sempre nos tratou a ponta pé, não tem vergonha da cara, não tem atitude, nasceram para ser capachos e vão viver a vida inteira assim.
Quem escolhe F-18E para finalista, não entende nada de avião, nunca entendeu, nem vai entender, afinal, qualquer porcaria made in USA serve.
Vou repetir, o que vem de lá não nos serve! Se nossos militares tivessem o mínimo de nacionalismo, não comprariam material made in USA por 500 anos. Só pelo tratamente dispensado. Agora, comprar material de terceira dos EUA, só por ideologisse, NÃO!!!!! Que seja o melhor, F-35, F-22, Super Stalion, ótimo, agora, F-18E e BH, é de terceira!
[]´s