HISTÓRIAS SOBRENATURAIS
Moderador: Conselho de Moderação
- joao fernando
- Sênior
- Mensagens: 5208
- Registrado em: Ter Out 30, 2007 5:53 pm
- Localização: Santa Isabel - SP
- Agradeceram: 29 vezes
Re: HISTÓRIAS SOBRENATURAIS
Eu moro em Santa isabel, e vi as fotos desse caso. Realmente, a precisão era cirurgica, mas não pareceu um ataque de ET´s. Era feio, mesmo...
Mas não duvido de ratos, pois o lugar da residencia era afastado, e com evidencias de roedores. Algumas pessoas mais velhas, no entanto, e minha avó, ja tiveram avistamentos. Eu mesmo a um bom tempo, passei por algo do genero. Ja tive tambem relatos de pessoas que tambem fizera, avistamentos aqui na area rural.
Mas não duvido de ratos, pois o lugar da residencia era afastado, e com evidencias de roedores. Algumas pessoas mais velhas, no entanto, e minha avó, ja tiveram avistamentos. Eu mesmo a um bom tempo, passei por algo do genero. Ja tive tambem relatos de pessoas que tambem fizera, avistamentos aqui na area rural.
Obrigado Lulinha por melar o Gripen-NG
- Edu Lopes
- Sênior
- Mensagens: 4549
- Registrado em: Qui Abr 26, 2007 2:18 pm
- Localização: Brasil / Rio de Janeiro / RJ
Re: HISTÓRIAS SOBRENATURAIS
Esse da loura no banheiro é famoso e metia medo mesmo. No meu tempo de colégio lembro que as meninas não iam ao banheiro sozinhas por conta desse boato.Conheça as lendas urbanas bizarras que espalham terror na web
Sites reúnem histórias assombrosas dos EUA e do Brasil. A lenda do roubo de rins virou até curta-metragem.
Disney ressuscitado
A primeira lenda urbana da lista envolve Walt Disney, criador do Mickey, do Pato Donald e da Disneylândia. Milhões de americanos “sabem” que o gênio dos desenhos animados teve o corpo congelado logo depois de sua morte para ser descongelado e ressuscitado no futuro. Fumante compulsivo, Disney morreu em decorrência de um câncer no pulmão no dia 15 de dezembro de 1966, aos 65 anos de idade. Mas a técnica de congelamento, chamada criogenia, foi aplicada pela primeira vez em um ser humano somente um mês depois. Ela conserva os tecidos e órgãos dos cadáveres em bom estado, mas não se conhece ainda uma forma de fazê-los voltar à vida. Oficialmente, Disney foi cremado depois de dois dias de velório.
Crocodilos na tubulação
As tubulações subterrâneas de água e esgoto de Nova York estariam infestadas de crocodilos assassinos. Eles teriam vindo da Flórida, como animais de estimação. Mas foram se tornando grandes e violentos demais, e os antigos donos os soltaram nos esgotos. Este mito foi criado por jornais sensacionalistas nos anos 1930, e resiste firme e forte até hoje.
A morte pede carona
A origem desta lenda é incerta. Vem provavelmente do tempo das charretes e carruagens. E tem diferentes versões, conforme a época e o lugar onde é contada. Nos Estados Unidos, conta-se que pessoas dirigindo por estradas desertas dão carona a uma garota até a casa dela, na cidade mais próxima. Mas, ao parar o carro, o motorista percebe que a moça desapareceu, deixando um lenço ou um cachecol no banco de trás. Confuso, ele toca a campainha, conta o que aconteceu e mostra o objeto. Os pais reconhecem a peça e dizem que a filha morreu há muitos anos em um acidente de carro no exato local onde o motorista parou para lhe dar carona.
No Brasil, são motoristas de táxi que pegam uma linda garota na frente do cemitério. Ela pede para dar um rolê pela cidade e desce novamente na porta do cemitério. Na hora de pagar, manda o motorista ir buscar o dinheiro na casa dos pais dela. Ele pega o endereço e vai. Ao chegar, é atendido por um senhor. Ele conta a história. O homem, a princípio desconfiado, fica transtornado quando o taxista descreve a moça, suas roupas e sua fisionomia. E ainda aponta uma foto na parede. “É aquela moça”, diz o taxista. “Era minha filha”, responde o velho. “Morreu muitos anos atrás.”
O roubo dos rins
Uma das lendas urbanas mais assustadoras foi também uma das primeiras a se espalhar como praga com a popularização da internet, inclusive no Brasil. Teria sido criada em 1997, quando um e-mail começou a circular na rede alertando para o novo e aterrorizante crime que acontecia em algumas cidades do planeta. As vítimas, no início da lenda, eram turistas ou pessoas viajando a negócios. Em algum bar da cidade, um estranho sedutor ou uma linda estranha puxava conversa, convidava o visitante para ir a um lugar mais tranquilo e oferecia um drinque. Em pouco tempo, a vítima ficava zonza e desmaiava. Acordava horas depois numa banheira cheia de gelo.
Ao lado da banheira, um telefone e um bilhete: “Ligue para o serviço de emergência imediatamente”. Apavorada, a pessoa descobria uma grande incisão nas costas. Seu rim tinha sido retirado cirurgicamente para ser vendido no mercado negro de órgãos. O pânico chegou a tal ponto que órgãos de saúde dos Estados Unidos fizeram uma campanha pedindo para que vítimas do tenebroso golpe fizessem contato. Ninguém ligou. Mas a história rendeu um curta-metragem que ainda circula pela rede.
A loira do banheiro
A loira do banheiro apavora a garotada no Brasil pelo menos desde o início dos anos 1970. Uma garota linda e loira vivia no banheiro matando aula ou fumando. Um dia, escorregou, bateu a cabeça no vaso e morreu. Desde então, ela assombra o lugar quando alguma menina entra sozinha, principalmente se a intenção for matar aula.
No início, ela apavorava só o toalete feminino; com o tempo, passou a atacar os meninos também, e com um visual mais assustador: cicatrizes mal fechadas no rosto e algodão no nariz ou até nos olhos. Alguns dizem que ela se tornou violenta.
Uma versão mais hardcore diz que a loira do banheiro era uma professora que foi torturada a navalhadas por alunos revoltados. Se você entrar no banheiro sozinho e não encontra-la, o ritual para invocar seu espírito é o seguinte: dê a descarga três vezes, chute a privada e vire-se rapidamente para o espelho.
O espírito no copo
No ritual do copo, os participantes dispõem números de zero a nove, letras de A a Z e as palavras “sim” e “não” em forma de círculo sobre uma mesa. No centro, é colocado um copo de boca para baixo, sobre o qual todos devem tocar levemente o dedo indicador enquanto fazem perguntas para um espírito, invocado minutos antes com orações em voz alta, feitas de mãos dadas.
Misteriosamente, o copo se move em direção às letras e números respondendo cada pergunta. Durante um desses rituais, feito por um grupo de adolescentes, um garoto incrédulo, de sacanagem, perguntou se algum deles morreria em breve. O copo caminhou em direção ao papel com a palavra “sim” e se estilhaçou. Pouco tempo depois, o jovem incrédulo morreu em um acidente de carro.
Cadáver no refrigerante
Um funcionário de uma famosa fábrica de refrigerante morreu de repente durante o trabalho e caiu no imenso tanque com o líquido pronto para ser engarrafado. Na hora, ninguém percebeu. Seu corpo ficou submerso durante dias, decompondo-se enquanto o refri era engarrafado. Alguns consumidores acabaram dando de cara com dedos e outras partes do corpo do falecido enquanto saboreavam a bebida.
Fonte: http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBiz ... A+WEB.html
- kekosam
- Sênior
- Mensagens: 2500
- Registrado em: Sex Out 03, 2008 10:17 am
- Localização: Cuiabá-MT
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 34 vezes
Re: HISTÓRIAS SOBRENATURAIS
Ahhh.... então é por isto que sempre vão em duplas... até hoje... e mesmo em locais distintos, como bares e restaurantes???
Assinatura? Estou vendo com meu advogado...
Re: HISTÓRIAS SOBRENATURAIS
Sempre achei que era pra uma balançar a outra.kekosam escreveu:Ahhh.... então é por isto que sempre vão em duplas... até hoje... e mesmo em locais distintos, como bares e restaurantes???
- kekosam
- Sênior
- Mensagens: 2500
- Registrado em: Sex Out 03, 2008 10:17 am
- Localização: Cuiabá-MT
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 34 vezes
Re: HISTÓRIAS SOBRENATURAIS
... hummmm... pode ser... mas do geito que elas andam rebolando... acho que não precisa mais...
Assinatura? Estou vendo com meu advogado...
Re: HISTÓRIAS SOBRENATURAIS
Se a gente fosse investigar mais a fundo, ver bem mesmo o que e como aconteceu, perceberíamos que em cerca de 90% dessas histórias tem cachaça no meio.
- Clermont
- Sênior
- Mensagens: 8842
- Registrado em: Sáb Abr 26, 2003 11:16 pm
- Agradeceu: 632 vezes
- Agradeceram: 644 vezes
Re: HISTÓRIAS SOBRENATURAIS
* : Falta de professores de português no além-vida?LEIA SE TIVER CORAGEM
(2 dias atrás)
leia se vc tiver coragem
se tiver coragem leia
se tiver coragem leia
se vc tiver coragem leia
se vc tiver coragem leia
oi...leia isso e naum ignore por favor...
mensagem: Oi meu nome é Samara, tenho 14 anos (Teria se estivesse viva), morri aos 13 em Cascavel-PR. Eu andava de bicicleta Quando não pude desviar de um arame farpado. O pior foi que o dono do lote não quis me ajudar, riu bastante mim após agonizar por 2 horas enroscada no arame eu faleci, através dessa mensagem eu peço que façam com que eu possa descançar* em paz. Envie isso para 20 comunidades e minha alma estara sendo salva por você e pelos outros 20 que receberão.
Caso não repasse essa mensagem vou visitar-lhe hoje a noite assim vc poderá conhecer o tal arame bem de pertinho. Dia 15 de Julho Mariana resolveu rir dessa mensagem, uma noite depois ela sumiu sem deixar vestigios. O mesmo aconteceu com Kare dia 18 de Outubro. Não Quebre essa corrente por favor, a não ser que queira sentir a minha presença.
Como eu sou um curioso inveterado, ainda me dei ao trabalho de pesquisar se alguma Samara de 13 anos teria morrido, vítima de acidente com arame farpado, em Cascavél. Nem os próprios moradores de lá, jamais ouviram falar em coisa semelhante (e Cascavél não é, exatamente, uma São Paulo da vida...).
Então, se não quiserem manter a corrente, há boas possibilibades de não sofrerem conseqüencias. A pior, neste caso, seria explicar para sua patroa, o que vc está fazendo no quarto, de noite, com uma menor de idade...
- Seu tarado! Vou pra casa da mamãe! E vou pedir o divórcio!
- Mas, querida, não é o vc tá pensando! Ela não é de carne-e-osso, ela é um fantasma e veio aqui pra me assombrar!
- Canalha! Pedófilo! E ainda acha que sou burra! Toma isto, e isto e mais isto...
- Túlio
- Site Admin
- Mensagens: 61545
- Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
- Localização: Tramandaí, RS, Brasil
- Agradeceu: 6331 vezes
- Agradeceram: 6680 vezes
- Contato:
Re: HISTÓRIAS SOBRENATURAIS
Tinha lido isso numa comu do Orkut, vou repassar a tua brilhante resposta para lá, feito, Clermont? NÃO VOU deixar de graça...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- Bourne
- Sênior
- Mensagens: 21087
- Registrado em: Dom Nov 04, 2007 11:23 pm
- Localização: Campina Grande do Sul
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
Re: HISTÓRIAS SOBRENATURAIS
Essa do rim é patética. Até apareceu no seriado Nip/Tup essa estorinha absurda. O que é assustador é que o seriado envolve dois cirugiões plásticos e, pelos menos em teoria, os roteristas devem ser acessorados por médicos de verdade para não escrever besteiras muito absurdas. Se bem que usavam a clinica para realizar as cirurgias, mesmo assim a recuperação é absurda.
Re: HISTÓRIAS SOBRENATURAIS
Jacobs escreveu:Conhecem o caso guarapiranga???
Recomendo a leitura:
http://www.infa.com.br/o_caso_guarapiranga01.html
Isso aí acontece muito com gado. Pesquisem o termo "cattle mutilation" no google e vocês vão achar as mais variadas explicações sobre esses tipo de morte... Pra mim, estão relacionadas a descargas eletromagnéticas. Nada sobrenatural.
- Rui Elias Maltez
- Sênior
- Mensagens: 13951
- Registrado em: Ter Nov 16, 2004 1:38 pm
- Localização: Sintra, Portugal
- Agradeceram: 1 vez
- Contato:
Re: HISTÓRIAS SOBRENATURAIS
Por cá houve uma versão dessa lenda, que até foi à TV e tudo.A origem desta lenda é incerta. Vem provavelmente do tempo das charretes e carruagens. E tem diferentes versões, conforme a época e o lugar onde é contada. Nos Estados Unidos, conta-se que pessoas dirigindo por estradas desertas dão carona a uma garota até a casa dela, na cidade mais próxima. Mas, ao parar o carro, o motorista percebe que a moça desapareceu, deixando um lenço ou um cachecol no banco de trás. Confuso, ele toca a campainha, conta o que aconteceu e mostra o objeto. Os pais reconhecem a peça e dizem que a filha morreu há muitos anos em um acidente de carro no exato local onde o motorista parou para lhe dar carona.
Foi há coisa de 10 anos, um homem de meia idade que relatou isso na TV, e levou os repórteres ao local, afirmava a pés juntos que teria dado boleia a duas senhoras de certa idade, depois elas ao chegar a casa, que ele identificou na reportagem, convidaram para ele entrar por agradecimento pela boleia (carona), ele entrou por uns momentos, aceitou um chá, e foi embora.
Passados uns dias passou por lá, resolveu ir lá ver como elas estavam (não especificou as motivações desta visita) e reparou que a casa estava meio arruinada e sem habitantes, como a reportagem confirmou.
Perguntando nas vizinhanças, todos confirmavam que uma viúva e a sua irmã, que viviam juntas, já tinham morrido há mais de 15 anos, e desde essa altura a casa tiha ficado abandonada, já que os herdeiros não ligavam à propriedade.
Esta coisa passou-se, ou ter-se-á passado, nos arredores de Óbidos (Caldas da Rainha, distrito de Leiria).
- Edu Lopes
- Sênior
- Mensagens: 4549
- Registrado em: Qui Abr 26, 2007 2:18 pm
- Localização: Brasil / Rio de Janeiro / RJ
Re: HISTÓRIAS SOBRENATURAIS
Criatura estranha encontrada em lago intriga moradores de cidade no Panamá
'ET' foi morto por adolescentes entre 14 e 16 anos em Cerro Azul. Pesquisadores investigam criatura, não catalogada como animal.
Do G1, em São Paulo
Uma estranha criatura intriga a população de uma cidade do Panamá. Morto por quatro adolescentes em um lago de Cerro Azul, o ser não identificado é apontado como extraterrestre, mas pode ser apenas um animal ainda não catalogado pelos biólogos ou com problemas de formação.
Segundo jornais panamenhos, quatro adolescentes entre 14 e 16 anos estavam em torno do lago, no sábado (12), quando viram uma criatura bizarra saindo uma gruta. Assustados com sua aparência e com medo de serem atacados, os jovens atiraram pedras até matá-la e a jogaram na água.
Pesquisador diz que características da criatura são 'muito peculiares'. (Foto: Reprodução/Telemetro.com)
A notícia logo se espalhou pela cidade. Retirada do lago, a criatura foi apontada como um ET por moradores da região e pela imprensa local. Outros a descreveram como o personagem "Gollum", da trilogia "O senhor dos anéis".
Ouvido pela rede de jornalismo Telemetro, o especialista em vida silvestre do órgão nacional de meio ambiente Melquiades Ramos disse que o caso está sendo investigado e que as características da criatura são "muito peculiares".
Nesta terça-feira (15), foi encontrado no local um animal sem cabeça, que seria um bicho-preguiça. Ainda não se sabe se há alguma relação com o caso do ser encontrado no fim de semana.
'ET' foi morto por adolescentes entre 14 e 16 anos em Cerro Azul. Pesquisadores investigam criatura, não catalogada como animal.
Do G1, em São Paulo
Uma estranha criatura intriga a população de uma cidade do Panamá. Morto por quatro adolescentes em um lago de Cerro Azul, o ser não identificado é apontado como extraterrestre, mas pode ser apenas um animal ainda não catalogado pelos biólogos ou com problemas de formação.
Segundo jornais panamenhos, quatro adolescentes entre 14 e 16 anos estavam em torno do lago, no sábado (12), quando viram uma criatura bizarra saindo uma gruta. Assustados com sua aparência e com medo de serem atacados, os jovens atiraram pedras até matá-la e a jogaram na água.
Pesquisador diz que características da criatura são 'muito peculiares'. (Foto: Reprodução/Telemetro.com)
A notícia logo se espalhou pela cidade. Retirada do lago, a criatura foi apontada como um ET por moradores da região e pela imprensa local. Outros a descreveram como o personagem "Gollum", da trilogia "O senhor dos anéis".
Ouvido pela rede de jornalismo Telemetro, o especialista em vida silvestre do órgão nacional de meio ambiente Melquiades Ramos disse que o caso está sendo investigado e que as características da criatura são "muito peculiares".
Nesta terça-feira (15), foi encontrado no local um animal sem cabeça, que seria um bicho-preguiça. Ainda não se sabe se há alguma relação com o caso do ser encontrado no fim de semana.
- Edu Lopes
- Sênior
- Mensagens: 4549
- Registrado em: Qui Abr 26, 2007 2:18 pm
- Localização: Brasil / Rio de Janeiro / RJ
Re: HISTÓRIAS SOBRENATURAIS
Alunas entram em transe coletivo em escola do Ceará
SÃO PAULO - Desde o começo do mês, alunas de uma escola do distrito de Cachoeira, em Itatira, no Ceará, estão entrando em transe. Num único dia, 25 tiveram de receber atendimento médico no hospital da cidade vizinha de Canindé. As alunas, com idades de 12 a 19 anos, começam a se debater, chutam e viram os olhos. Elas dizem que estão vendo um jovem que estudou na escola e morreu há cerca de sete anos.
- Elas chegaram com quadro de histeria, se debatendo, exibindo um certo grau de agressividade. Fisicamente não há nada visível, nem ao exame clínico - diz o médico Pedro Thiago da Frota, que atendeu as alunas.
O primeiro caso foi registrado no começo deste mês. No último dia 4, a pedido de professores e diretores, um padre e parapsicólogo foi à escola para rezar uma missa e falar aos estudantes. O padre dizia, na quarta-feira, que tudo não passava do poder da mente. No meio da palestra, uma jovem começou a passar mal e outras também passaram. A direção da escola decidiu suspender as aulas.
Alunas relatam o que viram e sentiram.
- Ele é moreno, alto. Quando está em outras meninas fica olhando para a gente e dizendo 'Vou te pegar'. Elas falam grosso, diferente - diz Jéssica da Silva.
- Ele veste uniforme. É moreno, alto, e a calça dele é azul. Ele fala com a gente - diz Beatriz Nascimento, que chegou a ferir com as unhas um rapaz que tentou socorrê-la.
Algumas relatam uma forte dor de cabeça e depois não se lembram de nada.
- Lá a comunidade é muito simples. Lá existe uma história que este rapaz morreu e, segundo alguns religiosos, dizem que ele anda rondando pela escola. Então, existe todo um histórico, um substrato desta comunidade, que vai atribuir o fenômeno a este rapaz - diz o padre Freitas.
- Quando uma surta isso contagia as demais - diz o padre Freitas.
O motorista Elinando Nascimento diz que ele e mais dois homens tentaram segurar uma jovem, mas não conseguiram.
- É uma força fora do normal - diz ele.
Para o psiquiatra Adalberto Barreto, a histeria pode ser fruto de uma tensão, um sofrimento não verbalizado.
- Aquilo que é crença, ela incorpora e se inclui na história. Foi nada mais nada menos do que um fenômeno emocional - diz o psiquiatra, acrescentando tratar-se de um fenômeno do inconsciente coletivo.
Sérgio Pontes, diretor da Federação Espírita do Ceará, afirma que o fenômeno precisa ser estudado.
- Essa força anormal é característica de reações à presença de espíritos, que querem buscar ajuda - afirma.
Fonte: http://extra.globo.com/pais/plantao/201 ... 874703.asp
SÃO PAULO - Desde o começo do mês, alunas de uma escola do distrito de Cachoeira, em Itatira, no Ceará, estão entrando em transe. Num único dia, 25 tiveram de receber atendimento médico no hospital da cidade vizinha de Canindé. As alunas, com idades de 12 a 19 anos, começam a se debater, chutam e viram os olhos. Elas dizem que estão vendo um jovem que estudou na escola e morreu há cerca de sete anos.
- Elas chegaram com quadro de histeria, se debatendo, exibindo um certo grau de agressividade. Fisicamente não há nada visível, nem ao exame clínico - diz o médico Pedro Thiago da Frota, que atendeu as alunas.
O primeiro caso foi registrado no começo deste mês. No último dia 4, a pedido de professores e diretores, um padre e parapsicólogo foi à escola para rezar uma missa e falar aos estudantes. O padre dizia, na quarta-feira, que tudo não passava do poder da mente. No meio da palestra, uma jovem começou a passar mal e outras também passaram. A direção da escola decidiu suspender as aulas.
Alunas relatam o que viram e sentiram.
- Ele é moreno, alto. Quando está em outras meninas fica olhando para a gente e dizendo 'Vou te pegar'. Elas falam grosso, diferente - diz Jéssica da Silva.
- Ele veste uniforme. É moreno, alto, e a calça dele é azul. Ele fala com a gente - diz Beatriz Nascimento, que chegou a ferir com as unhas um rapaz que tentou socorrê-la.
Algumas relatam uma forte dor de cabeça e depois não se lembram de nada.
- Lá a comunidade é muito simples. Lá existe uma história que este rapaz morreu e, segundo alguns religiosos, dizem que ele anda rondando pela escola. Então, existe todo um histórico, um substrato desta comunidade, que vai atribuir o fenômeno a este rapaz - diz o padre Freitas.
- Quando uma surta isso contagia as demais - diz o padre Freitas.
O motorista Elinando Nascimento diz que ele e mais dois homens tentaram segurar uma jovem, mas não conseguiram.
- É uma força fora do normal - diz ele.
Para o psiquiatra Adalberto Barreto, a histeria pode ser fruto de uma tensão, um sofrimento não verbalizado.
- Aquilo que é crença, ela incorpora e se inclui na história. Foi nada mais nada menos do que um fenômeno emocional - diz o psiquiatra, acrescentando tratar-se de um fenômeno do inconsciente coletivo.
Sérgio Pontes, diretor da Federação Espírita do Ceará, afirma que o fenômeno precisa ser estudado.
- Essa força anormal é característica de reações à presença de espíritos, que querem buscar ajuda - afirma.
Fonte: http://extra.globo.com/pais/plantao/201 ... 874703.asp
- Viktor Reznov
- Sênior
- Mensagens: 6834
- Registrado em: Sex Jan 15, 2010 2:02 pm
- Agradeceu: 1966 vezes
- Agradeceram: 799 vezes
Re: HISTÓRIAS SOBRENATURAIS
Lá nos fórums AR15.com tem um tópico sensacional de histórias sobrenaturais.
http://www.ar15.com/forums/topic.html?b=1&f=5&t=762310
http://www.ar15.com/forums/topic.html?b=1&f=5&t=762310
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
- Túlio
- Site Admin
- Mensagens: 61545
- Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
- Localização: Tramandaí, RS, Brasil
- Agradeceu: 6331 vezes
- Agradeceram: 6680 vezes
- Contato:
Re: HISTÓRIAS SOBRENATURAIS
Querem uma história SOBRENATURAL? Detonei o nosso cupincha BERALDI no Facebook...ehahehahehaheh
É, eu não tenho MEDO DE MORRER...
É, eu não tenho MEDO DE MORRER...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
P. Sullivan (Margin Call, 2011)