alcmartin escreveu:![]()
![]()
E o tempo passa, o tempo voa e o sapo caiu na lagoa...
Glauber mode on:
Oi?
Glauber mode off.
Do que você está falando alcmartin?
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
alcmartin escreveu:![]()
![]()
E o tempo passa, o tempo voa e o sapo caiu na lagoa...
Aahhhh....alcmartin escreveu:Voces nâo entendem minhas mensagens subliminares-ocultas-conspiratórias.... Traduzindo, falta pouco para acabar essa porr...@&*!!!
Sávio Ricardo escreveu:Aahhhh....alcmartin escreveu:Voces nâo entendem minhas mensagens subliminares-ocultas-conspiratórias.... Traduzindo, falta pouco para acabar essa porr...@&*!!!
![]()
![]()
![]()
Eu não queria que acabasse....
É que "Nunca na História deste Pais" o DB teve um tópico com +924 pgs....
Quando vamos conseguir isso novamente? FX-3 ????
ConcordoBolovo escreveu:Bah!orestespf escreveu:Pronto, agora deu!!! O cara está quase monossilábico e eu achando que a acidez havia acabado... Errei!!! É falta de ácido acético no sangue mesmo (ou falta de sangue no ácido acético?).![]()
![]()
![]()
![]()
Mas concordo com ele sim, essa semana tá uma pregação contra o Gripen, te contar viu...
Até parece que a culpa de tudo agora é dos suecos.![]()
Pow! Não é bem assim... vamos ver como será a próxima semana...
ConcordoEstá certo, mas uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Eu realmente não vou muito com a cara do NG, mas também não vou esculachar a SAAB, ou quem seja, por isso. Só separar as coisas, o povo anda a mil com o FX2 daí atira pra todo lado. Alias, dentro de um mês teremos isso finalizado!
ConcordoEnfim, o Gripen-NG "apanhar" nesse momento só indica que percebeu-se que suas chances de levar a disputa são grandes, ninguém debate terceiro colocado numa final de copa do mundo
Tenho certeza.Será que quando terminar esta novela fo FX-2 eu vou entrar em crise de abstinência de angústia?
Concordo,a FAB acho que não.Sinceramente, acho que a época de pindaíba acabou. Acho que entramos em velocidade de ascensão e em 15 anos teremos velocidade de cruzeiro.
Concordo,e já foi tarde.E o tempo passa, o tempo voa e o sapo caiu na lagoa...
Concordo,ave cesar!.Se Deus e o Lula quiserem!!!
Não são a mesma pessoa? A divinda dualidade?
Concordo.Voces nâo entendem minhas mensagens subliminares-ocultas-conspiratórias... . Traduzindo, falta pouco para acabar essa porr...@&*!!!
Fale assim não porque esse sapo tá quase verde-amarelo...Carlos Mathias escreveu:Aaaaaaaaaaaaaah...
Pensei que seria a semana F-18E, sapo, feio, cheio de verruga e etc, só podia ser o Tortinho.![]()
![]()
![]()
![]()
Não iluda o pobre povo que ainda acredita no tortinho...Thor escreveu:Fale assim não porque esse sapo tá quase verde-amarelo...Carlos Mathias escreveu:Aaaaaaaaaaaaaah...
Pensei que seria a semana F-18E, sapo, feio, cheio de verruga e etc, só podia ser o Tortinho.![]()
![]()
![]()
![]()
Eita, cada hora é um!Thor escreveu:Fale assim não porque esse sapo tá quase verde-amarelo...Carlos Mathias escreveu:Aaaaaaaaaaaaaah...
![]()
![]()
![]()
É interessante diferenciar aliado e parceiro. Haja vista que os EUA não necessitam de parceiros. No mais, nós temos 3 países na disputa, EUA, França e Suécia. Talvez um deles necessite de parceiros e não de aliados.Thor escreveu:Acho interessante que o contrato será com as FFAA americanas, e o Tio Sam faz discurso para todos os lados que nos quer como aliados. Já disse aqui também que o custo operacional do F-18 é o menor entre todos.
Então, sei não...
Olá Alcantara,Alcantara escreveu: Só agora o AMX vai poder mostrar tudo o SEMPRE teve a capacidade de fazer, mas não estava equipado para tal.