TÓPICO OFICIAL DO FX-2: GRIPEN NG

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Qual o caça ideal para o FX?

F/A-18 Super Hornet
284
22%
Rafale
619
47%
Gripen NG
417
32%

Total de votos: 1320

Mensagem
Autor
Skyway
Sênior
Sênior
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 266 vezes

Re: [Edit] F-X-2 agora é OFICIAL, confira a partir da Pg 310!

#13816 Mensagem por Skyway » Seg Jun 22, 2009 10:43 pm

Carlos Mathias escreveu:
E você sabe se a situação foi essa mesmo?
Você sabe?
Por isso as risadas. :lol: :wink:

AD ASTRA PER ASPERA
Skyway
Sênior
Sênior

#13817 Mensagem por Skyway » Seg Jun 22, 2009 10:45 pm

orestespf escreveu:
Skyway escreveu: E você sabe se a situação foi essa mesmo?

Ah CM, to só rindo...nada demais. :lol:

Um abraço!
Pô, Leonardo, entendi a brincadeira, mas não foi do jeito que o Carlos falou não, mas não foi do jeito apresentado pelo Thor também, garanto. Os "motivos" são outros, mas aprendi que sobre mortos a gente não comenta, só no velório e "elogiando", depois disso, só na "mesa branca". Como macumbeiro mór, sugiro não adentrarmos na mesa branca e deixarmos os mortos descansarem em paz. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abração,

Orestes
:wink:

AD ASTRA PER ASPERA
Bolovo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 547 vezes
Agradeceram: 442 vezes

#13818 Mensagem por Bolovo » Seg Jun 22, 2009 10:52 pm

orestespf escreveu:Pronto, agora deu!!! O cara está quase monossilábico e eu achando que a acidez havia acabado... Errei!!! É falta de ácido acético no sangue mesmo (ou falta de sangue no ácido acético?). :shock: :shock: :mrgreen: :mrgreen:
Bah! [003]

Mas concordo com ele sim, essa semana tá uma pregação contra o Gripen, te contar viu...

Até parece que a culpa de tudo agora é dos suecos. :mrgreen:

Pow! Não é bem assim... vamos ver como será a próxima semana...

"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Carlos Mathias

#13819 Mensagem por Carlos Mathias » Seg Jun 22, 2009 10:52 pm

Se não sabe, como pode dizer que está errado? Isso em relação a ambos!

orestespf
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2 vezes
Agradeceram: 1 vez

#13820 Mensagem por orestespf » Seg Jun 22, 2009 10:55 pm

Bolovo escreveu:
orestespf escreveu:Pronto, agora deu!!! O cara está quase monossilábico e eu achando que a acidez havia acabado... Errei!!! É falta de ácido acético no sangue mesmo (ou falta de sangue no ácido acético?). :shock: :shock: :mrgreen: :mrgreen:
Bah! [003]

Mas concordo com ele sim, essa semana tá uma pregação contra o Gripen, te contar viu...

Até parece que a culpa de tudo agora é dos suecos. :mrgreen:

Pow! Não é bem assim... vamos ver como será a próxima semana...
O interessante, amigo Bolovo, é que em algum post perdido por aí achei interessante você concordar com umas críticas (pertinentes) ao Gripen NG (se não me engano, postadas pelo Higgins). Achei muito legal, até porque, diga-se de passagem, o NG não é o seu xodó, apesar de saber que gosta da família Gripen. Estas críticas são vazias, até mesmo as minhas (principalmente, pra ser exato), mas se quiser, vamos bater no próximo da lista, pode escolher, tomo a iniciativa. :mrgreen: :mrgreen:

Skyway
Sênior
Sênior

#13821 Mensagem por Skyway » Seg Jun 22, 2009 10:56 pm

Carlos Mathias escreveu:Se não sabe, como pode dizer que está errado? Isso em relação a ambos!
Isso é pra mim ou pro Bolovo?

Se for pra mim, eu não sei de nada não.
Como diz o "velho deitado", ou o poeta, só sei que nada sei.

E eu não disse que está errado...é, não deve ser pra mim a mensagem. :mrgreen:

Um abraço!

AD ASTRA PER ASPERA
Carlos Mathias

#13822 Mensagem por Carlos Mathias » Seg Jun 22, 2009 11:00 pm

Você tá ficando famoso por essa nova maneira de agir.

Skyway
Sênior
Sênior

#13823 Mensagem por Skyway » Seg Jun 22, 2009 11:04 pm

Que maneira? Não assumir os meus atos? Fugir das consequencias das coisas que falo?.... :lol:
Ah CM, na boa...me fala onde eu disse que estava errado, ou pelo menos dei a entender isso. Aí sim eu dou o braço a torcer.

Eu só rí! Ta igual o caso da foto do jumentinho/burrinho com o antolho, o que vale é o que as pessoas acham que foi a minha intenção, e não o que eu realmente pensei na hora de postar.

Um abraço.

AD ASTRA PER ASPERA
Carlos Mathias

#13824 Mensagem por Carlos Mathias » Seg Jun 22, 2009 11:09 pm

Parece que não foi o suficiente, né?
Tanta coisa melhor prá fazer, tanta coisa melhor prá se preocupar...

Skyway
Sênior
Sênior

#13825 Mensagem por Skyway » Seg Jun 22, 2009 11:12 pm

Não foi o suficiente o que CM? Fala ué, eu tava brincando aqui no Tópico, o Orestes ACHO que entendeu minha brincadeira...aí vem você e afirma que eu falei/dei a entender uma coisa nada a ver e agora insinua que eu to fugindo das responsabilidades com minha "nova maneira de agir"!

Ficar quieto deixando você criar essa imagem falsa em volta dos meus posts é que não vou ficar.

AD ASTRA PER ASPERA
orestespf
Sênior
Sênior

#13826 Mensagem por orestespf » Seg Jun 22, 2009 11:13 pm

Skyway escreveu:Que maneira? Não assumir os meus atos? Fugir das consequencias das coisas que falo?.... :lol:
Ah CM, na boa...me fala onde eu disse que estava errado, ou pelo menos dei a entender isso. Aí sim eu dou o braço a torcer.

Eu só rí! Ta igual o caso da foto do jumentinho/burrinho com o antolho, o que vale é o que as pessoas acham que foi a minha intenção, e não o que eu realmente pensei na hora de postar.

Um abraço.
Leonardo, se me permite, sem julgar, sem entrar no mérito, mas, em geral, o que "as pensam pensam sobre dada intenção" é sempre pior do que "realmente se pensou fazer". Deixemos este episódio de lado, não foi bom para que viu/leu, "sentiu" e elaborou. Se lá trás não de bom tom, voltar ao dito cujo pode ser pior. Insisto, não se trata de lição de moral ou algo semelhante, apenas pra gente não voltar neste assunto, ok?

Abração,

Orestes

Skyway
Sênior
Sênior

#13827 Mensagem por Skyway » Seg Jun 22, 2009 11:17 pm

orestespf escreveu:
Skyway escreveu:Que maneira? Não assumir os meus atos? Fugir das consequencias das coisas que falo?.... :lol:

Um abraço.
Leonardo, se me permite, sem julgar, sem entrar no mérito, mas, em geral, o que "as pensam pensam sobre dada intenção" é sempre pior do que "realmente se pensou fazer". Deixemos este episódio de lado, não foi bom para que viu/leu, "sentiu" e elaborou. Se lá trás não de bom tom, voltar ao dito cujo pode ser pior. Insisto, não se trata de lição de moral ou algo semelhante, apenas pra gente não voltar neste assunto, ok?

Abração,

Orestes
Pois é Orestes, eu já havia deixado pra traz aquele mal entendido, mas o que não acho legal é fazer daquele episódio uma imagem das minhas atitudes, como se eu fugisse das minhas responsabilidades por que alguem não acredita até hoje que minha intenção foi outra.

Mas eu vou deixar isso pra lá mesmo...daqui a pouco o tópico descamba e aí vão falar que quem começou fui eu. :shock: :lol:

Um abraço e valeu pelo toque!

AD ASTRA PER ASPERA
Bolovo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 547 vezes
Agradeceram: 442 vezes

#13828 Mensagem por Bolovo » Seg Jun 22, 2009 11:19 pm

orestespf escreveu:O interessante, amigo Bolovo, é que em algum post perdido por aí achei interessante você concordar com umas críticas (pertinentes) ao Gripen NG (se não me engano, postadas pelo Higgins). Achei muito legal, até porque, diga-se de passagem, o NG não é o seu xodó, apesar de saber que gosta da família Gripen. Estas críticas são vazias, até mesmo as minhas (principalmente, pra ser exato), mas se quiser, vamos bater no próximo da lista, pode escolher, tomo a iniciativa. :mrgreen: :mrgreen:
Está certo, mas uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Eu realmente não vou muito com a cara do NG, mas também não vou esculachar a SAAB, ou quem seja, por isso. Só separar as coisas, o povo anda a mil com o FX2 daí atira pra todo lado. Alias, dentro de um mês teremos isso finalizado! :shock: :D :D

"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Skyway
Sênior
Sênior

#13829 Mensagem por Skyway » Seg Jun 22, 2009 11:20 pm

Bolovo escreveu: Alias, dentro de um mês teremos isso finalizado! :shock: :D :D
Cara, nem acredito nisso quando lembro que essa novela ta chegando ao fim depois de tantos anos... :lol:

AD ASTRA PER ASPERA
orestespf
Sênior
Sênior

#13830 Mensagem por orestespf » Seg Jun 22, 2009 11:25 pm

Skyway escreveu:
orestespf escreveu: Leonardo, se me permite, sem julgar, sem entrar no mérito, mas, em geral, o que "as pensam pensam sobre dada intenção" é sempre pior do que "realmente se pensou fazer". Deixemos este episódio de lado, não foi bom para que viu/leu, "sentiu" e elaborou. Se lá trás não de bom tom, voltar ao dito cujo pode ser pior. Insisto, não se trata de lição de moral ou algo semelhante, apenas pra gente não voltar neste assunto, ok?

Abração,

Orestes
Pois é Orestes, eu já havia deixado pra traz aquele mal entendido, mas o que não acho legal é fazer daquele episódio uma imagem das minhas atitudes, como se eu fugisse das minhas responsabilidades por que alguem não acredita até hoje que minha intenção foi outra.

Mas eu vou deixar isso pra lá mesmo...daqui a pouco o tópico descamba e aí vão falar que quem começou fui eu. :shock: :lol:

Um abraço e valeu pelo toque!
:wink:

Responder