Bem ao estilo dos equipamentos que defende.Carlos Mathias escreveu:Atirei no que vi e acertei não que não vi, melhor ainda!
Brincadeirinha, hoje estou Hilário.
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Bem ao estilo dos equipamentos que defende.Carlos Mathias escreveu:Atirei no que vi e acertei não que não vi, melhor ainda!
Carlos Mathias escreveu:Rapaz, eu leio cada coisa aqui interessante mesmo. Tem até cheirinho de coisa antiga, de coisa que já foi e não consegue enganar ninguém, nem mudando de nome e cada dois meses.
Não me diga que você está procurando por sinais do Morcego?Atirei no que vi e acertei não que não vi, melhor ainda!
Carlos Mathias escreveu:Uma das melhores frases dos últimos tempos aqui no DB!Eu sou a sua fonte, se quizer acreditar acredite, não divulgo as minhas...
Mas le já sabe que nós sabemos, então repare que vi melhorar a maneira de escrever e tal. Mas no final ele mesmo não aguenta a abre a descarga.A última vez que eu cai nessa do Morcego eu levei uma atenção por parte do Paisano.
Carlos Mathias escreveu:Mas ele já sabe que nós sabemos, então repare que vi melhorar a maneira de escrever e tal. Mas no final ele mesmo não aguenta a abre a descarga.A última vez que eu cai nessa do Morcego eu levei uma atenção por parte do Paisano.
Repara só a interminável busca por flame war.
Moderação, acusações sem provas, usando termos provocativos e sem qualquer fundamento, é credivel a algum tipo de punição???Adriano Mt escreveu:Nada, esta resposta na verdade é de quem não tem fonte alguma, só para desvirtuar a pergunta, próprio dos que se informam apenas no Sistema de armas, falando nisto, esta desatualizado a algum tempo.
Abraços.
Debater argumentos é plausível de elogios, agora provocações pessoais não, se você estava apenas brincando, deveria aprender que brincadeira tem limites, sinto, mas eu não lhe dei esta liberdade...Adriano Mt escreveu:Não estamos em um tribunal, estamos em um fórum de discussões sobre defesa, apesar de fórum indicar onde se julga, não é este o caso, talvez se divergir de opiniões para você é um termo provocativo, deveria parar de provocar divergindo.
Apesar de eu ter-lhe escrito de forma irônica, deixo aqui um abraço e um conselho, não leve ao pé da letra brincadeiras, pois assim não poderá brincar muito menos escrever ironicamente como o faz quase que em tempo integral.