pt escreveu:Cá para mim, isto é tudo culpa do P44.
Andou a fazer campanha contra as OHP, e o ministro cansou-se do lobby...
Concordo com o pt,
Tenho certeza que foi isto mesmo. O Ministro é membro ativo do DB.
Ta vendo P44.
Moderador: Conselho de Moderação
pt escreveu:Cá para mim, isto é tudo culpa do P44.
Lauro Melo escreveu:pt escreveu:Cá para mim, isto é tudo culpa do P44.
Concordo com o pt,
Tenho certeza que foi isto mesmo. O Ministro é menbro ativo do DB.
Ta vendo P44.
P44 escreveu:Lauro Melo escreveu:pt escreveu:Cá para mim, isto é tudo culpa do P44.
Concordo com o pt,
Tenho certeza que foi isto mesmo. O Ministro é menbro ativo do DB.
Ta vendo P44.
Puxa..foi sem querer...eu não fiz de propósito...
Não sabia que o Luis Marafado era membro activo do DB...e levou em linha de conta as minhas grandes análises técnicas
Mas o Rui Elias também tem culpa, ele também passou todo o tempo fazendo lobby pra comprar La Fayette, e os américas viram que ele era um inflitrado do Chirac pra sabotar a venda das OHP!!!!
É a vingança por terem perdido o negócio dos SCORPENE!!!!!
Rui Elias Maltez escreveu:Se as OHP vierem daqui a dois anos,
Rui Elias Maltez escreveu:será que nessa altura vale ainda apena virem?
Não seria melhor pensar em outras plataformas?
O que acham?
P.S : Quem sabe no Futuro compras melhores não venham.
Rui Elias Maltez escreveu:P.S : Quem sabe no Futuro compras melhores não venham.
Amigo Lauro:
O problema é que só se fir num futuro imensamente distante, porque mesmo para daqui a 2 ou 3 anos, a perspectiva continuará a ser:
Ou as 2 OHP ou NADA.
A menos que com este Governo, daqui a 4 anos eles optassem por duas Karel Doorman, ou coisa que o valha.
Já agora:
O Brasil não nos quereria oferecer a vossa Pará?
Sempre é melhor que nada
Público Online
29/06/2005
Viaturas blindadas, fragatas Perry e modernização dos F-16 adiadas
Helena Pereira
A compra de viaturas blindadas para o Exército e Marinha, as fragatas "Perry" para a Marinha e a modernização da segunda Esquadra de F-16 da Força Aérea Portuguesa vão ser adiadas por tempo indeterminado.
A isto obriga o esforço de contenção orçamental, segundo anunciou ontem o ministro da Defesa, em reunião da comissão parlamentar, à porta fechada.
Ao todo, trata-se de uma poupança de cerca de 40 milhões de euros. No final da reunião, Amado explicou aos jornalistas que o adiamento "pode ser por um ano ou mais tempo, dependendo das circunstâncias". As fragatas "Perry" seriam cedidas pelos E.U.A, custando cerca de 14 milhões de euros a sua adaptação à Armada. Portugal tem até Outubro de 2006 para aceitar ou negar esta oferta. A modernização dos F-16 representa cerca de 15 milhões de euros. Quanto à compra de viaturas blindadas para o Exército e Marinha (Corpo de Fuzileiros), a "prestação" este ano equivale a 21 milhões de euros. Este contrato está, de qualquer forma, a aguardar ainda visto do Tribunal de Contas.
De certeza que o NAVPOL vai ser cancelado