A diferença pode ser só a bandeirinha e portanto psicológica, ou então vocês terem "Pumas" meia boca com a qualidade made in Brasil, escolha uma das duas.A.K. for T-7 escreveu:Prick,PRick escreveu: ]
Você pode ter voado com essa quantidade de pessoas, entretanto, entrei e fiquei mais de meia hora na cabine de Uh-60, e é bem menor que qualquer Cougar da vida, aquilo é uma lata de sardinhas, por sinal os helos estavam parados lado a lado, na LAAD e dá para perceber claramente, o UH-60 não tem espaço interno, só é melhor que o UH-1H.
[]´s
Ninguém aqui está discutindo o fato de o Puma, Cougar ou qualquer dos seus descendentes ser um alvo maior, quer dizer, um helicóptero maior que o Blackhawk (aliás, ele é consideravelmente mais alto, o que até permite uma certa folga no erro de alça do atirador na hora de abatê-lo com armas de mão). Isto é óbvio, ululante e perceptível a olho nú. Só estamos batendo na tecla que qualquer piloto militar sabe, pois também é óbvio, ululante e perceptível a olho nú, que o Blackhawk é muito mais máquina, muito mais Helicóptero Militar (com "H" e "M" maiúsculos mesmo!) que qualquer Puma ou suas crias jamais serão... Quanto a isto , não adianta espernear nem arrazoar, por que é claro e cristalino que o Blackhawk, concebido desde sua origem como máquina militar de combate apta a voar num teatro europeu infestado de AAAé ZSU-23, é muito mais guerreiro que qualquer Puma, Super Puma ou Hiper Puma enxertado de equipamentos militares... Quem já voou nos dois tem a clara sensação disto, o "feeling" do guerreiro que diz que nesta máquina dá para confiar mais do que na outra... Mas, como eu disse, é o "feeling" do guerreiro, é aquela mesma sensação que você nutre em relação a um ou outro companheiro de missão que te diz intimamente "na hora que os besouros começarem a passar do lado da orelha, acho que dá para contar com este cara"... Não tente, detrás do seu teclado, querer entender o que é isso.
[[]]'s