Douglas D558-1 Skystreak.
![Imagem](http://www.carolinasaviation.org/images/Aircraft/D-558_Skystreak/dd558-02.jpg)
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Belas fotos Nukualofa77
Não cheguei a ver na Net. No entanto, tenho algumas fotos de aeronaves soviéticas com matrículas egípcias falsas q fizeram patrulhas marítimas e espionagem eletrônica no Mediterrâneo durante os anos "quentes" de final de 1960 e início de 1970. Já tinha pensado em postá-las, aliás já estavam na fila. Enfim, já que citei vou postá-las em seguida.Alfredo762 escreveu:Nukualofa77
São poucos os brasileiros que tem esse raro hábito. Coleciono fotos de forças aéreas desde 1999. Colocarei aos poucos também, por questão de tempo. As que irei colocando são as que estão no pendrive. Tenho dois DVDs cheios de fotos, com o tempo, vou colocando as mais incomuns.
Skyraider do Chade
T-33 da Ethiópia
F-15 e um Lightning em pleno vôo.
Essa foto me foi passada por um colecionador francês. Fotos desses aviões sauditas juntos são muito raras.
Mi-35 do Senegal
_______
Não sei se chegou a ver. Dois Su-15 russos sobrevoando as pirâmides do Egito. Aparenta ser da década de 70. Vi 3 fotos em uma revista estrangeira há muitos anos. Mas nunca as achei na internet. Já viu alguma coisa parecida?
Um Abraço
Alfredo
Desculpe minha ignorância, mas que míssil é esse?