Claro, afinal assim ele fica imabatível né?
Olha, não tenha dúvidas de que simulação é muito diferente do que seria na realidade....mas na vida real, nada dessas coisas que você citou para o Su-35 garantem que ele não pode ser abatido por um Gripen NG ou nem que ele não sofra uma derrota de 6:1(apesar de que o Soultrain postou a notícia correta e esse número parece estar errado).
Ignoram os avanços tecnológicos do Gripen NG tambem...e assim como o Su-35 poderia fugir de um míssil ocidental, o Gripen tambem poderia fugir de um russo.(e isso é só uma entre as inúmeras variáveis e possibilidades em um combate aéreo.)
Talvez o Su-35 ganhe sempre num jogo de super-trunfo, mas na realidade muita coisa pode ser feita. Pilotos treinam sempre várias táticas e formas de se enfrentar um inimigo, ou será que pilotos sempre decolam pra treinar, ligam o radar e se o inimigo ainda não o viu ele abate, mas se o inimigo já o viu, droga, game over..?
Não, lógico que não. Táticas existem, e elas aliadas a um bom treinamento pode fazer qualquer caça obter sucesso sobre qualquer caça. E no caso desses dois citados, são caças igualmente modernos em sistemas e cada um com suas características.
Sei lá, só não acho que seja correta essa imagem de fodão em um caça com desenho dos anos 60 apenas com computadores e armas melhores...se o F-5 tivesse tanto espaço como o Su-27 tem, ele tambem seria fodão se modernizao com um bom radar AESA, sistemas modernos e armas modernas?Não, lógico que não(ao menos pra mim)
Mas isso é outro assunto, não vou entrar em discussão aqui no DB sobre o que acho da família do Su-27.
O que quero dizer é que acho, pelo menos eu, impossível de se determinar qual seria o resultado desse combate na vida real.
Um abraço!