P44 escreveu: ainda bem então!
Inclusive fora aqueles que permanecem ortodoxamente atrelados à sua fé, o Brasil é maior solvente de núcleos religiosos. Sincretizamos tudo aqui.
Moderador: Conselho de Moderação
P44 escreveu: ainda bem então!
Eu penso que são situações bem diferentes.[/quote]FOXTROT escreveu:Wolfgang "Foi o que eu disse. Um erro, mas que é cometido intermitentemente por vários condomínios de alto padrão no litoral paulista, por exemplo, que veda o acesso a suas praias. Daí achar que é racismo e quetales... são outros quinhentos."
Rapaz, quem tem grana fecha a praia, essa é a verdade e acabou. Os pobres ficam fora da corda.FOXTROT escreveu:auto-segregação na praia, local público? Quem quer se auto-segregar reserva um local FECHADO, não fecha uma área pública.felipexion escreveu:
Isso se chama auto-segregação.
Ensinamento da Torá.
Se for um palestino cque tem ligações com Hezbolah não pode!P44 escreveu:povo eleito pode POWS!
felipexion escreveu:Se for um palestino não pode!P44 escreveu:povo eleito pode POWS!
FOXTROT, nas praias brasileiras é o que mais tem é isso, hotéis, condomínios e gente rica tomando as praias e impedindo a circulação.FOXTROT escreveu:Eu respeito à crença dos outros (qualquer uma), mas não sou obrigado a concordar, se eu estivesse em uma praia e viesse um grupo de pessoas (de qualquer, cor, crença e raça), e impedisse a livre circulação por aquela área, pode saber que eu chamaria a Policia.
É uma possibilidade "Com tanque contado? Isso se a viatura não tiver na oficina", mas como contribuinte que paga seus impostos regularmente, não me importa a cor, raça, nacionalidade e crença, área de domínio público não pode se prestar para esse tipo de coisa.felipexion escreveu:FOXTROT, nas praias brasileiras é o que mais tem é isso, hotéis, condomínios e gente rica tomando as praias e impedindo a circulação.FOXTROT escreveu:Eu respeito à crença dos outros (qualquer uma), mas não sou obrigado a concordar, se eu estivesse em uma praia e viesse um grupo de pessoas (de qualquer, cor, crença e raça), e impedisse a livre circulação por aquela área, pode saber que eu chamaria a Policia.
Chamar a polícia? Com tanque contado? Isso se a viatura não tiver na oficina.
Pô P44!P44 escreveu:felipexion escreveu: Se for um palestino não pode!
fixed
Não é privatização é licitação, qualquer bem publico pode ser licitado, prédios, praças, calçadas, etc...Nukualofa77 escreveu:= privatização...