Embraer comprando a SAAB????
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- Bourne
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
Re: Embraer comprando a SAAB????
Se a Embraer comprar a Saab EU CORTO O MEU PIPI!!!!!!!!!! E a reciproca é verdadeira e faço a mesma coisa!!!!
Dentro da definição utilizada quando uma companhia compra outra. Não venham com aestória de dizer que parceria ou comprar uma divisão da Saab é a mesma coisa que comprar a compnhia como um todo.
Dentro da definição utilizada quando uma companhia compra outra. Não venham com aestória de dizer que parceria ou comprar uma divisão da Saab é a mesma coisa que comprar a compnhia como um todo.
- Skyway
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 266 vezes
Tem nada que se "adescurpar" não sô!.Túlio escreveu:Pois é, pois é...
Aprendi muito com ele, estou sentindo falta do 'fessô'...
E acho - desculpaí, Sky véio - que vai ter samba Sueco sim, sei lá eu por quê...
Sabem aquela, né: vão-se os anéis mas sobram os dedos...
Um abraço!
AD ASTRA PER ASPERA
- Skyway
- Sênior
DELTA22 escreveu:Boa noite prezado Gaitero,gaitero escreveu:Exato, em maio o Orestes levantou publicamente a possibilidade.
Estive há algumas semanas atrás "ao vivo e a cores" com o mestre Orestes. Dentre os vários assuntos que conversamos, este esteve presente. Ele me disse que nunca afirmou nada, levantou o assunto (como você disse e sabe) apenas. Obviamente, foi mal interpretado por muitos, recebendo muitas criticas, etc. e tal como sabemos. Mas HOJE está ai, na imprensa pra todo mundo ver. Será que a imprensa "abraçou" esta POSSIBILIDADE aventada por ele? Não duvido. No entanto, uma coisa é fato irrefutável: a "marolinha" (marolinha tá na moda, né?!?) que o professor fez, hoje se tornou uma "onda" (não um tsunami) consideravel.
Enfim, nada pode ser descartado neste caso do FX-2. Quem fizer isso, corre o risco de levar uma paulada na cabeça. Sejamos prudentes. Aguardemos os fatos. Depois agente conversa!
Nada mais a tratar,
[]'s.
Mas calma aí, antes mesmo de o Orestes falar alguma coisa sobre isso, essa "possibilidade" já era comentada aqui no DB.
Bom, deixa pra lá...
Um abraço!
AD ASTRA PER ASPERA
Ah... ok, e pra quem eu devo pagar pelos "direitos autorais"???Skyway escreveu:Mas calma aí, antes mesmo de o Orestes falar alguma coisa sobre isso, essa "possibilidade" já era comentada aqui no DB.
Bom, deixa pra lá...
Um abraço!
Passa depois lá no R.H.
"Apenas o mais sábio e o menos sábio nunca mudam de opinião."
- Skyway
- Sênior
DELTA22 escreveu:Ah... ok, e pra quem eu devo pagar pelos "direitos autorais"???Skyway escreveu:Mas calma aí, antes mesmo de o Orestes falar alguma coisa sobre isso, essa "possibilidade" já era comentada aqui no DB.
Bom, deixa pra lá...
Um abraço!
Passa depois lá no R.H.
Volta umas páginas(só não lembro o tópico que esse assunto começou ) e vê que esse assunto começou como curiosidade de alguem, aí a coisa foi crescendo.....
Mas não faz diferença....não?
Na boa, por mim tanto faz.
Um abraço!
AD ASTRA PER ASPERA
- Skyway
- Sênior
Olha o cara só procurando um pretexto pra fazer a cirurgia....Bourne escreveu:Se a Embraer comprar a Saab EU CORTO O MEU PIPI!!!!!!!!!! E a reciproca é verdadeira e faço a mesma coisa!!!!
AD ASTRA PER ASPERA
- Bourne
- Sênior
Estou argumentando sobre o absurdo da preposição "EMBRAER comprando a SAAB". Por que a EMBRAER não tem guela para isso. Mas se fossem outros grupos brasileiros, quem sabe rolasse um affair e com um pouco carinho a coisa encaixa.
A EMBRAER deve comprar alguma cosinha ali, outra acolá, mas compraaaaaar a SAAB?
É ruim hein!
MAs pode acontecer, é difícil mas não impossível.
É ruim hein!
- Bourne
- Sênior
Isso mesmoCarlos Mathias escreveu:A EMBRAER deve comprar alguma cosinha ali, outra acolá, mas compraaaaaar a SAAB?
É ruim hein!
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Já estou cansado da Embraer ligar toda hora para mim, pedindo que eu comande o projeto Gripen Internacional. Poxa, eu até queria, mas desse jeito cansa demais.
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
-
- Sênior
- Agradeceu: 74 vezes
- Agradeceram: 87 vezes
Mãe, tô no print!Bourne escreveu:Se a Embraer comprar a Saab EU CORTO O MEU PIPI!!!!!!!!!! E a reciproca é verdadeira e faço a mesma coisa!!!!
Falando sério, porque a EMBRAER comprando a SAAB? Por causa de meros 36 unidades em um lote inicial?
Porque não alguma empresa indiana, tipo a HAL??? Os indianos vão comprar 126 aeronaves de cara!
Isso de embraer+saab é coisa pra boi dormir.
[centralizar]Mazel Tov![/centralizar]
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6323 vezes
- Agradeceram: 6674 vezes
- Contato:
Ou pro BNDES acordar...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
-
- Sênior
- Agradeceu: 2 vezes
- Agradeceram: 1 vez
Adoraria saber que foi o indivíduo que tratou do assunto SAAB x Embraer antes do Orestes aqui no DB.
Abraços aos verdadeiros amigos, hoje e todo sempre!!!
Orestes (o "impertinente")
Abraços aos verdadeiros amigos, hoje e todo sempre!!!
Orestes (o "impertinente")
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6323 vezes
- Agradeceram: 6674 vezes
- Contato:
Falaí, CABÔCO VÉIO, grande prazer com teu retorno!!!
EMBRAER X SAAB?
NÃO!!!
EMBRAER + SAAB!!!
EMBRAER X SAAB?
NÃO!!!
EMBRAER + SAAB!!!
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
Graaaande Orestes, seja muito bem vindo de volta do teu breve passeio!!!!!!!!!!