sugestão de reportagem

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
R.A.Barros
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 2 vezes

Re: sugestão de reportagem

#16 Mensagem por R.A.Barros » Seg Mai 25, 2009 8:24 pm

felipexion escreveu:
R.A.Barros escreveu: Você é assinante da sky ou directv?
Eu também era até semana passada, quando descobri o chinês probox que é todos esses canais pagos e mais alguns da America do Sul (maioria passa o Hugo Chavez falando).
chinês probox???
Fale mais, compartilhe com o DB...
É simples. Como eu ja tenho a atena da sky, comprei só o receptador, que custa 300 reais[paraguai]. Esse probox pega os sinais de vários canais, desde History Channel a Playboy TV, é muito igual a sky, tem os menus, mostra programação e tem mais de 300 canais -sem contar com as rádios -. A diferença é que você não paga nenhuma mensalidade, seu único trabalho é atualizar o receptor com um pendriver todo mês ou quando os canais começarem a ficar fechados.

VALENTE , GUERREIRO E AUDAZ;
NÃO RECUAMOS JAMAIS;
CONTE COMIGO BRASIL , BRASIL !
SEJA NA GUERRA OU NA PAZ.
PARA-SAR
Gerson Victorio
Sênior
Sênior
Agradeceu: 31 vezes
Agradeceram: 28 vezes

#17 Mensagem por Gerson Victorio » Seg Mai 25, 2009 9:07 pm

R.A.Barros escreveu:
felipexion escreveu: chinês probox???
Fale mais, compartilhe com o DB...
É simples. Como eu ja tenho a atena da sky, comprei só o receptador, que custa 300 reais[paraguai]. Esse probox pega os sinais de vários canais, desde History Channel a Playboy TV, é muito igual a sky, tem os menus, mostra programação e tem mais de 300 canais -sem contar com as rádios -. A diferença é que você não paga nenhuma mensalidade, seu único trabalho é atualizar o receptor com um pendriver todo mês ou quando os canais começarem a ficar fechados.
Pow renan, como você entrega o ouro assim cara.... :?

Se possível descreva isso por MP para os interessados, não divulga a marca aqui, pois os "home"(PRF)..estão de olho..vão barrar essa marca na estrada...barraram uma outra com esse esquema...você que mora ai ao lado do paraguas não tem esse problema...é só atravessar a rua...mas nós aqui na capital...fica mais difícil :wink: valeu?

Abraços

Gerson

de volta a Campo Grande - MS.
R.A.Barros
Sênior
Sênior

#18 Mensagem por R.A.Barros » Seg Mai 25, 2009 9:20 pm

OK Gerson! mas só pra deixar claro, não tem nada de ilegal nesses receptores.
O meu é da probox, mas tem outras marcas, AZAmerica,etc.

O bom mesmo é pra assistir futebol no domingo, você liga na globo e ta passando Flamengo e Santo André (pelo amor de deus :roll: ), nesse receptor, tem dois SporTv e mais 5 Premiere Futebol Clube, ou seja, você assiste aquele jogaço mesmo quando a GLOBO e a SPORTV armam de não transmitir pro cidadão gastar dinheiro tendo que comprar o jogo na SKY.

NÃO RECUAMOS JAMAIS;
PARA-SAR
felipexion
Sênior
Sênior
Agradeceu: 74 vezes
Agradeceram: 87 vezes

#19 Mensagem por felipexion » Seg Mai 25, 2009 9:32 pm

R.A.Barros escreveu:OK Gerson! mas só pra deixar claro, não tem nada de ilegal nesses receptores.

O bom mesmo é pra assistir futebol no domingo, você liga na globo e ta passando Flamengo e Santo André (pelo amor de deus :roll: ), nesse receptor, tem dois SporTv e mais 5 Premiere Futebol Clube, ou seja, você assiste aquele jogaço mesmo quando a GLOBO e a SPORTV armam de não transmitir pro cidadão gastar dinheiro tendo que comprar o jogo na SKY.
Nada de ilegal, você só vai assisitir sem pagar uma tv por assinatura! "Roubando" o sinal... Coisa pouca! Mas que eu gostei, eu gostei 8-]

[centralizar]Mazel Tov![/centralizar]
R.A.Barros
Sênior
Sênior

#20 Mensagem por R.A.Barros » Seg Mai 25, 2009 9:46 pm

felipexion escreveu:
R.A.Barros escreveu:OK Gerson! mas só pra deixar claro, não tem nada de ilegal nesses receptores.

Nada de ilegal, você só vai assisitir sem pagar uma tv por assinatura! "Roubando" o sinal... Coisa pouca! Mas que eu gostei, eu gostei 8-]
Não é roubar, entenda, é como comprar carne no açougue e no frigorífico. Os sinais circulam livremente por todo o país, basta você apontar a antena exatamente na direção do satelite.

NÃO RECUAMOS JAMAIS;
PARA-SAR
Gerson Victorio
Sênior
Sênior
Agradeceu: 31 vezes
Agradeceram: 28 vezes

#21 Mensagem por Gerson Victorio » Seg Mai 25, 2009 10:11 pm

Pssssiiuuuuu :mrgreen: ...não se trata do ato em si... mas a marca da baguaça....pela marca os federais apreendem o aparelho mesmo, não importando se está dentro de cota.

de volta a Campo Grande - MS.
Glauber Prestes
Moderador
Moderador
Agradeceu: 413 vezes
Agradeceram: 259 vezes

#22 Mensagem por Glauber Prestes » Seg Mai 25, 2009 11:04 pm

Renan, sabe que tem um monte de puliça aqui né? Edita seus posts, e pede pra quem citou seus posts....

http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.

Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Rodrigoiano
Sênior
Sênior
Agradeceu: 241 vezes
Agradeceram: 84 vezes

#23 Mensagem por Rodrigoiano » Ter Mai 26, 2009 2:34 am

Prezados, não é bem assim. Os sinais "andam" por aí, mas os canais são fechados por que será??!! Só são permitidos pelo MC/Anatel os receptores por ela registrados e permitidos. Nada contra os colegas, nem sou "autoridade" (argh), apenas orientando que tais condutas são tipificadas.
Imagina eu ver um carro estacionado e como os carros "estão por aí" nas ruas e alguém deixar a chave lá eu poderia sair para dar uns "rolê"... :mrgreen:

Cordiais abraços!

P.S.: Liberados só os canais com receptores autorizados para as parabólicas por exemplo, mas nenhum desses pega Net etc, que são fechados, apenas canais abertos ou que as empresas resolvam liberar temporariamente.

Vinicius Pimenta
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 65 vezes
Agradeceram: 131 vezes
Contato:

#24 Mensagem por Vinicius Pimenta » Ter Mai 26, 2009 11:19 am

Renan, o que você está dizendo é ilegal. Você está roubando o sinal. Não são canais abertos, são canais por assinatura. Se você não paga algo que deveria ser pago, mas mesmo assim usa, a lógica diz que tem algo errado.

Desculpe, essa lógica de que "os sinais estão circulando por isso posso captar" é tão absurda que me surpreende estar vindo de um cara tão inteligente quanto você. Sei que você realmente não se deu conta de que isso é ilegal, mas é. É o famoso jeitinho brasileiro. Ninguém aqui vai impedir de você fazer isso. O que você coloca na sua casa é responsabilidade sua. Porém, o mínimo que eu devo fazer é impedir essa discussão em aberto aqui no fórum antes que o problema se vire para nós.

Vinicius Pimenta

Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
R.A.Barros
Sênior
Sênior

#25 Mensagem por R.A.Barros » Ter Mai 26, 2009 1:25 pm

Vinicius Pimenta escreveu:Renan, o que você está dizendo é ilegal. Você está roubando o sinal. Não são canais abertos, são canais por assinatura. Se você não paga algo que deveria ser pago, mas mesmo assim usa, a lógica diz que tem algo errado.

Desculpe, essa lógica de que "os sinais estão circulando por isso posso captar" é tão absurda que me surpreende estar vindo de um cara tão inteligente quanto você. Sei que você realmente não se deu conta de que isso é ilegal, mas é. É o famoso jeitinho brasileiro. Ninguém aqui vai impedir de você fazer isso. O que você coloca na sua casa é responsabilidade sua. Porém, o mínimo que eu devo fazer é impedir essa discussão em aberto aqui no fórum antes que o problema se vire para nós.
=/
peço desculpas ae então. :(

NÃO RECUAMOS JAMAIS;
PARA-SAR
Flávio Rocha Vieira
Sênior
Sênior

#26 Mensagem por Flávio Rocha Vieira » Sex Mai 29, 2009 8:41 am

Erro

.'.
"... E, obviamente, esses meios de comunicação estão fazendo de fato a posição oposicionista deste país, já que a oposição está profundamente fragilizada. ... "

Maria Judith Brito, Presidente da ANJ (Associação Nacional de Jornais).
midnight
Sênior
Sênior
Agradeceu: 3 vezes

#27 Mensagem por midnight » Dom Jun 07, 2009 10:45 am

Túlio escreveu:
neison w da silva lima escreveu:Escrevi ao globo reporter sugerindo uma reportagem sobre as forças armadas brasileira. se todos os foristas fizerem o mesmo quem sabe temos uma chance.

Somei-me à tua iniciativa, amigo Neison:
Somei-me à ações de vocês dois companheiro Túlio e Neison:
Andre, Agradecemos o contato! Recebemos seu e-mail e anotamos sua sugestão. Ela vai ser discutida com a equipe de produção e, se possível, aproveitada no programa. Esperamos contar sempre com sua colaboração. Lembramos, porém, que todas as sugestões vindas de nossos telespectadores constituem uma ação voluntária com a Rede Globo, sem fins comerciais ou autorais, contribuindo para a interatividade de nossa programação. Cordialmente, Central Globo de Comunicação Programação? A gente vê por aqui: Mensagem original Texto:" Olá,Primeiramente gostaria de parabenizar o programa e dizer que sou um telespectador assíduo do programa e nessa condição gostaria sugerir uma reportagem sobre as forças armadas brasileira, algo abrangesse a vida do militar dentro das unidades militares tanto no sul como nas unidades da caatinga e nos pelotões de fronteira, e também mostrasse o meios militares que as forças armadas possuem (fuzis, carros de combate, submarinos, aviação, etc.) e seu grau de modernidade (obsolência).Sugiro essa matéria pois o Brasil possui muitas riquezas naturais e mineiras, e as recentes descobertas de petróleo nas camadas de pré-sal e a aspiração do Brasil para uma cadeira do conselho de segurança da ONU exigem um país preparado militarmente para quaisquer intervenções, pois um país preparado possui poder de dissuasão e para isso necessita décadas para conseguir e não se consegue somente diante de uma ameaça.Obrigado."

Imagem
Cougar_PH
Sênior
Sênior
Agradeceram: 34 vezes
Contato:

#28 Mensagem por Cougar_PH » Dom Jul 19, 2009 10:45 am

Bom dia
pessoal
parece-me que alguém escreveu para à Record e a partirde segunda no jornal record vai passar uma série sobre o F-X e a FAB.
Eu não disse, é mais fácil outra fazer do que a Globo, isso mostra que somos uma grande fonte.
Parabénsss a todos do DB.
Só espero que seja verdade, mesmo.

EDITADO POR PAISANO!!!
Bourne
Sênior
Sênior
Agradeceu: 3 vezes
Agradeceram: 21 vezes

#29 Mensagem por Bourne » Dom Jul 19, 2009 12:47 pm

R.A.Barros escreveu:
Vinicius Pimenta escreveu:Renan, o que você está dizendo é ilegal. Você está roubando o sinal. Não são canais abertos, são canais por assinatura. Se você não paga algo que deveria ser pago, mas mesmo assim usa, a lógica diz que tem algo errado.

=/
peço desculpas ae então. :(
Não só está roubando propriedade privada, que são os canais, usando um aparelho contrabandeado e fora das especificações nacionais que pode ser muito grave. Porém não entre em pânico pois dificilmente vão te achar e provar que faz tais atos ou, mesmo, ter tempo para eliminar esse tipo de ação. E se fosse atrás de todos os consumidores finais que fazem isso, os homi não fariam outra coisa. É claro que sempre existe a possibilidade de te pegarem como exemplo ai complica com a justiça, deve ser coisa pouca, mas prejudica sua vida.

Portanto, NA ESFERA DAS SUPOSIÇÕES, é o mesmo que eu dizer que baixei e fiz o crack dos jogos Long Haulin e Haulin ao invés de comprar os CDs por vintão.

Responder