Mas isto não é o normal em qualquer país democrático???subordinação do militar ao poder civil e sua efetiva retirada do processo político brasileiro, alheando-o das grandes decisões nacionais.
[[]]'s
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Mas isto não é o normal em qualquer país democrático???subordinação do militar ao poder civil e sua efetiva retirada do processo político brasileiro, alheando-o das grandes decisões nacionais.
Sim, só que existem pessoas que preferem "outros tempos"...soultrain escreveu:Mas isto não é o normal em qualquer país democrático???subordinação do militar ao poder civil e sua efetiva retirada do processo político brasileiro, alheando-o das grandes decisões nacionais.
[[]]'s
Amigo, retire o AIM-9X da sua lista.GDA_Fear escreveu:Luís Henrique escreveu:Na minha opinião os EUA tem uma proposta MUITO boa em termos de capacidade militar do vetor, condições de pagamento e offset, além da abertura de seu GIGANTESCO mercado, o que interessa a Embraer e talvez a outras empresas.
Os únicos problemas, ao meu ver, são as restrições impostas, PRINCIPALMENTE à liberação dos códigos fonte responsáveis pelo sistema de armas, que garantiriam ao Brasil, integrar NOVOS armamentos.
Tomara que o Brasil não caia no conto e exija até o fim aquilo que achamos o necessário.
Se os EUA mudarem alguns pontos, eles têm tudo pra levar.
Nem precisa de AIM-9X se tivermos A-Darter.....Luís Henrique escreveu:
Amigo, retire o AIM-9X da sua lista.
Os americanos dizem que estaremos muito bem servidos APENAS com o AIM-9M
Se eles mudarem, eles tem tudo pra ganhar.
A questão não é essa.Plinio Jr escreveu:Nem precisa de AIM-9X se tivermos A-Darter.....Luís Henrique escreveu:
Amigo, retire o AIM-9X da sua lista.
Eu botei os armamentos que seriam interessantes para a gente terLuís Henrique escreveu:Amigo, retire o AIM-9X da sua lista.GDA_Fear escreveu:
Parece que o ALQ-214 vem. Não tenho certeza.soultrain escreveu:Lista a retirar:
AIM-9X
JSOW
ALQ-214 IDECM
Anderson TR escreveu:Walterciclone escreveu: 101% off
Off do Off
Foi mal, mas a insônia está me matando... estou me revirando na cama pensando no ataque Israelense ao Irã.![]()
![]()
![]()
![]()
Ataque Israelense ao Irã???Será que vai acontecer ainda neste ano???.....Ahmadinejad disse que está preparado!!!!Será que vai pelo menos aguentar um round???