
Definitivamente o Prick tem leitura seletiva.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Claro que tem o Tmor, que por acaso tem a mesmissima opinião acerca do sr Thunder que eu, e esse mesmo Tmor que é muitissimo mais comedido que o Prick na avaliação que faz de outros projectos aeronauticos de outros paises...PRick escreveu:Sintra escreveu: Prick
A unica razão porque ninguém "controla" é que aquele IDIOTA, ATRASADO MENTAL GNÚ e outras coisas que tais, chamado "Lordassap", também conhecido como "Thunder", "Fonck", etc, tem um problema grave de saude mental...
A técnica é sempre a mesma, numa qualquer discussão que se tenha na Internet quer seja em Inglês ou Francês e que envolva remotamente o Dassault Rafale (ou o Typhoon, ou o F-35), aquele Gnú aparece, de seguida passa a exempleficar porque é que o avião Francês é a melhor coisa existente desde a arca de Noé, faz isto criando posts kilométricos, cheios de "fuentes" e com pazadas de nºs.
Á primeira vista é impressionante, à segunda vista começas a aperceber-te que já leste alguns daqueles artigos e que estão "diferentes", o tipo não tem problemas nenhuns em alterar a documentação quando assim lhe convém, escusado será dizer que alguém, seja em que forúm for, acaba por desafiar o "menino", este quando confrontado com documentação oficial não se faz escusado em buscar "fuentes" completamente desactualizadas do tempo de Luis XIV se assim for necessário, ou coisas demonstravelmente erradas, ou o que quer que seja, desde que demonstre que ele tem razão. Isto tudo no meio de posts kilométricos, praticamente impossiveis de ler.
Mesmo quando se tem a paciência para se desmontar um daqueles textos enormes, o tipo limita-se a voltar a postar o mesmissimo post, e quando finalmente chama-se o tipo "á pedra" e enfia-se documentos oficiais da Dassault a desmentir o homem e encosta-se o "Thunder" à parede, este IDIOTA passa para o insulto pessoal.
A técnica é sempre a mesma, e eu não estaria a escrever isto, se este palerma já não me tivesse insultado em dois forúns diferentes sem qualquer razão para isso (excepto enfiar-lhe documentação oficial da Dassault à frente do nariz).
O sr também tem outra curiosidade, gosta de utilizar multiplas identidades ao mesmo tempo de forma a fazer de "Dupont et Dupont"; "o Lord Assap tem toda a razão e você é um mentiroso", "exacto, o carissimo Thunder tem toda a razão e você é uma besta", etc, etc.
Escusado será dizer que este animal já não escreve na Key Publishing, foi expulso, na realidade já foi expulso sob três nomes diferentes em três alturas diferentes, actualmente creio que anda por lá em "low profile", arranjou um novo nome engraçadissimo "Ghost of Tmor"!
Este senhor foi expulso três vezes da key Publishing, uma vez do PPRUNE, uma vez do Eurofighter Starstreak, uma vez do F-16.net, duas vezes do Francês Air Defense net, uma vez do Avions militaires net, e isto foi só aquelas que eu testemunhei directamente, nem quero imaginar a quantidade de forúns em que o tipo andou a arranjar problemas...
O unico sitio em que o homem não foi expulso foi o forúm WAF que é a pior merd... que existe na internet.
Este animal é provavelmente o pior forista que eu alguma já vi numa década!
Outra coisa, fazer generalizações como esta é perigoso, porque pode existir alguém que nos peça para comentar algo como isto:
http://www.tailhook.org/RENO%202007%20B ... rBrief.ppt![]()
E lá se vai o melhor caça sob o ponto de vista da aerodinâmica da atualidade...
Não me interessa se ele é mala ou não, quanto a se ofederem, não é primazia dele, os dados que posta são públicos e estão na internet. E nesse tópico não existe só ele, tem o TMOR e 02 que conhecem o Rafale como poucos.
Os dados são claros, o Typhoon é mais pesado, tem mais potência, menos alcance e menor capacidade de carga de armas.
Trocando em miúdos, uma célula pior, com menos aerodinâmica, menos flexível.
Além disso, com muito propriedade ele detona o mito Super Cruise, o Typhoon não tem maior capacidade que o Rafale nesse item.
O mesmo vale para radares, pelo que pude ver o RBE-AESA pesa pelo menos 300 kgs, muito mais que um Gripen é capaz de carregar, sendo um dos maiores e mais pesados radares, levando em conta o peso maior do Rafale F-3+, e a eletrônica moderna ser bem mais leve, só posso concluir que o RBE-AESA é um radar extremamente potente e sofisticado.
[]´s
Quem?Skyway escreveu:Vixe, acho que esse mala fez escola....já teve gente idêntica aqui, com o mesmo problema mental de ser o dono da razão a qualquer custo e partir para as ofensas pessoais quando desmentido.
Aliais, ainda tem alguns...![]()
Freud explica....é culpa da mãe!![]()
Se fosse o Analista de Bagé, já lhe recebia com um joelhaço.
Não sabia que o prick participava de outros fóruns internacionais com outros nicks.Sintra escreveu: tais, chamado "Lordassap", também conhecido como "Thunder", "Fonck", etc,
Claro que tem o Tmor, que por acaso tem a mesmissima opinião acerca do sr Thunder que eu, e esse mesmo Tmor que é muitissimo mais comedido que o Prick na avaliação que faz de outros projectos aeronauticos de outros paises...Sintra escreveu:PRick escreveu: é perigoso, porque pode existir alguém que nos peça para comentar algo como isto:
http://www.tailhook.org/RENO%202007%20B ... rBrief.ppt![]()
E lá se vai o melhor caça sob o ponto de vista da aerodinâmica da atualidade...
Não me interessa se ele é mala ou não, quanto a se ofederem, não é primazia dele, os dados que posta são públicos e estão na internet. E nesse tópico não existe só ele, tem o TMOR e 02 que conhecem o Rafale como poucos.
Os dados são claros, o Typhoon é mais pesado, tem mais potência, menos alcance e menor capacidade de carga de armas.
Trocando em miúdos, uma célula pior, com menos aerodinâmica, menos flexível.
Além disso, com muito propriedade ele detona o mito Super Cruise, o Typhoon não tem maior capacidade que o Rafale nesse item.
O mesmo vale para radares, pelo que pude ver o RBE-AESA pesa pelo menos 300 kgs, muito mais que um Gripen é capaz de carregar, sendo um dos maiores e mais pesados radares, levando em conta o peso maior do Rafale F-3+, e a eletrônica moderna ser bem mais leve, só posso concluir que o RBE-AESA é um radar extremamente potente e sofisticado.
[]´s
Esse comentário ofensivo e sem propósito e coisa para a MODERAÇÃO do DB intervir.G-LOC escreveu:Não sabia que o prick participava de outros fóruns internacionais com outros nicks.Sintra escreveu: tais, chamado "Lordassap", também conhecido como "Thunder", "Fonck", etc,
G-LOC
Luís Henrique escreveu:Interessante que na Coreia do Sul ou em Singapura (realmente não lembro), apenas o Rafale teve nota MÁXIMA em todos os quesitos.
Por que será???
O EFA foi eliminado antes do Rafale.
Ai o Rafale é testado e NAQUELAS CONDIÇÕES não conseguiu o super-cruise.
AI em seguida, ja vem a teoria que o EFA é SUPERIOR porque mantém supercruise e isso aumenta o alcance do missil e bla bla bla.
Na verdade não é bem assim. Os dois caças são EXCELENTES;.
Mas na minha opinião, o Rafale esta mais desenvolvido.
O AESA ja ta ai e ele é mais polivalente. Tem mais alcance, leva mais armamentos e tem versão naval.
PRick, por favor, tenha um pouco mais de calma, uma vez que, na minha opinião, o G-LOC fez apenas uma brincadeira, sem qualquer intenção de ofender.PRick escreveu:Esse comentário ofensivo e sem propósito e coisa para a MODERAÇÃO do DB intervir.G-LOC escreveu: Não sabia que o prick participava de outros fóruns internacionais com outros nicks.
G-LOC
[]´s
Se eu sofrer um enfarte a culpa será exclusivamente sua.Túlio escreveu:(uma curiosidade: ele escreve em Português? Tipo assim, "VOSMEÇÊ me xame a """"""CLARABEEEELA"""""" me tras um pouquinho de MÉLLLLLL pença que sou uRSINHO gami BLEM BLEM BLEM BLEM chumbo trocado nao DOE..............")
![]()
![]()
![]()