Por isso que eu disse, Sky véio que ele se contradizou. O Vinícius disse uma verdade simples. Difícil contrariar a verdade sem cair em contradição consigo mesmo.Skyway escreveu:Interessante a maneira que você interpretou.
Pra mim o post do Higgins diz na essência a mesma coisa que o do Vinicius, ou seja, mostra que existem dois lados dependendo se é conveninente para sua torcida ou não. Só que, com diferenças gigantescas nas opiniões e maneiras de dizer. Concordo com o do Vinícius, e discordo completamente com o do Higgins.
Um abraço!
EUA obtem Su-27s
Moderador: Conselho de Moderação
- Wolfgang
- Sênior
- Agradeceu: 5 vezes
- Agradeceram: 45 vezes
Re: EUA obtem Su-27s
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6323 vezes
- Agradeceram: 6675 vezes
- Contato:
Wolfgang escreveu:
Por isso que eu disse, Sky véio que ele se contradizou. O Vinícius disse uma verdade simples. Difícil contrariar a verdade sem cair em contradição consigo mesmo.
'Contradizou' é sodas, cupincha...
Que tale 'contradizeu'???
Mas tudo tri, dá pra botar 'CONTRADISSE' também...heheheheheheh
(((Já 'contraditou' num daria...)))
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- Wolfgang
- Sênior
Carlos Mathias escreveu:Um ponto de vista é uma vista de um ponto.
A verdade te libertará, paganooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!1
Mas é mesmo. Cada um vê essa discussão (no bom sentido) de acordo com sua tendência, seu gosto. Uns acham que o Vinícius foi perfeito. Eu desde o princípio coloquei aquele post inocente justamente para desencadear estas reações. É como apertar um botão. Se é assim, é porque existe um lado , uma tendência. Errado? Não, de maneira nenhuma, mas eu só acho que bater no peito e dizer que é limpinho com a bota toda suja não dá.
A minha tá até a canela de lama vermelha. Existe lama azul?
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Acho que tá na hora de invadir a Rússia. Esses comunas safados. Avante amigos Mcartistas!!
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
- Wolfgang
- Sênior
Acho que o ideal é usar galocha, CM.Carlos Mathias escreveu:Mas é mesmo. Cada um vê essa discussão (no bom sentido) de acordo com sua tendência, seu gosto. Uns acham que o Vinícius foi perfeito. Eu desde o princípio coloquei aquele post inocente justamente para desencadear estas reações. É como apertar um botão. Se é assim, é porque existe um lado , uma tendência. Errado? Não, de maneira nenhuma, mas eu só acho que bater no peito e dizer que é limpinho com a bota toda suja não dá.
Porra Bolovo! Cara, procura um psicanalista cara, você tá surtando.
Tá sonhando com aquele filme do Hitchck, "Os mosquitos...cóf!cóf!cóf!, Os pássaros".
Tá sonhando com aquele filme do Hitchck, "Os mosquitos...cóf!cóf!cóf!, Os pássaros".
- Skyway
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 266 vezes
Esse rótulo eu aceito com o maior prazer!Paisano escreveu:Skyway, eu rotulo você: BOTAFOGUENSE!!!
AD ASTRA PER ASPERA
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6323 vezes
- Agradeceram: 6675 vezes
- Contato:
Carlos Mathias escreveu:Mas é mesmo. Cada um vê essa discussão (no bom sentido) de acordo com sua tendência, seu gosto. Uns acham que o Vinícius foi perfeito. Eu desde o princípio coloquei aquele post inocente justamente para desencadear estas reações. É como apertar um botão. Se é assim, é porque existe um lado , uma tendência. Errado? Não, de maneira nenhuma, mas eu só acho que bater no peito e dizer que é limpinho com a bota toda suja não dá.
Nas buenas, li o tópico todo DUAS vezes e não achei a 'raivosa reação Macartista', devo estar ficando véio, POWS!!!
Pessoalmente, concordo com o post do Pepper véio e acrescento que vejo aqui muita charlaiada ideológica RUSSÓFILA (que fique claro) e pouco conteúdo, isso vai pras 'Geraes' agora mesmo.
Valews!!!
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2759 vezes
- Agradeceram: 2438 vezes
BREAKING NEWS
"Pentagon abandons F-22 Program, Will build Su-27s Instead"
>>> http://www.cnn.com/US/Defense/pentagon- ... -su27.html
"Pentagon abandons F-22 Program, Will build Su-27s Instead"
>>> http://www.cnn.com/US/Defense/pentagon- ... -su27.html
Editado pela última vez por P44 em Qui Mai 14, 2009 6:56 am, em um total de 1 vez.
Triste sina ter nascido português
- soultrain
- Sênior
buid????? build!!!!
"O que se percebe hoje é que os idiotas perderam a modéstia. E nós temos de ter tolerância e compreensão também com os idiotas, que são exatamente aqueles que escrevem para o esquecimento"
NJ
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2759 vezes
- Agradeceram: 2438 vezes