EUA obtem Su-27s

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
U-27
Sênior
Sênior
Agradeceu: 21 vezes
Agradeceram: 16 vezes

Re: EUA obtem Su-27s

#61 Mensagem por U-27 » Ter Mai 12, 2009 10:45 pm

seria interessante ver isso, americanos com caça russo ehuaheuaheuahe
mas acho improvavel, o orgulho fica ferido demais pra comprar um caça projetado na união sovietica
mas o cara falo muito mesmo o.o

"A religião católica contém a Verdade total revelada por Deus e não dizemos isso com arrogância nem para desafiar ninguém. Não podemos diminuir esta afirmação" Dom Hector Aguer

http://ridingaraid.blogspot.com.br/ meu blog
FOXTROT
Sênior
Sênior
Agradeceu: 282 vezes
Agradeceram: 114 vezes

#62 Mensagem por FOXTROT » Ter Mai 12, 2009 10:49 pm

Carlos Mathias escreveu:
O que é engraçado é que quem está defendendo uma reação russa normalmente critica a posição americana de colocar cláusulas de proibição da venda dos seus equipamentos para terceiros.
Engraçado é o que você escreveu. :lol:
Veja bem, vocês apoiaram quando os EUA barraram a venda de armas nossas para a Venezuela. Chávez é um FDP e etc. Beleza então.
Agora, apenas por sugerir-se que poderia, talvez, eventualmente, supostamente acontecer algum desentendimento com a Ucrânia por venderem caças completos para os EUA (não é um bananal qualquer governado por um maluco, segundo a mesma torcida) vocês acham que a atitude russa seria errada?
E olha que um Su-27S daquele jeito mesmo dá um banho de capacidade em todos os nossos A-1 sem radar e uma escovada boa nos Mitinga-M!!!!
Quer dizer, vetar venda pros Venezuelanos -que não são assim uma Brastemp tecnológica- pooooode!!!!!
Desaprovar talvez (a Rússia não disse nada ainda) que se venda caças operacionais na sua FAer para seu maior adversário/inimigo mortal num poooooode??????
Vocês perderam a noção das coisas? Assim vou achar que vocês são americanófilos, até um aí que adoooooora dizer que está isento em todas. :roll: :lol: :lol: :lol: :lol:
Engraçado também é que criticam a negativa americana de vender equipamentos para o Chavez, abertamente hostil aos EUA. Se o Chavez ameaça vender as velharias F-16A pra China, não tem problema. Agora, se a Ucrânia quer vender outras velharias pros EUA, aí não pode. Ainda reclamam da coleirinha. Não entendo. A coleirinha com a estrela vermelha é mais bonitinha que a listrada com estrelas?
Abertamente hostil é uma coisa. Aliar-se a OTAN, armar um inimigo em guerra e colocar tropas na fronteira russa é outra muito diferente meu bom amigo, faz favor né?
E fala sério, que ameaça os A-1 fariam aos EUA? Tá de sacanage comigo 01????? O senhor é um fanfarrão americanófilo!!!!! :lol:

EUA com medo da Venezuela... Até onde vai a imaginação... Imagina se a gente compra os SU-35BM!!!! Ia ter Marine em Copacabana no dia seguinte, bem cedinho! :lol: :lol: :lol: :lol:
Bom, na minha opinião, ou todo mundo pode, ou ninguém pode. Se está certo o Chávez vender os F-16A pra China, está certo a Ucrânia vender Su-27 pros EUA. Se está errado pra um, está errado pro outro. Não tem diferença nenhuma. Buscar diferenças é tentar justificar defesa à uma simpatia ideológica ou antipatia, vai saber.
Então façamos uso da sua frase! "na minha opinião, ou todo mundo pode, ou ninguém pode". Vocês defenderam fervorosamente os EUA quando eles nos barraram e perdemos uma grana preta, ou seja, NÓS tomamos no fiofó por causa deles, mas mesmo assim vocês bateram palmas e deram hurra.
Agora sejam coerentes e defendam a Rússia SE ela reclamar, pô? :lol: :lol: :lol: :lol:

Vâmo lá pessoal defensor da democracia, dos fracos e oprimidos , defendam a Rússia como fizeram com os EUA, defendam que a Rússia bombardeie a Ucrânia (foram vocês que falaram em guerra, não eu).

E olha que a Rússia ainda não fez nada, mas impressiona como o povo fica nervoso quando se fala no nome do John Malkovich.

:lol: :lol: :lol: :lol:

Me desculpem, mas essa foi muito boa.

Agora escrevam esses X2, X3, X4, prá me dar uma forcinha aí pessoal. :lol:
Hoje eu tô de bom humor. :D
X1000.

Pronto. :D :D :D

"Só os mortos conhecem o fim da guerra" Platão.
Carlos Mathias

#63 Mensagem por Carlos Mathias » Ter Mai 12, 2009 10:50 pm

Pois é. essa parte do cara elogiando caças russos passou em brancas nuvens, até prá quem chamou o SU-27 de lixo, mas o problema é falar mal de Buana. :roll: :lol:

WalterGaudério
Sênior
Sênior
Agradeceu: 56 vezes
Agradeceram: 201 vezes

#64 Mensagem por WalterGaudério » Ter Mai 12, 2009 10:51 pm

Carlos Mathias escreveu:
O que é engraçado é que quem está defendendo uma reação russa normalmente critica a posição americana de colocar cláusulas de proibição da venda dos seus equipamentos para terceiros.
Engraçado é o que você escreveu. :lol:
Veja bem, vocês apoiaram quando os EUA barraram a venda de armas nossas para a Venezuela. Chávez é um FDP e etc. Beleza então.
Agora, apenas por sugerir-se que poderia, talvez, eventualmente, supostamente acontecer algum desentendimento com a Ucrânia por venderem caças completos para os EUA (não é um bananal qualquer governado por um maluco, segundo a mesma torcida) vocês acham que a atitude russa seria errada?
E olha que um Su-27S daquele jeito mesmo dá um banho de capacidade em todos os nossos A-1 sem radar e uma escovada boa nos Mitinga-M!!!!
Quer dizer, vetar venda pros Venezuelanos -que não são assim uma Brastemp tecnológica- pooooode!!!!!
Desaprovar talvez (a Rússia não disse nada ainda) que se venda caças operacionais na sua FAer para seu maior adversário/inimigo mortal num poooooode??????
Vocês perderam a noção das coisas? Assim vou achar que vocês são americanófilos, até um aí que adoooooora dizer que está isento em todas. :roll: :lol: :lol: :lol: :lol:
Engraçado também é que criticam a negativa americana de vender equipamentos para o Chavez, abertamente hostil aos EUA. Se o Chavez ameaça vender as velharias F-16A pra China, não tem problema. Agora, se a Ucrânia quer vender outras velharias pros EUA, aí não pode. Ainda reclamam da coleirinha. Não entendo. A coleirinha com a estrela vermelha é mais bonitinha que a listrada com estrelas?
Abertamente hostil é uma coisa. Aliar-se a OTAN, armar um inimigo em guerra e colocar tropas na fronteira russa é outra muito diferente meu bom amigo, faz favor né?
E fala sério, que ameaça os A-1 fariam aos EUA? Tá de sacanage comigo 01????? O senhor é um fanfarrão americanófilo!!!!! :lol:

EUA com medo da Venezuela... Até onde vai a imaginação... Imagina se a gente compra os SU-35BM!!!! Ia ter Marine em Copacabana no dia seguinte, bem cedinho! :lol: :lol: :lol: :lol:
Bom, na minha opinião, ou todo mundo pode, ou ninguém pode. Se está certo o Chávez vender os F-16A pra China, está certo a Ucrânia vender Su-27 pros EUA. Se está errado pra um, está errado pro outro. Não tem diferença nenhuma. Buscar diferenças é tentar justificar defesa à uma simpatia ideológica ou antipatia, vai saber.
Então façamos uso da sua frase! "na minha opinião, ou todo mundo pode, ou ninguém pode". Vocês defenderam fervorosamente os EUA quando eles nos barraram e perdemos uma grana preta, ou seja, NÓS tomamos no fiofó por causa deles, mas mesmo assim vocês bateram palmas e deram hurra.
Agora sejam coerentes e defendam a Rússia SE ela reclamar, pô? :lol: :lol: :lol: :lol:

Vâmo lá pessoal defensor da democracia, dos fracos e oprimidos , defendam a Rússia como fizeram com os EUA, defendam que a Rússia bombardeie a Ucrânia (foram vocês que falaram em guerra, não eu).

E olha que a Rússia ainda não fez nada, mas impressiona como o povo fica nervoso quando se fala no nome do John Malkovich.

Me desculpem, mas essa foi muito boa.

Agora escrevam esses X2, X3, X4, prá me dar uma forcinha aí pessoal. :lol:
Hoje eu tô de bom humor. :D
CM, o teu post e o meu, já estão boiando a algum tempo lá no canal do Mangue...

Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...

Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.

Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Carlos Mathias

#65 Mensagem por Carlos Mathias » Ter Mai 12, 2009 11:06 pm

Tô nem aí, já ganhei um "X1000" e uma resposta tua. :wink: :D

Skyway
Sênior
Sênior
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 266 vezes

#66 Mensagem por Skyway » Ter Mai 12, 2009 11:40 pm

E está de volta a babaquice de "americanófilos", "russófilos" e etc... :?

Bom, concordo integralmente com o post do Vinícius, mas pela "ironia conveniente" que ele levanta. Não me interessa nem um pouco quem é assim ou deixa de ser, não me interessa nem um pouco o que um avião faria ou deixa de fazer se fosse ou não vendido/doado. Não foi esse o ponto que eu vi no Post do Vinícius, o que ví foi uma luz em cima da atitude de muitos daqui do fórum(quiçá eu mesmo!), e isso é sempre muito bom, mesmo que muitos não gostem de ter essa Luz repentina iluminando o que tava "gostoso" fazer escondidinho...

Um abraço.

AD ASTRA PER ASPERA
Enlil
Sênior
Sênior
Agradeceu: 7 vezes
Agradeceram: 28 vezes

#67 Mensagem por Enlil » Qua Mai 13, 2009 5:33 am

Esses Su-27 não farão diferença em qualquer estratégia russa de defesa, como já citado é uma versão obsoleta, no entanto os russos estão no seu direito de reclamarem...

Muitíssimo mais grave foi o caso dos Tupolev Tu-160's do 184th Guards Strategic Bomber Regimen da URSS baseados em Priluki. A Ucrânia cogitou inclusive vender uma aeronave para "lançamentos de satélites" nos EUA... Os russos ficaram enlouquecidos... No fim das contas 2 ou 3 bombardeiros foram para Rússia e o resto foi desmantelado, com exceção de um q está no Museu aeronáutico de Poltava da Força Aérea Ucraniana...

WalterGaudério
Sênior
Sênior
Agradeceu: 56 vezes
Agradeceram: 201 vezes

#68 Mensagem por WalterGaudério » Qua Mai 13, 2009 9:15 am

nukualofa77 escreveu:Esses Su-27 não farão diferença em qualquer estratégia russa de defesa, como já citado é uma versão obsoleta, no entanto os russos estão no seu direito de reclamarem...

Muitíssimo mais grave foi o caso dos Tupolev Tu-160's do 184th Guards Strategic Bomber Regimen da URSS baseados em Priluki. A Ucrânia cogitou inclusive vender uma aeronave para "lançamentos de satélites" nos EUA... Os russos ficaram enlouquecidos... No fim das contas 2 ou 3 bombardeiros foram para Rússia e o resto foi desmantelado, com exceção de um q está no Museu aeronáutico de Poltava da Força Aérea Ucraniana...
Pois é..., isso dos Tu 160 até que foi para irritar os russos mesmo. Mas houve ainda uma outra história acerca dos Tu22M3 que a Ucrânia quis vender para a China..., e que no final das contas alimentam um cemitério de aviões desmantelados hoje.

Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...

Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.

Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Plinio Jr
Sênior
Sênior
Agradeceram: 1 vez

#69 Mensagem por Plinio Jr » Qua Mai 13, 2009 9:58 am

nukualofa77 escreveu:Esses Su-27 não farão diferença em qualquer estratégia russa de defesa, como já citado é uma versão obsoleta, no entanto os russos estão no seu direito de reclamarem...
Pois é, a única reclamação mesmo somente das viúvas vermelhas do DB..... 8-]
Com o fim da URSS, muitos equipamentos estavam em solo ucraniano, inclusive um esquadrão de Tu-160s baseados em Poltava, foi uma verdadeira novela e no final das contas, alguns exemplares foram cedidos para Rússia e o resto virou sucata....
Mas houve ainda uma outra história acerca dos Tu22M3 que a Ucrânia quis vender para a China..., e que no final das contas alimentam um cemitério de aviões desmantelados hoje.
Walter, senão me engano os Tu-22M3 foram desmantelados após acordos entre Ucrania, Rússia e EUA, quem cogitou vender seus Backfires aos chineses foi a própria Rússia, que tbm ofereceu os mesmos bombardeiros aos hindus há tempos atrás....

¨Os políticos e as fraldas devem ser mudados frequentemente e pela mesma razão ¨- Eça de Queiroz
FOXTROT
Sênior
Sênior
Agradeceu: 282 vezes
Agradeceram: 114 vezes

#70 Mensagem por FOXTROT » Qua Mai 13, 2009 10:24 am

Plinio Jr escreveu:
Pois é, a única reclamação mesmo somente das viúvas vermelhas do DB..... 8-]
Com o fim da URSS, muitos equipamentos estavam em solo ucraniano, inclusive um esquadrão de Tu-160s baseados em Poltava, foi uma verdadeira novela e no final das contas, alguns exemplares foram cedidos para Rússia e o resto virou sucata....
Mas houve ainda uma outra história acerca dos Tu22M3 que a Ucrânia quis vender para a China..., e que no final das contas alimentam um cemitério de aviões desmantelados hoje.
Walter, senão me engano os Tu-22M3 foram desmantelados após acordos entre Ucrania, Rússia e EUA, quem cogitou vender seus Backfires aos chineses foi a própria Rússia, que tbm ofereceu os mesmos bombardeiros aos hindus há tempos atrás....
Pelo que eu li em uma Revista Asas, muitos (a maioria) dos Tu-22 foram entregues a Rússia juntamente com dois ou três Tu-160.

Abraços

"Só os mortos conhecem o fim da guerra" Platão.
Carlos Mathias

#71 Mensagem por Carlos Mathias » Qua Mai 13, 2009 11:19 am

Esses Su-27 não farão diferença em qualquer estratégia russa de defesa, como já citado é uma versão obsoleta, no entanto os russos estão no seu direito de reclamarem...
Exatamente, assim como os F-16A e os A-1T não fariam a menor diferença em relação à segurança americana nem mesmo dos vizinhos.
Mas o povo que na época apoiou os EUA e bateu palmas, agora está pulando nos chinelos porque a Rússia talvez, veja bem, TALVEZ proteste contra essa venda dos SU-27S ucranianos. Ou seja, exatamente a mesma atitude, o mesmíssimo procedimento, que nem foi tomado ainda, mas já estão protestando, chamando os amigos de fórum de babacas e tudo (quem fala babaquice é...).
Veja só até onde a americanofilia vai, chega-se ao ponto de semear a discórdia, o terror, a injúria e a difamação no sei puro e virginal do DB.
Quanto ódio no coração... :roll: :lol:
Pois é, a única reclamação mesmo somente das viúvas vermelhas do DB.....
Negativo meu caro viúvo azul, a reclamação veio dos americanófilos mais enpedernidos, apenas e somente porque se aventou uma possível reclamação russa. Isso já foi suficiente para os azuis armarem um pandemônio ofensivista direitista MCartista. E ainda estão reclamando de algo que nem aconteceu!!!!!! :lol:
Não foi esse o ponto que eu vi no Post do Vinícius, o que ví foi uma luz em cima da atitude de muitos daqui do fórum(quiçá eu mesmo!), e isso é sempre muito bom, mesmo que muitos não gostem de ter essa Luz repentina iluminando o que tava "gostoso" fazer escondidinho...

Um abraço.
Oiáááááááááá!!!!! :lol:
"Escondidinho" estão os americanófilos de plantão, travestidos de paladinos da justiça, democracia e liberdades. :lol:
E quem bota luz é a Light, aqui no Rio pelo menos.
Olha, tem muita gente boa fazendo coisa escondidinha, ouvi na fila do ônibus algo nesse sentido, sabe? O cara tava falando mui genericamente, mas falou sim de escondidinhos e outros nem tão escondidinhos assim, que já estão dando pinta demais. Eu não entendi nada na hora, mas agora que você falou, acho que vou assumir minha russofilia-vermelho-comunista-ditatorial. Nada de escondidinho, nada de defender alheios no escurinho.
Veja só que eu tanto bati nos azuis que ganhei até passeio de Gripen-NG!!!! De mentirinha é verdade, mas ganhei. E isso fazendo escondidinho!!! Então, se eu escancarar vou ganhar um Gripen-NG de verdade prá pendurar no teto de meu quarto e fazer de banheiro pros mosquitos da dengue. :mrgreen:

*ATT mister Gripen-NG, é só pilha nos americanófilos viu? Ano que vem eu quero brincar de avião novamente.

Rapaz, o que uma mera possibilidade não levanta das profundezas da alma humana, hein!? :lol:
Olha só que post inocente e angelical, cheio de pureza celeste:
Vender eles podem vender todos, mas já existe um clima ruim entre a Rússia e a Ucrânia. Os caras armaram os georgianos a agora entregam os SU-27 para os americanos.
É aquilo, né? Quem brinca com fogo corre o risco de se queimar.
Vejam meus azulados e avermelhados amigos, vejam só que pureza, que sutileza!!!! É um post digno de um gentleman, um gênio da arte da suposição especulativa probabilística!!!!!!

Alguém me dá outro "X1000" prá eu ganhar meu dia, por favor!!!!!!!!

Abração prá todos vocês, americanófilos e comunistófilos!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Skyway
Sênior
Sênior
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 266 vezes

#72 Mensagem por Skyway » Qua Mai 13, 2009 11:32 am

Pronto, agora eu sou americanófilo de novo! :mrgreen: E pior, americanófilo "enrrustido"!

Aiai..Deus dai-me paciência...

AD ASTRA PER ASPERA
Carlos Mathias

#73 Mensagem por Carlos Mathias » Qua Mai 13, 2009 11:34 am

Sai do armário Leonardo, assume essa porção do teu ser que tá enrustida bem no fundo!!!!

Wolfgang
Sênior
Sênior
Agradeceu: 5 vezes
Agradeceram: 45 vezes

#74 Mensagem por Wolfgang » Qua Mai 13, 2009 11:34 am

Bom, é o que estava dizendo. A Rússia nada disse. O DB está mais preocupado que a Rússia.

Flanker Opalão '77 rebaixado e adesivo dos Racionais. Pows, é véio mas dá no couro! :mrgreen:

Plinio Jr
Sênior
Sênior
Agradeceram: 1 vez

#75 Mensagem por Plinio Jr » Qua Mai 13, 2009 11:36 am

FOXTROT escreveu:
Pelo que eu li em uma Revista Asas, muitos (a maioria) dos Tu-22 foram entregues a Rússia juntamente com dois ou três Tu-160.

Abraços
Aconselho que veja outras fontes, os ucranianos fizeram um acordo com os russos cedendo Tu-160s, Tu-95Ms e mísseis .... :wink:

¨Os políticos e as fraldas devem ser mudados frequentemente e pela mesma razão ¨- Eça de Queiroz
Responder