EUA obtem Su-27s
Moderador: Conselho de Moderação
- U-27
- Sênior
- Agradeceu: 21 vezes
- Agradeceram: 16 vezes
Re: EUA obtem Su-27s
seria interessante ver isso, americanos com caça russo ehuaheuaheuahe
mas acho improvavel, o orgulho fica ferido demais pra comprar um caça projetado na união sovietica
mas o cara falo muito mesmo o.o
mas acho improvavel, o orgulho fica ferido demais pra comprar um caça projetado na união sovietica
mas o cara falo muito mesmo o.o
"A religião católica contém a Verdade total revelada por Deus e não dizemos isso com arrogância nem para desafiar ninguém. Não podemos diminuir esta afirmação" Dom Hector Aguer
http://ridingaraid.blogspot.com.br/ meu blog
http://ridingaraid.blogspot.com.br/ meu blog
- FOXTROT
- Sênior
- Agradeceu: 282 vezes
- Agradeceram: 114 vezes
X1000.Carlos Mathias escreveu:Engraçado é o que você escreveu.O que é engraçado é que quem está defendendo uma reação russa normalmente critica a posição americana de colocar cláusulas de proibição da venda dos seus equipamentos para terceiros.![]()
Veja bem, vocês apoiaram quando os EUA barraram a venda de armas nossas para a Venezuela. Chávez é um FDP e etc. Beleza então.
Agora, apenas por sugerir-se que poderia, talvez, eventualmente, supostamente acontecer algum desentendimento com a Ucrânia por venderem caças completos para os EUA (não é um bananal qualquer governado por um maluco, segundo a mesma torcida) vocês acham que a atitude russa seria errada?
E olha que um Su-27S daquele jeito mesmo dá um banho de capacidade em todos os nossos A-1 sem radar e uma escovada boa nos Mitinga-M!!!!
Quer dizer, vetar venda pros Venezuelanos -que não são assim uma Brastemp tecnológica- pooooode!!!!!
Desaprovar talvez (a Rússia não disse nada ainda) que se venda caças operacionais na sua FAer para seu maior adversário/inimigo mortal num poooooode??????
Vocês perderam a noção das coisas? Assim vou achar que vocês são americanófilos, até um aí que adoooooora dizer que está isento em todas.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Abertamente hostil é uma coisa. Aliar-se a OTAN, armar um inimigo em guerra e colocar tropas na fronteira russa é outra muito diferente meu bom amigo, faz favor né?Engraçado também é que criticam a negativa americana de vender equipamentos para o Chavez, abertamente hostil aos EUA. Se o Chavez ameaça vender as velharias F-16A pra China, não tem problema. Agora, se a Ucrânia quer vender outras velharias pros EUA, aí não pode. Ainda reclamam da coleirinha. Não entendo. A coleirinha com a estrela vermelha é mais bonitinha que a listrada com estrelas?
E fala sério, que ameaça os A-1 fariam aos EUA? Tá de sacanage comigo 01????? O senhor é um fanfarrão americanófilo!!!!!![]()
EUA com medo da Venezuela... Até onde vai a imaginação... Imagina se a gente compra os SU-35BM!!!! Ia ter Marine em Copacabana no dia seguinte, bem cedinho!![]()
![]()
![]()
![]()
Então façamos uso da sua frase! "na minha opinião, ou todo mundo pode, ou ninguém pode". Vocês defenderam fervorosamente os EUA quando eles nos barraram e perdemos uma grana preta, ou seja, NÓS tomamos no fiofó por causa deles, mas mesmo assim vocês bateram palmas e deram hurra.Bom, na minha opinião, ou todo mundo pode, ou ninguém pode. Se está certo o Chávez vender os F-16A pra China, está certo a Ucrânia vender Su-27 pros EUA. Se está errado pra um, está errado pro outro. Não tem diferença nenhuma. Buscar diferenças é tentar justificar defesa à uma simpatia ideológica ou antipatia, vai saber.
Agora sejam coerentes e defendam a Rússia SE ela reclamar, pô?![]()
![]()
![]()
![]()
Vâmo lá pessoal defensor da democracia, dos fracos e oprimidos , defendam a Rússia como fizeram com os EUA, defendam que a Rússia bombardeie a Ucrânia (foram vocês que falaram em guerra, não eu).
E olha que a Rússia ainda não fez nada, mas impressiona como o povo fica nervoso quando se fala no nome do John Malkovich.
![]()
![]()
![]()
![]()
Me desculpem, mas essa foi muito boa.
Agora escrevam esses X2, X3, X4, prá me dar uma forcinha aí pessoal.![]()
Hoje eu tô de bom humor.
Pronto.

"Só os mortos conhecem o fim da guerra" Platão.
Pois é. essa parte do cara elogiando caças russos passou em brancas nuvens, até prá quem chamou o SU-27 de lixo, mas o problema é falar mal de Buana.

-
- Sênior
- Agradeceu: 56 vezes
- Agradeceram: 201 vezes
CM, o teu post e o meu, já estão boiando a algum tempo lá no canal do Mangue...Carlos Mathias escreveu:Engraçado é o que você escreveu.O que é engraçado é que quem está defendendo uma reação russa normalmente critica a posição americana de colocar cláusulas de proibição da venda dos seus equipamentos para terceiros.![]()
Veja bem, vocês apoiaram quando os EUA barraram a venda de armas nossas para a Venezuela. Chávez é um FDP e etc. Beleza então.
Agora, apenas por sugerir-se que poderia, talvez, eventualmente, supostamente acontecer algum desentendimento com a Ucrânia por venderem caças completos para os EUA (não é um bananal qualquer governado por um maluco, segundo a mesma torcida) vocês acham que a atitude russa seria errada?
E olha que um Su-27S daquele jeito mesmo dá um banho de capacidade em todos os nossos A-1 sem radar e uma escovada boa nos Mitinga-M!!!!
Quer dizer, vetar venda pros Venezuelanos -que não são assim uma Brastemp tecnológica- pooooode!!!!!
Desaprovar talvez (a Rússia não disse nada ainda) que se venda caças operacionais na sua FAer para seu maior adversário/inimigo mortal num poooooode??????
Vocês perderam a noção das coisas? Assim vou achar que vocês são americanófilos, até um aí que adoooooora dizer que está isento em todas.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Abertamente hostil é uma coisa. Aliar-se a OTAN, armar um inimigo em guerra e colocar tropas na fronteira russa é outra muito diferente meu bom amigo, faz favor né?Engraçado também é que criticam a negativa americana de vender equipamentos para o Chavez, abertamente hostil aos EUA. Se o Chavez ameaça vender as velharias F-16A pra China, não tem problema. Agora, se a Ucrânia quer vender outras velharias pros EUA, aí não pode. Ainda reclamam da coleirinha. Não entendo. A coleirinha com a estrela vermelha é mais bonitinha que a listrada com estrelas?
E fala sério, que ameaça os A-1 fariam aos EUA? Tá de sacanage comigo 01????? O senhor é um fanfarrão americanófilo!!!!!![]()
EUA com medo da Venezuela... Até onde vai a imaginação... Imagina se a gente compra os SU-35BM!!!! Ia ter Marine em Copacabana no dia seguinte, bem cedinho!![]()
![]()
![]()
![]()
Então façamos uso da sua frase! "na minha opinião, ou todo mundo pode, ou ninguém pode". Vocês defenderam fervorosamente os EUA quando eles nos barraram e perdemos uma grana preta, ou seja, NÓS tomamos no fiofó por causa deles, mas mesmo assim vocês bateram palmas e deram hurra.Bom, na minha opinião, ou todo mundo pode, ou ninguém pode. Se está certo o Chávez vender os F-16A pra China, está certo a Ucrânia vender Su-27 pros EUA. Se está errado pra um, está errado pro outro. Não tem diferença nenhuma. Buscar diferenças é tentar justificar defesa à uma simpatia ideológica ou antipatia, vai saber.
Agora sejam coerentes e defendam a Rússia SE ela reclamar, pô?![]()
![]()
![]()
![]()
Vâmo lá pessoal defensor da democracia, dos fracos e oprimidos , defendam a Rússia como fizeram com os EUA, defendam que a Rússia bombardeie a Ucrânia (foram vocês que falaram em guerra, não eu).
E olha que a Rússia ainda não fez nada, mas impressiona como o povo fica nervoso quando se fala no nome do John Malkovich.
![]()
![]()
![]()
![]()
Me desculpem, mas essa foi muito boa.
Agora escrevam esses X2, X3, X4, prá me dar uma forcinha aí pessoal.![]()
Hoje eu tô de bom humor.
Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
- Skyway
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 266 vezes
E está de volta a babaquice de "americanófilos", "russófilos" e etc...
Bom, concordo integralmente com o post do Vinícius, mas pela "ironia conveniente" que ele levanta. Não me interessa nem um pouco quem é assim ou deixa de ser, não me interessa nem um pouco o que um avião faria ou deixa de fazer se fosse ou não vendido/doado. Não foi esse o ponto que eu vi no Post do Vinícius, o que ví foi uma luz em cima da atitude de muitos daqui do fórum(quiçá eu mesmo!), e isso é sempre muito bom, mesmo que muitos não gostem de ter essa Luz repentina iluminando o que tava "gostoso" fazer escondidinho...
Um abraço.

Bom, concordo integralmente com o post do Vinícius, mas pela "ironia conveniente" que ele levanta. Não me interessa nem um pouco quem é assim ou deixa de ser, não me interessa nem um pouco o que um avião faria ou deixa de fazer se fosse ou não vendido/doado. Não foi esse o ponto que eu vi no Post do Vinícius, o que ví foi uma luz em cima da atitude de muitos daqui do fórum(quiçá eu mesmo!), e isso é sempre muito bom, mesmo que muitos não gostem de ter essa Luz repentina iluminando o que tava "gostoso" fazer escondidinho...
Um abraço.
AD ASTRA PER ASPERA
-
- Sênior
- Agradeceu: 7 vezes
- Agradeceram: 28 vezes
Esses Su-27 não farão diferença em qualquer estratégia russa de defesa, como já citado é uma versão obsoleta, no entanto os russos estão no seu direito de reclamarem...
Muitíssimo mais grave foi o caso dos Tupolev Tu-160's do 184th Guards Strategic Bomber Regimen da URSS baseados em Priluki. A Ucrânia cogitou inclusive vender uma aeronave para "lançamentos de satélites" nos EUA... Os russos ficaram enlouquecidos... No fim das contas 2 ou 3 bombardeiros foram para Rússia e o resto foi desmantelado, com exceção de um q está no Museu aeronáutico de Poltava da Força Aérea Ucraniana...
Muitíssimo mais grave foi o caso dos Tupolev Tu-160's do 184th Guards Strategic Bomber Regimen da URSS baseados em Priluki. A Ucrânia cogitou inclusive vender uma aeronave para "lançamentos de satélites" nos EUA... Os russos ficaram enlouquecidos... No fim das contas 2 ou 3 bombardeiros foram para Rússia e o resto foi desmantelado, com exceção de um q está no Museu aeronáutico de Poltava da Força Aérea Ucraniana...
-
- Sênior
- Agradeceu: 56 vezes
- Agradeceram: 201 vezes
Pois é..., isso dos Tu 160 até que foi para irritar os russos mesmo. Mas houve ainda uma outra história acerca dos Tu22M3 que a Ucrânia quis vender para a China..., e que no final das contas alimentam um cemitério de aviões desmantelados hoje.nukualofa77 escreveu:Esses Su-27 não farão diferença em qualquer estratégia russa de defesa, como já citado é uma versão obsoleta, no entanto os russos estão no seu direito de reclamarem...
Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
- Plinio Jr
- Sênior
- Agradeceram: 1 vez
Pois é, a única reclamação mesmo somente das viúvas vermelhas do DB.....nukualofa77 escreveu:Esses Su-27 não farão diferença em qualquer estratégia russa de defesa, como já citado é uma versão obsoleta, no entanto os russos estão no seu direito de reclamarem...
![Cool 8-]](./images/smilies/icon_cool.gif)
Com o fim da URSS, muitos equipamentos estavam em solo ucraniano, inclusive um esquadrão de Tu-160s baseados em Poltava, foi uma verdadeira novela e no final das contas, alguns exemplares foram cedidos para Rússia e o resto virou sucata....Muitíssimo mais grave foi o caso dos Tupolev Tu-160's do 184th Guards Strategic Bomber Regimen da URSS baseados em Priluki. A Ucrânia cogitou inclusive vender uma aeronave para "lançamentos de satélites" nos EUA... Os russos ficaram enlouquecidos... No fim das contas 2 ou 3 bombardeiros foram para Rússia e o resto foi desmantelado, com exceção de um q está no Museu aeronáutico de Poltava da Força Aérea Ucraniana...
Walter, senão me engano os Tu-22M3 foram desmantelados após acordos entre Ucrania, Rússia e EUA, quem cogitou vender seus Backfires aos chineses foi a própria Rússia, que tbm ofereceu os mesmos bombardeiros aos hindus há tempos atrás....Mas houve ainda uma outra história acerca dos Tu22M3 que a Ucrânia quis vender para a China..., e que no final das contas alimentam um cemitério de aviões desmantelados hoje.
¨Os políticos e as fraldas devem ser mudados frequentemente e pela mesma razão ¨- Eça de Queiroz
- FOXTROT
- Sênior
- Agradeceu: 282 vezes
- Agradeceram: 114 vezes
Pelo que eu li em uma Revista Asas, muitos (a maioria) dos Tu-22 foram entregues a Rússia juntamente com dois ou três Tu-160.Plinio Jr escreveu:Pois é, a única reclamação mesmo somente das viúvas vermelhas do DB.....nukualofa77 escreveu:Esses Su-27 não farão diferença em qualquer estratégia russa de defesa, como já citado é uma versão obsoleta, no entanto os russos estão no seu direito de reclamarem...![]()
Com o fim da URSS, muitos equipamentos estavam em solo ucraniano, inclusive um esquadrão de Tu-160s baseados em Poltava, foi uma verdadeira novela e no final das contas, alguns exemplares foram cedidos para Rússia e o resto virou sucata....Muitíssimo mais grave foi o caso dos Tupolev Tu-160's do 184th Guards Strategic Bomber Regimen da URSS baseados em Priluki. A Ucrânia cogitou inclusive vender uma aeronave para "lançamentos de satélites" nos EUA... Os russos ficaram enlouquecidos... No fim das contas 2 ou 3 bombardeiros foram para Rússia e o resto foi desmantelado, com exceção de um q está no Museu aeronáutico de Poltava da Força Aérea Ucraniana...
Walter, senão me engano os Tu-22M3 foram desmantelados após acordos entre Ucrania, Rússia e EUA, quem cogitou vender seus Backfires aos chineses foi a própria Rússia, que tbm ofereceu os mesmos bombardeiros aos hindus há tempos atrás....Mas houve ainda uma outra história acerca dos Tu22M3 que a Ucrânia quis vender para a China..., e que no final das contas alimentam um cemitério de aviões desmantelados hoje.
Abraços
"Só os mortos conhecem o fim da guerra" Platão.
Exatamente, assim como os F-16A e os A-1T não fariam a menor diferença em relação à segurança americana nem mesmo dos vizinhos.Esses Su-27 não farão diferença em qualquer estratégia russa de defesa, como já citado é uma versão obsoleta, no entanto os russos estão no seu direito de reclamarem...
Mas o povo que na época apoiou os EUA e bateu palmas, agora está pulando nos chinelos porque a Rússia talvez, veja bem, TALVEZ proteste contra essa venda dos SU-27S ucranianos. Ou seja, exatamente a mesma atitude, o mesmíssimo procedimento, que nem foi tomado ainda, mas já estão protestando, chamando os amigos de fórum de babacas e tudo (quem fala babaquice é...).
Veja só até onde a americanofilia vai, chega-se ao ponto de semear a discórdia, o terror, a injúria e a difamação no sei puro e virginal do DB.
Quanto ódio no coração...

Negativo meu caro viúvo azul, a reclamação veio dos americanófilos mais enpedernidos, apenas e somente porque se aventou uma possível reclamação russa. Isso já foi suficiente para os azuis armarem um pandemônio ofensivista direitista MCartista. E ainda estão reclamando de algo que nem aconteceu!!!!!!Pois é, a única reclamação mesmo somente das viúvas vermelhas do DB.....

Oiáááááááááá!!!!!Não foi esse o ponto que eu vi no Post do Vinícius, o que ví foi uma luz em cima da atitude de muitos daqui do fórum(quiçá eu mesmo!), e isso é sempre muito bom, mesmo que muitos não gostem de ter essa Luz repentina iluminando o que tava "gostoso" fazer escondidinho...
Um abraço.

"Escondidinho" estão os americanófilos de plantão, travestidos de paladinos da justiça, democracia e liberdades.

E quem bota luz é a Light, aqui no Rio pelo menos.
Olha, tem muita gente boa fazendo coisa escondidinha, ouvi na fila do ônibus algo nesse sentido, sabe? O cara tava falando mui genericamente, mas falou sim de escondidinhos e outros nem tão escondidinhos assim, que já estão dando pinta demais. Eu não entendi nada na hora, mas agora que você falou, acho que vou assumir minha russofilia-vermelho-comunista-ditatorial. Nada de escondidinho, nada de defender alheios no escurinho.
Veja só que eu tanto bati nos azuis que ganhei até passeio de Gripen-NG!!!! De mentirinha é verdade, mas ganhei. E isso fazendo escondidinho!!! Então, se eu escancarar vou ganhar um Gripen-NG de verdade prá pendurar no teto de meu quarto e fazer de banheiro pros mosquitos da dengue.

*ATT mister Gripen-NG, é só pilha nos americanófilos viu? Ano que vem eu quero brincar de avião novamente.
Rapaz, o que uma mera possibilidade não levanta das profundezas da alma humana, hein!?

Olha só que post inocente e angelical, cheio de pureza celeste:
Vejam meus azulados e avermelhados amigos, vejam só que pureza, que sutileza!!!! É um post digno de um gentleman, um gênio da arte da suposição especulativa probabilística!!!!!!Vender eles podem vender todos, mas já existe um clima ruim entre a Rússia e a Ucrânia. Os caras armaram os georgianos a agora entregam os SU-27 para os americanos.
É aquilo, né? Quem brinca com fogo corre o risco de se queimar.
Alguém me dá outro "X1000" prá eu ganhar meu dia, por favor!!!!!!!!
Abração prá todos vocês, americanófilos e comunistófilos!!!!!

- Skyway
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 266 vezes
Pronto, agora eu sou americanófilo de novo!
E pior, americanófilo "enrrustido"!
Aiai..Deus dai-me paciência...

Aiai..Deus dai-me paciência...
AD ASTRA PER ASPERA

Sai do armário Leonardo, assume essa porção do teu ser que tá enrustida bem no fundo!!!!
- Wolfgang
- Sênior
- Agradeceu: 5 vezes
- Agradeceram: 45 vezes
Bom, é o que estava dizendo. A Rússia nada disse. O DB está mais preocupado que a Rússia.
Flanker Opalão '77 rebaixado e adesivo dos Racionais. Pows, é véio mas dá no couro!
Flanker Opalão '77 rebaixado e adesivo dos Racionais. Pows, é véio mas dá no couro!

- Plinio Jr
- Sênior
- Agradeceram: 1 vez
Aconselho que veja outras fontes, os ucranianos fizeram um acordo com os russos cedendo Tu-160s, Tu-95Ms e mísseis ....FOXTROT escreveu:
Pelo que eu li em uma Revista Asas, muitos (a maioria) dos Tu-22 foram entregues a Rússia juntamente com dois ou três Tu-160.
Abraços

¨Os políticos e as fraldas devem ser mudados frequentemente e pela mesma razão ¨- Eça de Queiroz