Finalmente a FAB demonstra eficiencia

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Bourne
Sênior
Sênior
Agradeceu: 3 vezes
Agradeceram: 21 vezes

Re: Finalmente a FAB demonstra eficiencia

#61 Mensagem por Bourne » Sáb Abr 25, 2009 9:31 pm

Acabei de ver a notícia no Jornal do SBT. Por isso não postei o link. mas deve estar na mídia escrita amanhã ou daqui a pouco

Bolovo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 547 vezes
Agradeceram: 442 vezes

#62 Mensagem por Bolovo » Sáb Abr 25, 2009 9:34 pm

Bourne escreveu:Acabei de ver a notícia no Jornal do SBT. Por isso não postei o link. mas deve estar na mídia escrita amanhã ou daqui a pouco
Isso já está em qualquer site de notícias o dia todo.

"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Skyway
Sênior
Sênior
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 266 vezes

#63 Mensagem por Skyway » Dom Abr 26, 2009 6:00 am

Tipo, eu postei essa notícia no tópico de NOTÍCIAS POLÍTICAS desde o início da tarde, antes da coletiva da Dilma... :lol:

AD ASTRA PER ASPERA
caixeiro
Sênior
Sênior
Agradeceu: 8 vezes
Agradeceram: 5 vezes

#64 Mensagem por caixeiro » Dom Abr 26, 2009 7:39 am

Skyway escreveu:Tipo, eu postei essa notícia no tópico de NOTÍCIAS POLÍTICAS desde o início da tarde, antes da coletiva da Dilma... :lol:

Sera que ela morre ??

Abracos Elcio Caixeiro

---------------------------------------------------------------------------------
"There's More Than One of Everything"
Carlos Mathias

#65 Mensagem por Carlos Mathias » Dom Abr 26, 2009 11:24 am

Os médicos dizem que há grandes chances de curar o câncer , já que foi diagnosticado precocemente. Meu pai teve um do tamanho de uma bola de ping pong no intestino, foi operado, fez um ano de quimioterapia e ficou curado.
A quimioterapia hoje se faz até mesmo preventivamente. Descobriu-se qu existe um certo mecanismo de supressão de outros tumores quando um deles cresce mais, tipo uma lei dos mais fortes. Quando se retira esse tumor maior, libera-se umas enzimas (ou algo assim) no organismo, desencadeando o surgimento de vários pequenos tumores simultâneos pelo corpo. Quando não se sabia disso e não se achava tumores além do "principal", retirava-se o pai de todos e casa. Mais tarde a doença voltava pior e matava o cara.
Daí surgiram lendas e crendices populares, como uma que diz que "o câncer não pode ver o aço do bisturi que ele zanga, ficando maias forte". Na verdade isso é consequência do que acontecia, pois realmente se retirava um tumor grande (que era o único que aparecia)e depois apareciam muitos outros.

Então é isso, hoje em dia fazer quimioterapia não quer dizer que o cancêr é grave, mas que se está agindo preventivamente e matando muito mais precocemente outros tumores que possam surgir, na verdade quando ainda são apenas células iniciais.

Se falei um balde cheio de m*, me corrijam por favor. Mas foi isso que li.

gaitero
Sênior
Sênior

#66 Mensagem por gaitero » Dom Abr 26, 2009 11:26 am

caixeiro escreveu:
Skyway escreveu:Tipo, eu postei essa notícia no tópico de NOTÍCIAS POLÍTICAS desde o início da tarde, antes da coletiva da Dilma... :lol:

Sera que ela morre ??

Abracos Elcio Caixeiro

:lol: :lol: :lol:

Esta pergunta ta parecendo mais praga de macumbeiro..... :roll:

Aonde estão as Ogivas Nucleares do Brasil???
Carlos Mathias

#67 Mensagem por Carlos Mathias » Dom Abr 26, 2009 11:27 am

Se for, é uma brincadeira de péssimo gosto, seja com quem for.

Centurião
Sênior
Sênior
Agradeceu: 5 vezes
Agradeceram: 21 vezes

#68 Mensagem por Centurião » Dom Abr 26, 2009 1:09 pm

Carlos Mathias escreveu:Se for, é uma brincadeira de péssimo gosto, seja com quem for.
X2

Marino
Sênior
Sênior
Agradeceu: 134 vezes
Agradeceram: 630 vezes

#69 Mensagem por Marino » Dom Abr 26, 2009 1:11 pm

Centurião escreveu:
Carlos Mathias escreveu:Se for, é uma brincadeira de péssimo gosto, seja com quem for.
X2
X3!

"A reconquista da soberania perdida não restabelece o status quo."
Barão do Rio Branco
Hader

#70 Mensagem por Hader » Dom Abr 26, 2009 1:22 pm

Marino escreveu:
Centurião escreveu: X2
X3!
X4!

Rodrigoiano
Sênior
Sênior
Agradeceu: 241 vezes
Agradeceram: 84 vezes

#71 Mensagem por Rodrigoiano » Dom Abr 26, 2009 1:58 pm

X5!

Apesar de vários erros, gosto do governo Lula e, até agora, minha candidata é a Dilma.

Apesar de não gostar do Serra e do FHC, se fossem eles que estivessem doentes, JAMAIS eu desejaria algo pior, pois sou SER HUMANO E CRISTÃO!

Abraços!

GustavoB
Sênior
Sênior
Agradeceram: 68 vezes

#72 Mensagem por GustavoB » Dom Abr 26, 2009 2:05 pm

Esse câncer não é dos mais agressivos. Tenho alguém fazendo a 2ª sessão de quimioterapia e li que há pessoas convivendo com a doença durante muitos anos. Bem, foram os médicos que disserem "90% de chances de CURA".

Voltando no assunto, é bom ver reconhecido que o Lula, afinal, consertou algumas coisas neste país - apesar do PT ter atrapalhado em vários momentos. Muito dos resultados que veremos com mais intensidade daqui pra frente merecem crédito ao governo, vejam que mesmo nadando em conhecido mar de lama ainda conseguiu fazer muito.

É o que penso.

Skyway
Sênior
Sênior
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 266 vezes

#73 Mensagem por Skyway » Dom Abr 26, 2009 2:11 pm

Bom, posso estar errado, mas não ví maldade nenhuma na pergunta do Caixeiro que pudesse gerar esses posts.
É um ser humano e não devemos desejar o mal, e acho que todos aqui sabem disso... :roll:

Acho que o Caixeiro só não estava a par de toda a situação da Dilma.

Um abraço!

AD ASTRA PER ASPERA
gaitero
Sênior
Sênior

#74 Mensagem por gaitero » Dom Abr 26, 2009 2:17 pm

Pois é, eu apostaria nisso tambem.

Talvez pelo fato de a maioria aqui já estar fazendo campanha para a Dilma 2010, esta pergunta um tanto quanto forte, tenha soado mal, haja vista que estamos passando por um momento de muita apreenção..

Aonde estão as Ogivas Nucleares do Brasil???
binfa
Sênior
Sênior
Agradeceu: 7 vezes
Agradeceram: 98 vezes

#75 Mensagem por binfa » Dom Abr 26, 2009 3:34 pm

Prezados(as) boa tarde! bom já que o assunto é (tratamento)câncer (assunto pesado esse), digo o seguinte...,

sabemos que são três fatores que levam a cura de uma doença grave,

- diagnostico precoce
- psicologico estar bem
- FÉ independente da religião independente de seu DEUS pois só ELE tem o poder da cura só ELE tem o poder da salvação (DEUS cura o médico manda a conta)

como é do conhecimento de muitos, hoje minha esposa trata sua leucemia (LMC) com uma droga chamada Glivec ou Gleevec (Novartis), é uma droga que revolucionou a forma de tratar e curar a LMC, esse tratamento que ela realiza é tambem conhecido como terapia alvo, essa droga foi desenvolvida a partir do estudo do genoma humano, apesar do altissimo custo do tratamento (hoje $ 15000/mês, pouco pois a VIDA HUMANA NÂO TEM VALOR, antes era $ 75000/mês), o importante é que, as chances de CURA são ALTAS e a QUALIDADE DE VIDA do paciente melhorou muito...,

com essa droga, a pericia do INSS NÃO considera a pessoa impotente diante da doença, não concedendo o beneficio auxilio doença, onde torno a dizer, a QUALIDADE DE VIDA do paciente melhorou muito, hoje minha esposa leva "vida normal" (não pode beber e ter filho), do resto, dirige, trabalha (sente útil, se ocupando com afazeres), e ao final do dia, ela toma seu comprimido fornecido pelo SUS...,

no estagio da doença de minha esposa, as chances de cura giram em torno de 94% e a sobrevida é de 18 anos conforme o Hospital Amaral Carvalho (centro de referencia em oncologia), é claro que, as FÉ e as orações dos AMIGOS é tudo! É ACREDITAR!

Prezados(as), com a evolução da medicina, o habito de fazermos exames periodicamente, é o segredo para diagnosticarmos e tratarmos doenças graves, portanto, façam seus exames regularmente, principalmente o de toque, colesterol, diabetes....

sinto muito pela Dilma..., resta orarmos por ela e por muitos outros que estão acometidos com doenças graves, e tambem orarmos para aqueles(as) que acompanham seus enfermos pedindo força....

um forte abraço cordial a todos
Alexandre Rubin (binfa)
ps desculpa se extendi muito o assunto

att, binfa
DOE VIDA, DOE MEDULA!
REgistro Nacional de DOadores de MEdula nº 1.256.762
UMA VIDA SEM DESAFIOS NÃO VALE A PENA SER VIVIDA. Sócrates
Depoimento ABRALE :arrow: http://www.abrale.org.br/apoio_paciente ... php?id=771
Responder