Padilha, você está liberado para dizer o nome da sua fonte: FÁBIOCorsário01 escreveu:A minha fonte voa.... , mas, por uma questão de ética, não a mencionarei.

Moderador: Conselho de Moderação
Padilha, você está liberado para dizer o nome da sua fonte: FÁBIOCorsário01 escreveu:A minha fonte voa.... , mas, por uma questão de ética, não a mencionarei.
Caro amigo.Paisano escreveu:Padilha, você está liberado para dizer o nome da sua fonte: FÁBIOCorsário01 escreveu:A minha fonte voa.... , mas, por uma questão de ética, não a mencionarei.![]()
![]()
Uma outra modificação importante , é o OBOGS.Corsário01 escreveu:Os motores serão os mesmos. As alterações que ocorrerão serão periféricas.
Tipo: Preciso de mais energia para os novos sistemas, logo, terei um gerador de energia mais potente e assim por diante, mas os motores continuarão sendo os mesmos, que alias, tem sobra de potência para o que o A4 se destina.
Marino escreveu:Creio que deveríamos estar tratando deste tema nas Navais, mas...
Primeiro: olhem para a frente. A MB já planeja o substituto do SP. Parece claro para todos aqui que as aeronaves do novo PA não serão os A-4.
Segundo: junto com a modernização, a Embraer atuará como CLS dos aviões, mantendo TUDO, inclusive as turbinas. A FAB já faz isso com os F-5 e ALX, e fará com os A-1M. Por esta razão o preço.
Sim, para as 2 perguntas.knigh7 escreveu:Marino escreveu:Creio que deveríamos estar tratando deste tema nas Navais, mas...
Primeiro: olhem para a frente. A MB já planeja o substituto do SP. Parece claro para todos aqui que as aeronaves do novo PA não serão os A-4.
Segundo: junto com a modernização, a Embraer atuará como CLS dos aviões, mantendo TUDO, inclusive as turbinas. A FAB já faz isso com os F-5 e ALX, e fará com os A-1M. Por esta razão o preço.
Marino,
E com os Tracker acontecerá o mesmo, ou seja, a Embraer atuando como CLS, manutenindo essas aeronaves?
Aliás, nesse contrato dos A-4 junto a Embraer já consta verba para a manutenção do mesmo?
Abraços
Parabéns novamente a MB !Marino escreveu:Sim, para as 2 perguntas.knigh7 escreveu: Marino,
E com os Tracker acontecerá o mesmo, ou seja, a Embraer atuando como CLS, manutenindo essas aeronaves?
Aliás, nesse contrato dos A-4 junto a Embraer já consta verba para a manutenção do mesmo?
Abraços