SE preucupa não. Se aparecer fotos até sexta à noite eu já me dou por satisfeito. No entanto gostaria de fotos das maquetes da ENGEPRON . Se alguém puder...tykuna escreveu:Walter,Walterciclone escreveu:Alguém por gentileza passa lá no Stand da EMBRAER e tire pelo menos umas 6 fotos da maquete do C 390 de frente, de lado(os dois lados) e por trás, de cima e por baixo tb.
Gostaria da saber como ficará a configuração de trem de pouso.
Lembro de ter procurado a maquete e não ter encontrado. Pode ser que hoje já tenham colocada.
Sds,
Tópico oficial LAAD 2009 - Notícias, Fotos & etc
Moderador: Conselho de Moderação
-
- Sênior
- Agradeceu: 56 vezes
- Agradeceram: 201 vezes
Re: Tópico oficial LAAD 2009 - Notícias, Fotos & etc
Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Cmte Vinicius,como foi a tal de conferencia de imprensa Russa?
"Atenção! Aos representantes de imprensa
A conferência de imprensa da delegação russa terá lugar em 14 de Abril, às 13 horas na Sala de Conferências de Imprensa."
Sds
"Atenção! Aos representantes de imprensa
A conferência de imprensa da delegação russa terá lugar em 14 de Abril, às 13 horas na Sala de Conferências de Imprensa."
Sds
- tykuna
- Sênior
- Agradeceu: 7 vezes
- Agradeceram: 11 vezes
Tenho essas duas, espero ajudar!Walterciclone escreveu:SE preucupa não. Se aparecer fotos até sexta à noite eu já me dou por satisfeito. No entanto gostaria de fotos das maquetes da ENGEPRON . Se alguém puder...tykuna escreveu: Walter,
Lembro de ter procurado a maquete e não ter encontrado. Pode ser que hoje já tenham colocada.
Sds,
http://img8.imageshack.us/img8/7016/dscf3942.jpg
http://img5.imageshack.us/img5/6287/dscf4022.jpg
O Povo, vamo começa a agiliza imagens ai.....
Aonde estão as Ogivas Nucleares do Brasil???
- Brasileiro
- Sênior
- Agradeceu: 238 vezes
- Agradeceram: 541 vezes
Impressão minha ou não teve (ou nem se falou do) MAR-1?
Se alguém tiver oportunidade, poderia dar uma conversadinha lá no stand do CTEx sobre o MSA-3.1 de baixa altura?
abraços]
Se alguém tiver oportunidade, poderia dar uma conversadinha lá no stand do CTEx sobre o MSA-3.1 de baixa altura?
abraços]
----------------
amor fati
amor fati
- tykuna
- Sênior
- Agradeceu: 7 vezes
- Agradeceram: 11 vezes
Brasileiro escreveu:Impressão minha ou não teve (ou nem se falou do) MAR-1?
abraços]
Tem MAR-1 sim!!
o que vc quer saber sobre o MSA?Brasileiro escreveu:Impressão minha ou não teve (ou nem se falou do) MAR-1?
abraços]
- Brasileiro
- Sênior
A quantas anda o projeto, que empresa que vai fabricar, se já tem algum prazo, coisas do tipo...betoordie escreveu: o que vc quer saber sobre o MSA?
forte abraço]
----------------
amor fati
amor fati
Ainda em fase de projetos. Está esperando recurso este ano ainda para começar o projeto do Autodiretor (Cabeça de Guiamento). A empresa é a Mectron mesmo e a empresa que vai fazer o autodiretor provavelmente será a Optovac, pois a Mectron não se aventura a fazer uma cabeça de guiamento IR do diâmetro de um MANPAD!Brasileiro escreveu:A quantas anda o projeto, que empresa que vai fabricar, se já tem algum prazo, coisas do tipo...betoordie escreveu: o que vc quer saber sobre o MSA?
forte abraço]
Mas não há nada certo ainda!!
- Brasileiro
- Sênior
Muito obrigado Betoordie.
Me lembro de que há pelo menos um ano (acho que foi no fim de 2007), saiu no Diário Oficial que o EB tinha contratado a Opto Eletrônica para desenvolver um protótipo da cabeça de busca, parece que era coisa de 150 mil reais ou dólares, não me lembro.
Mas é muito bom saber que o projeto está andando.
Certamente coisas como o motor, booster, espoleta, eletrônica embarcada ou outras coisas mais não darão muito trabalho para o CTEx, já que são ítens em que o pessoal qualificado está acostumadíssimo a trabalhar (experiência adquirida com o MAA e MSS). O quebra-pau mesmo deverá ficar mesmo por conta do Autodiretor.
abraços]
Me lembro de que há pelo menos um ano (acho que foi no fim de 2007), saiu no Diário Oficial que o EB tinha contratado a Opto Eletrônica para desenvolver um protótipo da cabeça de busca, parece que era coisa de 150 mil reais ou dólares, não me lembro.
Mas é muito bom saber que o projeto está andando.
Certamente coisas como o motor, booster, espoleta, eletrônica embarcada ou outras coisas mais não darão muito trabalho para o CTEx, já que são ítens em que o pessoal qualificado está acostumadíssimo a trabalhar (experiência adquirida com o MAA e MSS). O quebra-pau mesmo deverá ficar mesmo por conta do Autodiretor.
abraços]
----------------
amor fati
amor fati
- Marino
- Sênior
- Agradeceu: 134 vezes
- Agradeceram: 630 vezes
FSP:
Toda Mídia :: Nelson de Sá
SHOW ARMADO
Sites militares e de estratégia como Defense News ou Stratfor acompanham a feira de armas no Rio.
Nela "os brasileiros mostram a variedade e a qualidade de sua indústria de defesa", com empresas como "a gigante da aviação" Embraer, Avibrás, Inbra Filtro, Emgepron, Bravio etc. Em destaque, coletiva em que o ministro Nelson Jobim diz que o Brasil "não é país comprador", mas que oferece "parcerias estratégicas".
Na cobertura da feira, um modelo Saab na concorrência F-X2
Sites como Defense.Professionals, Strategy Page e até MarketWatch anunciam disputas e o fechamento de vendas, por exemplo, de sistemas de navegação da Northrop ou de helicópteros russos Mi-35M.
Mas a atenção maior durante a feira é com o projeto F-X2, dos novos jatos da Força Aérea, que envolve não só os próprios aviões, opondo as europeias Saab e Rafale e a americana Boeing, mas até seus mísseis, opondo a europeia MBDA e a americana Raytheon.
EMBRAER MILITAR
Chris Maddaloni/defensenews.com
Um modelo Embraer KC-390 e, ao fundo, o ministro da Defesa
Por Stratfor, Defense News e demais, o destaque de ontem foi para o anúncio de que a Embraer vai desenvolver um avião militar de transporte para o próprio Brasil, o KC-390.
Análise observa que a empresa brasileira está "cada vez mais focada em defesa".
Toda Mídia :: Nelson de Sá
SHOW ARMADO
Sites militares e de estratégia como Defense News ou Stratfor acompanham a feira de armas no Rio.
Nela "os brasileiros mostram a variedade e a qualidade de sua indústria de defesa", com empresas como "a gigante da aviação" Embraer, Avibrás, Inbra Filtro, Emgepron, Bravio etc. Em destaque, coletiva em que o ministro Nelson Jobim diz que o Brasil "não é país comprador", mas que oferece "parcerias estratégicas".
Na cobertura da feira, um modelo Saab na concorrência F-X2
Sites como Defense.Professionals, Strategy Page e até MarketWatch anunciam disputas e o fechamento de vendas, por exemplo, de sistemas de navegação da Northrop ou de helicópteros russos Mi-35M.
Mas a atenção maior durante a feira é com o projeto F-X2, dos novos jatos da Força Aérea, que envolve não só os próprios aviões, opondo as europeias Saab e Rafale e a americana Boeing, mas até seus mísseis, opondo a europeia MBDA e a americana Raytheon.
EMBRAER MILITAR
Chris Maddaloni/defensenews.com
Um modelo Embraer KC-390 e, ao fundo, o ministro da Defesa
Por Stratfor, Defense News e demais, o destaque de ontem foi para o anúncio de que a Embraer vai desenvolver um avião militar de transporte para o próprio Brasil, o KC-390.
Análise observa que a empresa brasileira está "cada vez mais focada em defesa".
"A reconquista da soberania perdida não restabelece o status quo."
Barão do Rio Branco
Barão do Rio Branco
- Guerra
- Sênior
- Agradeceu: 53 vezes
- Agradeceram: 135 vezes
Fala sério, Carlão! como que você vai pra guerra e esquece o fuzil?Carlos Mathias escreveu: Esqueci a máquina fotográfica.
Sexta eu tô de volta lá.
A HONESTIDADE É UM PRESENTE MUITO CARO, NÃO ESPERE ISSO DE PESSOAS BARATAS!
- Guerra
- Sênior
- Agradeceu: 53 vezes
- Agradeceram: 135 vezes
Alguém conseguiu tirar foto dentro do URUTU 3 e da parte traseira?
A HONESTIDADE É UM PRESENTE MUITO CARO, NÃO ESPERE ISSO DE PESSOAS BARATAS!
- Brasileiro
- Sênior
http://img16.imageshack.us/img16/1884/dscf3967i.jpgSGT GUERRA escreveu:Alguém conseguiu tirar foto dentro do URUTU 3 e da parte traseira?
Traseira do veículo Pátria, para comparação:
http://www.defesanet.com.br/noticia/patriaamv1/27.jpg
E do Mowag Piranha
http://www.defesanet.com.br/imagens/def ... aIII-c.jpg
Traseira do EE-11 Urutu
http://2.bp.blogspot.com/_kdcsVoFMTKM/S ... utu_l4.jpg
Realmente parece que a porta traseira do nosso veículo ficou muito 'minimalista'.
Eu imagino que este ítem deverá ser repensado na fase dos protótipos, pois o acesso à viatura fica restrito a um soldado de cada vez e o acesso também ficaria dificultado no caso de soldados portanto armas anti-carro e anti-aéreas, que são grandes.
Felizmente, é só um mock-up.
abraços]
Editado pela última vez por Brasileiro em Qui Abr 16, 2009 11:27 am, em um total de 2 vezes.
----------------
amor fati
amor fati