Super Hornet News

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Anderson TR
Sênior
Sênior

Re: Super Hornet News

#3286 Mensagem por Anderson TR » Qui Abr 02, 2009 3:58 pm

Sei não!!!Acho que a Títia Dilma tá ficando forte!!!!Ih eu que pensei que ela fosse bucha de canhão :lol: :lol: :lol:

U-27
Sênior
Sênior
Agradeceu: 21 vezes
Agradeceram: 16 vezes

#3287 Mensagem por U-27 » Qui Abr 02, 2009 4:17 pm

gaitero escreveu:Roberto Requião....

Do jeito que ele é nacionalista, investiria no primeiro ano todos os recursos do governo nas FA's

sabe, eu votaria nele, ele tem investido muito em educação ,eu vejo pela faculdade que estudo, a universidade estadual de maringá

"A religião católica contém a Verdade total revelada por Deus e não dizemos isso com arrogância nem para desafiar ninguém. Não podemos diminuir esta afirmação" Dom Hector Aguer

http://ridingaraid.blogspot.com.br/ meu blog
Guilhermerb
Intermediário
Intermediário
Agradeceu: 10 vezes

#3288 Mensagem por Guilhermerb » Qui Abr 02, 2009 4:19 pm

U-27, hahahha ao contyrario da minha que esta um completo abandono

O Pior cego é o que está convicto e seguro de que vê. Não há nada mais fácil do que apontar os erros, preconceitos e fanatismo dos outros enquanto permanecemos cegos e insensíveis aos nossos próprios.
U-27
Sênior
Sênior

#3289 Mensagem por U-27 » Qui Abr 02, 2009 4:21 pm

euaheua ai eu não tenhoculpa, a minha foi considerada a melhor do paraná, vai ver é isso

"A religião católica contém a Verdade total revelada por Deus e não dizemos isso com arrogância nem para desafiar ninguém. Não podemos diminuir esta afirmação" Dom Hector Aguer

Guilhermerb
Intermediário
Intermediário
Agradeceu: 10 vezes

#3290 Mensagem por Guilhermerb » Qui Abr 02, 2009 4:23 pm

U-27, resultado de investimentos......alias a minha so forma licenciatura então pra que investir em professores..........vivemos no Brasil onde isso é dificil de acontecer

O Pior cego é o que está convicto e seguro de que vê. Não há nada mais fácil do que apontar os erros, preconceitos e fanatismo dos outros enquanto permanecemos cegos e insensíveis aos nossos próprios.
U-27
Sênior
Sênior

#3291 Mensagem por U-27 » Qui Abr 02, 2009 4:24 pm

mas aqui tambem tem professores, e de qualquer forma, não quero discutir qual é melhor, só disse que aqui recebe investimetnos, ai devia tambem, porem, aqui forma professores, engenheiros, tecnicos, medicos, agronomos, matematicos, fisicos, quimicos, musicos, arquitetos e por ai vai...

Plinio Jr
Sênior
Sênior
Agradeceram: 1 vez

#3292 Mensagem por Plinio Jr » Qui Abr 02, 2009 6:39 pm

BlInDaDo-BR escreveu:Sei não!!!Acho que a Títia Dilma tá ficando forte!!!!Ih eu que pensei que ela fosse bucha de canhão :lol: :lol: :lol:
Bucha não...ELA É O CANHÃO.... :twisted:

Obama gostou do Lula ?? Que leve p/ casa dele .... 8-]

¨Os políticos e as fraldas devem ser mudados frequentemente e pela mesma razão ¨- Eça de Queiroz
HIGGINS

#3293 Mensagem por HIGGINS » Qui Abr 02, 2009 8:33 pm

Pois acho que Dilma possui o melhor perfil administrativo entre os candidatos citados. Desde já, tem ela meu voto. Sem falar, que ela possui uma personalidade que me atrai: é direta e incisiva.
Não é "política", é bem verdade. Isto pode ser um problema para quem assume o poder...
Mas, justamente por isso será a melhor opção em termos de manutenção de fluxo de recursos para as FFAA.
Serra, não é confiável neste "por menor". Muito menos, Aécio...

Carlos Mathias

#3294 Mensagem por Carlos Mathias » Qui Abr 02, 2009 8:56 pm

A intenção é Dilma ficar só quatro anos mesmo, logo a simpatia nem seria de grande importância mesmo. Faz o que tiver de ser feito, inclusive coisas desagradáveis como algumas reformas. Depois volta o Lula, prá agradar.

Bourne
Sênior
Sênior
Agradeceu: 3 vezes
Agradeceram: 21 vezes

#3295 Mensagem por Bourne » Sex Abr 03, 2009 1:34 am

A Dona Dilma leva.

Mas esse tópico é sobre o Super Hornet :wink:

Penguin
Sênior
Sênior
Agradeceu: 5 vezes
Agradeceram: 374 vezes

#3296 Mensagem por Penguin » Sex Abr 03, 2009 10:46 am

Raytheon Wins $54M for F-18E AESA Radar Retrofit

Pentagon Contract Announcement

(Source: U.S Department of Defense; issued April 2, 2009)

Raytheon Co., Space and Airborne Systems, El Segundo, Calif., is being awarded a $54,481,204 firm fixed price contract for the procurement of 19 AN/APG-79 Active Electronically Scanned Array radars to be retrofitted into F/A-18E/F aircraft Lots 26-29.

The radars will replace the APG-73 radars currently installed in the aircraft. Work will be performed in Forest, Miss., (43 percent); Dallas, Texas (29 percent); El Segundo, Calif., (27 percent); and Andover, Mass., (1 percent) and is expected to be completed in Dec. 2010.

Contract funds will not expire at the end of the current fiscal year. This contract was not competitively procured.

The Naval Air Systems Command, Patuxent River, Md., is the contracting activity (N00019-09-C-0003).

-ends-

Sempre e inevitavelmente, cada um de nós subestima o número de indivíduos estúpidos que circulam pelo mundo.
Carlo M. Cipolla
Alagoano
Intermediário
Intermediário

#3297 Mensagem por Alagoano » Sex Abr 03, 2009 12:52 pm

Se estrella un F-18 en Navarra
El piloto pudo saltar en paracaídas antes del accidente
EFE - Pamplona - 02/04/2009

Un avión F-18 del Ejército del Aire se ha estrellado esta noche en Las Bardenas Reales (Navarra), al sur de la localidad de Caparroso, sin que se registraran víctimas mortales ya que su piloto pudo abandonar antes del accidente el aparato, adscrito al Ala 12 del Ejército del Aire, con sede en Torrejón de Ardoz (Madrid).

El Ministerio de Defensa ha informado de que "el piloto, que iba solo en el F-18, pudo saltar en paracaídas antes de que el aparato se estrellara en el polígono de tiro, donde se encontraba realizando unas maniobras".

El piloto, que fue encontrado por un pastor, ha sido trasladado en una ambulancia del 112 al Hospital de Tudela, aunque "su estado en principio no reviste gravedad", según la misma fuente.

Defensa señala que, por el momento, se desconocen las causas del siniestro y que éstas "serán determinadas por un equipo de la Comisión Técnica de Investigación de Accidentes de Aeronaves Militares (CITAAM)"

La Guardia Civil, avisada de que se había perdido el contacto con el aparato, comenzó su búsqueda su sobre las 23.00 y localizó sus restos en las proximidades del municipio navarro de Valtierra.

© Diario EL PAÍS S.L. - Miguel Yuste 40 - 28037 Madrid [España] - Tel. 91 337 8200

© Prisacom S.A. - Ribera del Sena, S/N - Edificio APOT - Madrid [España] - Tel. 91 353 7900

João Mendes

Brasil Acima de Tudo!
GustavoB
Sênior
Sênior
Agradeceram: 68 vezes

#3298 Mensagem por GustavoB » Sáb Abr 04, 2009 12:17 pm

Dilma presidente
Lula vice em 2010

Passa a régua e traz a conta

Renovação: o que é isto?

Penguin
Sênior
Sênior
Agradeceu: 5 vezes
Agradeceram: 374 vezes

#3299 Mensagem por Penguin » Qua Abr 15, 2009 10:27 pm

U.S. Commander Supports Boeing's F-X2 Bid
By CHRISTOPHER P. CAVAS

Published: 15 Apr 15:44 EDT (19:44 GMT)

RIO DE JANEIRO - One of the top U.S. military commanders in Latin America expressed his strong support for Boeing's entry in the Brazilian F-X2 fighter competition.

"We in [U.S.] Southern Command fully endorse and fully recommend to our Brazilian colleagues that they select the Super Hornet," Lt. Gen. Glenn Spears, deputy commander of U.S. Southern Command, said April 15 at a press conference here at the Latin America Aerospace and Defense (LAAD) exposition.