Benke escreveu:Soultrain
Voce está a perder a estribeira
Um abraço
Benke
Desculpe, não querendo me meter mas já me metendo...qual foi o problema na resposta do Soultrain? Ele está correto no que falou.
Um abraço.
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Benke escreveu:Soultrain
Um abraço
Benke
Olá Benke,Benke escreveu:Mestre Orestes
O que significa uma área maior de antena usando MMICs iguais (600mm NG vs 550mm Rafa) ?
Abraço do Benke
Ele falou que meu amigo passarinho deve estar "boracho"; acho isso uma falta de respeitoSkyway escreveu:Benke escreveu:Soultrain
Um abraço
Benke
Desculpe, não querendo me meter mas já me metendo...qual foi o problema na resposta do Soultrain? Ele está correto no que falou.
Um abraço.
A antena do Gripen é maiorPRick escreveu:1-Não existem fontes confiáveis sobre o número de MMC´s em cada antena, todas são não oficiais.
2- O bico do Gripen NG é menor que o do M-2000, já postei aqui uma arte comparando o bico do Rafale com o do M-2000, o bico do Rafale é maior. Assim, a antena que se pode colocar num Gripen é a menor, porque ele é o menor dos caças atuais, como também gera menos energias que todos os caças bimotor.
3- O alcance do radar não é determinado diretamente pelo tamanho da antena, existem várias outras variáveis, como capacidade de processamento e potência.
4- Engraçado é que o raciocínio do tamanho do bico, e que determinaria o tamanho da antena aqui é descartado, o Gripen terá uma antena menor que o Rafale, porque seu bico é bem menor. O resto é papo de entusiasta.
[]´s
A antena é maior e o caça também é maior, tem pai que é cego.Benke escreveu:A antena do Gripen é maiorPRick escreveu:1-Não existem fontes confiáveis sobre o número de MMC´s em cada antena, todas são não oficiais.
2- O bico do Gripen NG é menor que o do M-2000, já postei aqui uma arte comparando o bico do Rafale com o do M-2000, o bico do Rafale é maior. Assim, a antena que se pode colocar num Gripen é a menor, porque ele é o menor dos caças atuais, como também gera menos energias que todos os caças bimotor.
3- O alcance do radar não é determinado diretamente pelo tamanho da antena, existem várias outras variáveis, como capacidade de processamento e potência.
4- Engraçado é que o raciocínio do tamanho do bico, e que determinaria o tamanho da antena aqui é descartado, o Gripen terá uma antena menor que o Rafale, porque seu bico é bem menor. O resto é papo de entusiasta.
[]´s
Então diga por favor as suas fontes, se é que existem.Benke escreveu:Ele falou que meu amigo passarinho deve estar "boracho"; acho isso uma falta de respeitoSkyway escreveu:
Um abraço.
Mestre Orestes,
Estão falando em 1000 MMICs.
Obrigado pela cordialidade de sempre.
Abraço
Benke
O Rafale tem a area para a antena que tem por razões bem especificas e conhecidas, não tem absolutamente nada a haver com antevisão de tamanho de antenas que estavam para vir, aliás antenas que estavam para vir??????Benke escreveu:O caça é menor, mas o sueco pensou mais que o frances quando anteveu a importancia de ter um a área maior para as antenas que estavam por vir
Bom, sendo assim, tiro meu time de campo.Benke escreveu:Ele falou que meu amigo passarinho deve estar "boracho"; acho isso uma falta de respeitoSkyway escreveu:
Um abraço.
Mestre Orestes,
Estão falando em 1000 MMICs.
Obrigado pela cordialidade de sempre.
Abraço
Benke