Piffer, 1ª Cia, 1991.jauro escreveu:Portugal, olhando as placas da pérgula você encontrará dois JAURO, um de 70 e outro de 93. Todos podem, basta querer. Vai em frente garoto, a vez é sua.
(Relógio) Pergunta para os militares de muitos campos.
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
Re: (Relógio) Pergunta para os militares de muitos campos.
Carpe noctem!
-
- Sênior
Beraldi, 2ª Cia, 1993. Jauro, seu filho (?) fez Prep comigo... De que Cia ele era?Piffer escreveu:Piffer, 1ª Cia, 1991.jauro escreveu:Portugal, olhando as placas da pérgula você encontrará dois JAURO, um de 70 e outro de 93. Todos podem, basta querer. Vai em frente garoto, a vez é sua.
Se chiar resolvesse, Sonrisal não morria afogado.
- Matheus
- Sênior
- Agradeceu: 341 vezes
- Agradeceram: 432 vezes
O sr. não e o Cel. Teixeira?Carioca escreveu:Bom, eu passei meus 3 anos de preparatoria (EPCAR) sem relógio. Não me fez falta. Havia toque para tudo e 99% das atividades eram coletivas (bastava seguir a massa).
Como era um verdadeiro larangeira, gastava pouca grana, conseguindo guardar algum.
Após a EPCAR, no ano de CFPM, onde a dedicação era total ao voo, por incrivel que pareça tambem não tinha relógio. E olha que a base de Parnamirim é uma das maiores do mundo, obrigando que a maioria dos deslocamentos se realizassem em papafilas, sendo impossivel ouvir toques do corneteiro na maioria dos lugares. Continuei juntando um dinheirinho.
So fui comprar meu reloginho que tenho até hoje e é objeto de cobiça de meus filhos, lá pelo meio do periodo de AFA. Detalhe: de segunda mão. Todo em aço, safira, cronógrafo. Esse relogio me acompanhou por toda parte, desde o curso de caça, passando pelo CIGS até a BASM, onde terminei meu tempo de ativa. Atualmente está tentando virar surfista e sobrevive aos maus tratos.
Meu filho mais velho, que é fuzileiro, vive de olho nele e até já propos me dar um novo, japones, eco não sei o que, que comprou na Alemanha, em troca dele (ele vive perdendo ou quebrando relogios em suas atividades, motivo pelo qual já disse que lhe dou o meu Breit de presente quando suas atividades de campo se resumirem a ler relatorios).
Abraço,
-
- Sênior
- Agradeceu: 212 vezes
- Agradeceram: 610 vezes
O nome é Jauro. O ano é 93. A Cia, tenho de perguntar a ele.Beraldi, 2ª Cia, 1993. Jauro, seu filho (?) fez Prep comigo... De que Cia ele era?
"A disciplina militar prestante não se aprende senhor, sonhando e na fantasia, mas labutando e pelejando." (CAMÕES)
Jauro.
Jauro.
Qual a vossa opinião em relação a este relógio Casio G-shock?? Aguenta muita cacetada??
Nick alterado de General Spínola para MIG-25 - Paisano.
- rubensportugal
- Júnior
Glauber, sentei na mesa do seu pai na olimesco, agora eu sei quem é. Ele que viu o meu nome e reconheceu que eu sou do fórum.
"Cavalaria Mecanizada
é a arma encouraçada
ao inimigo impõe valor
com todo ardor...
com todo ardor..."
é a arma encouraçada
ao inimigo impõe valor
com todo ardor...
com todo ardor..."
- rubensportugal
- Júnior
O senhor não seria o Maj. Piffer de Engenharia?Piffer escreveu:Piffer, 1ª Cia, 1991.jauro escreveu:Portugal, olhando as placas da pérgula você encontrará dois JAURO, um de 70 e outro de 93. Todos podem, basta querer. Vai em frente garoto, a vez é sua.
"Cavalaria Mecanizada
é a arma encouraçada
ao inimigo impõe valor
com todo ardor...
com todo ardor..."
é a arma encouraçada
ao inimigo impõe valor
com todo ardor...
com todo ardor..."
- Glauber Prestes
- Moderador
- Agradeceu: 413 vezes
- Agradeceram: 259 vezes
Eu falei de você pra ele. Agora já era, vai ficar marcado!!!rubensportugal escreveu:Glauber, sentei na mesa do seu pai na olimesco, agora eu sei quem é. Ele que viu o meu nome e reconheceu que eu sou do fórum.
http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
- Moccelin
- Sênior
- Agradeceram: 2 vezes
Ih... Si fu... Virou peixe! E a essa altura você já deve saber o que se faz com um peixe hehehehehehehehe...
The cake is a lie...
- Glauber Prestes
- Moderador
- Agradeceu: 413 vezes
- Agradeceram: 259 vezes
Já falei pra ele receber um "tratamento especial"...
tem uma galerinha querendo entrar na prep ano que vem né???
tem uma galerinha querendo entrar na prep ano que vem né???
http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.
Cuidado com os sintomas.
- Moccelin
- Sênior
- Agradeceram: 2 vezes
Tadinhos, vão todos ser peixes... Assados, fritos, defumados...
Ainda bem que meu tempo de prep já passou, e agora, no meio militar, só me resta a AMAN (caso um milagre/aberração legislativa aconteça) ou então meio civil mesmo hehehehehe...
Em ambas as opções eu posso encontrar DBianos, porém ainda leva tempo.
Ainda bem que meu tempo de prep já passou, e agora, no meio militar, só me resta a AMAN (caso um milagre/aberração legislativa aconteça) ou então meio civil mesmo hehehehehe...
Em ambas as opções eu posso encontrar DBianos, porém ainda leva tempo.
The cake is a lie...
E eu já tô véi. Militar agora só se Engenheiro de alguma das FA's ou QC da MB.
[<o>]
O EB já não é mais o mesmo..... Com esta estória de contenção de recursos e gastos cortaram o que jamais deveriam ter feito. 2 anos da EPC. Isto tem reflexos a longo prazo nos futuros Oficiais e de imediato no tempo de serviço.
1 ano. É um passeio.... Menos que uma chuva em Belém do Pará às 5 da tarde.
1 ano. É um passeio.... Menos que uma chuva em Belém do Pará às 5 da tarde.