Piadas e Noticias do FUTEBOL PORTUGUÊS

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Paisano
Sênior
Sênior
Agradeceu: 649 vezes
Agradeceram: 285 vezes
Contato:

Re: Piadas e Noticias do FUTEBOL PORTUGUÊS

#2476 Mensagem por Paisano » Dom Mar 22, 2009 3:34 pm

Árbitro vence a taça!*

Fonte: http://mundobotafogo.blogspot.com/2009/ ... -taca.html
Quando alguém disser que Portugal é o 30º país em índice de desenvolvimento humano, não se acredite! É embuste! O Sporting foi novamente espoliado de uma taça a favor do Benfica porque o árbitro assinalou grande penalidade quando a bola bateu no peito de um sportinguista - e fora da grande área -, que foi expulso por isso...

Creio que os sportinguistas deveriam oferecer ao árbitro, formalmente, uma réplica da Taça da Liga portuguesa que ele entregou ao Benfica. E amanhã vai sair à rua como se 'erros grosseiros' fossem coisa normal do futebol. Se não acontecem noutros campeonatos europeus, porque é que acontecem no futebol português?...

Coincidentemente, em Lisboa como no Rio de Janeiro, tais erros ocorrem sempre a favor dos clubes que têm as maiores torcidas da cidade...

Futebol subdesenvolvido!

[Acrescento de domingo:

Jornal Record: “um pénalti inexistente”

Jornal A Bola: “um ‘penalty’ inexistente”

Treinador do Sporting: "O futebol está a ficar demasiado podre. (…) O Sporting não faz parte deste filme. E eu não quero fazer parte desse filme, não quero isto para a minha carreira. (..) O fiscal de linha disse várias vezes ao árbitro que não era para grande penalidade! Mas não me surpreende. Cada vez isto vai ser mais regular. Está a ficar demasiado podre, e vão continuar impunes." – e acrescentou: "Árbitro marcou penalty porque se calhar era a vontade dele".

Por mim, sinto-me cada vez mais enojado com o cheiro nauseabundo que exala dos abutres da luz e dos urubus da gávea… Vou começar a assistir ao futebol inglês…]

*Rui Moura

Rui
Intermediário
Intermediário

#2477 Mensagem por Rui » Seg Mar 23, 2009 5:39 am

Onde anda o P44, quem pagou ao árbito :?: :lol: 8-]

É perante o obstáculo, que o homem se descobre.
soultrain
Sênior
Sênior

#2478 Mensagem por soultrain » Seg Mar 23, 2009 8:11 am

o árbitro assinalou grande penalidade quando a bola bateu no peito de um sportinguista - e fora da grande área -, que foi expulso por isso...
Tambem não vamos cair no exagero, quem escreveu isso não faz ideia do que diz, ou foi para criar confusão.

Não foi penalti, o arbitro já explicou publicamente porquê o assinalou, errou.

Foi dentro da área e não fora.

Foi expulso porque era o segundo amarelo.

Após o lance, o jogador (burro) foi encostar o peito ao arbrito, deverá ser bem punido.

Ao Benfica foi roubado um penalti, sobre o David Luiz, um pouco antes.

[[]]'s

"O que se percebe hoje é que os idiotas perderam a modéstia. E nós temos de ter tolerância e compreensão também com os idiotas, que são exatamente aqueles que escrevem para o esquecimento" :!:

NJ
P44
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2858 vezes
Agradeceram: 2517 vezes

#2479 Mensagem por P44 » Seg Mar 23, 2009 8:34 am

para mim (e há outros que pensam o mesmo)...foi um "favor" ao Luis Filipe vieira para a sua re-candidatura a presidente do Benfica , talvez por parte de...Joaquim Oliveira????

quanto ao campeonato já está mais que entregue:

1º lugar aos corruptos do costume, e o 2º aos lagartos (o paulo bento lá se descaiu "a ver se nos deixam ir á pre-eliminatória da champions..." )

assim a massa adepta BURRA cala-se e lá vai o orelhas arranjar maneira de continuar a roubar o Benfica

quanto á VERGONHa que foi aquele jogo, eu comungo da opiinão do Ricardo Araújo Pereira:
Os benfiquistas não se alegram com as vitórias obtidas na sequência de golos ilegais.
é isto que nos distingue dos corruptos (e com muito ORGULHO! 8-] )

e quanto ao "enxofrado" presidente do sporting, aqui mais uma mensagem do RAP:
E, acima de tudo, compreendo a revolta de Filipe Soares Franco. Um homem que, quando o Sporting joga com o Porto se senta ao lado daquele dirigente que está suspenso por dois anos por tentativa de corrupção, só pode ser apreciador de jogo limpo.
:mrgreen:

*Turn on the news and eat their lies*
P44
Sênior
Sênior

#2480 Mensagem por P44 » Seg Mar 23, 2009 8:38 am

Paisano escreveu:Árbitro vence a taça!*

Fonte: http://mundobotafogo.blogspot.com/2009/ ... -taca.html
Quando alguém disser que Portugal é o 30º país em índice de desenvolvimento humano, não se acredite! É embuste! O Sporting foi novamente espoliado de uma taça a favor do Benfica porque o árbitro assinalou grande penalidade quando a bola bateu no peito de um sportinguista - e fora da grande área -, que foi expulso por isso...

Creio que os sportinguistas deveriam oferecer ao árbitro, formalmente, uma réplica da Taça da Liga portuguesa que ele entregou ao Benfica. E amanhã vai sair à rua como se 'erros grosseiros' fossem coisa normal do futebol. Se não acontecem noutros campeonatos europeus, porque é que acontecem no futebol português?...

Coincidentemente, em Lisboa como no Rio de Janeiro, tais erros ocorrem sempre a favor dos clubes que têm as maiores torcidas da cidade...

Futebol subdesenvolvido!

[Acrescento de domingo:

Jornal Record: “um pénalti inexistente”

Jornal A Bola: “um ‘penalty’ inexistente”

Treinador do Sporting: "O futebol está a ficar demasiado podre. (…) O Sporting não faz parte deste filme. E eu não quero fazer parte desse filme, não quero isto para a minha carreira. (..) O fiscal de linha disse várias vezes ao árbitro que não era para grande penalidade! Mas não me surpreende. Cada vez isto vai ser mais regular. Está a ficar demasiado podre, e vão continuar impunes." – e acrescentou: "Árbitro marcou penalty porque se calhar era a vontade dele".

Por mim, sinto-me cada vez mais enojado com o cheiro nauseabundo que exala dos abutres da luz e dos urubus da gávea… Vou começar a assistir ao futebol inglês…]

*Rui Moura

quando porto é beneficiado á descarada, o senhor que escreveu(vomitou) essa "prosa", também fica muito indignado???? é só por curiosidade....

e já agora falem dos futuros jogadores do porto para a próxima época, como o Beto do leixões que qd jogou contra o porto deixou de saber ser guarda-redes, do varela que já é do porto e ontem jogou contra o porta para a Taça, e por aí fora

a mim mete-me nojo são estes jornaleiros avençados de m****, se tivesse sido o porto a beneficiar de um penalty inexistente (e quantos têm sido ao longo dos ultimos 20 anos), essa trampa de avençados estava toda caladinha.

e digo e repito, não gostei de ganhar assim.

Paisano
Sênior
Sênior
Contato:

#2481 Mensagem por Paisano » Seg Mar 23, 2009 9:56 am

Pzito, o autor desse texto é um botafoguense natural de Tugalândia, mais precisamente de Lisboa, e tem um blog (http://mundobotafogo.blogspot.com/) onde os assuntos são o Botafogo e o Sporting.

Aliás, diga-se de passagem, o Rui Moura tem muito prestígio e é uma referencia junto a torcida do Botafogo. :wink:

soultrain
Sênior
Sênior

#2482 Mensagem por soultrain » Seg Mar 23, 2009 10:03 am

Então não viu o jogo, "contaram-lhe".

"O que se percebe hoje é que os idiotas perderam a modéstia. E nós temos de ter tolerância e compreensão também com os idiotas, que são exatamente aqueles que escrevem para o esquecimento" :!:

NJ
Paisano
Sênior
Sênior
Contato:

#2483 Mensagem por Paisano » Seg Mar 23, 2009 10:16 am

P44
Sênior
Sênior

#2484 Mensagem por P44 » Qui Mar 26, 2009 7:16 am

Paisano escreveu:Pzito, o autor desse texto é um botafoguense natural de Tugalândia, mais precisamente de Lisboa, e tem um blog (http://mundobotafogo.blogspot.com/) onde os assuntos são o Botafogo e o Sporting.

Aliás, diga-se de passagem, o Rui Moura tem muito prestígio e é uma referencia junto a torcida do Botafogo. :wink:

ou seja, o gajo é do sporting.... :mrgreen: :roll:

deixa lá, o sousa "jameson" franco, já veio dizer que o assunto foi encerrado

o Katsouranis do Benfica levou um jogo de suspensão por ter dito á TV que o árbitro tinha tirado 2 pontos num jogo da liga, o Nuno Gome devou vermelho depois de um jogo ter acabado :lol: , só porque o sr. árbitro "diz" que o insultou no acesso aos balnerários... :lol: o paulo bento faz o gesto universal de "gamanço" em directo na TV e nada lhe acontece...como é bom serem amigos do fcp...

P44
Sênior
Sênior

#2485 Mensagem por P44 » Qui Mar 26, 2009 7:30 am

:lol: :lol: :lol:

Padre recusa baptizar meninos com nome Lucílio

"Incomodado" com a arbitragem de Lucílio Baptista no jogo da Final da Taça da Liga, o pároco de Lisboa anunciou que não baptizaria crianças com o nome do árbitro. "Foi uma brincadeira", justifica.

Lusa
12:56 Quarta-feira, 25 de Mar de 2009

A polémica em torno da arbitragem da final da Taça da Liga entre Sporting e Benfica chegou à Igreja quando um pároco em Lisboa, fervoroso sportinguista, anunciou que não irá baptizar meninos com nome Lucílio.

"Aproveito para vos anunciar que, enquanto for responsável por esta paróquia, não faço intenções de baptizar nenhum menino chamado Lucílio. Queiram dispor para tais propósitos dos serviços de uma paróquia vizinha", anunciou domingo o padre João José Marques Eleutério antes do tradicional "Ide em paz e que o Senhor vos acompanhe".

Na missa dominical, celebrada todos os domingos às 12h30 na igreja do Rato, o pároco manifestou-se assim "incomodado" com a arbitragem de Lucílio Baptista no jogo da Final da Taça da Liga.

O árbitro tem sido criticado pelo Sporting por ter assinalado uma grande penalidade inexistente que aos 72 minutos deu o empate 1-1 ao Benfica, que acabou por conquistar o troféu no desempate por penalties.

"É verdade que sou sportinguista desde sempre e que falei, durante a missa, do resultado vergonhoso entre o Benfica e o Sporting", disse à Lusa o padre João Eleutério. "Foi uma brincadeira e os paroquianos já sabem que eu gosto do Sporting e gosto de fazer piadas", disse o sacerdote, garantindo no entanto que nenhuma criança ficará por baptizar: "se não for eu, será outro sacerdote".

Sócio do Sporting Clube de Portugal e atleta durante vários anos, João Eleutério não consegue "ficar indiferente" ao clube. "Custa muito perder da maneira que perdemos no sábado, frente ao Benfica. Vai ficar sempre a suspeita de que o árbitro não foi correcto", frisou o sacerdote.

João Eleutério não imaginou que o 'aviso' que fez no final da missa dominical seria objecto de crónicas em blogues e motivo de comentários por parte de alguns paroquianos. "Foi mesmo uma brincadeira, mas a verdade é que o Sporting está constantemente a ser prejudicado pela arbitragem", disse à Lusa.

Na memória do sacerdote, tal como o último Benfica/Sporting, está ainda um jogo realizado há dois anos com o Paços de Ferreira. "O Sporting perdeu o campeonato por ter perdido o jogo com o Paços de Ferreira, onde foi marcado um golo com a mão", finalizou o padre João Eleutério.

Paisano
Sênior
Sênior
Contato:

#2486 Mensagem por Paisano » Qui Mar 26, 2009 11:59 am

P44 escreveu:ou seja, o gajo é do sporting.... :mrgreen: :roll:
E também torcedor do Botafogo, o que, aliás, fica bem claro na seguinte frase do texto:

"... dos abutres da luz (Benfica)* e dos urubus da gávea (Flamengo)*..." :roll: :twisted:

Obs.:*Acrescido por Paisano

P44
Sênior
Sênior

#2487 Mensagem por P44 » Qui Mar 26, 2009 6:14 pm

Paisano escreveu:
P44 escreveu:ou seja, o gajo é do sporting.... :mrgreen: :roll:
E também torcedor do Botafogo,(...)
realmente o homem tem os gostos estragados :mrgreen:

Imagem

:mrgreen:

soultrain
Sênior
Sênior

#2488 Mensagem por soultrain » Qui Mar 26, 2009 7:24 pm

Bom Paisano, as minhas desculpas. estive a ver as imagens reconstituidas em 3D e realmente foi fora da àrea.

Mas bolas, o arbrito não tem acesso no campo a esta técnologia. Para mim, pela posição de toda a equipa de arbritagem, foi um erro, como há muitos em muitos jogos. Não é como já vi diversas vezes o arbrito na cara a poco mais de 2 metros, a olhar para o lance e julga mal.

[[]]'s

NJ
Paisano
Sênior
Sênior
Contato:

#2489 Mensagem por Paisano » Qui Mar 26, 2009 8:37 pm

P44 escreveu:
Paisano escreveu: E também torcedor do Botafogo,(...)
realmente o homem tem os gostos estragados :mrgreen:
[087] [087] [087] [087] [087]

Paisano
Sênior
Sênior
Contato:

#2490 Mensagem por Paisano » Qui Mar 26, 2009 8:46 pm

Grande soultrain,

Vou ser bem sincero com você: Eu tinha lido no site do jornal "Correio da Manhã" esse discurso desse tal de Paulo Bento.

E ao ler o texto do Rui Moura, no site http://mundobotafogo.blogspot.com/, me lembrei das reclamações do Pzito contra o Porto.

Assim, não consegui resistir e acabei postanto o supracitado texto aqui no DB apenas para "cutucar" o nosso grande amigo, torcedor do Benfica. :mrgreen:

Um abraço.

Responder