PMG DO NDD CEARÁ.
Moderador: Conselho de Moderação
PMG DO NDD CEARÁ.
amigos do forum gostaria de saber se alguem sabe quando termina do PMG do NDD ceará.
fala-se que o navio vai sair do PMG '' novo''.
- FIGHTERCOM
- Sênior
- Agradeceu: 1221 vezes
- Agradeceram: 733 vezes
Re: PMG DO NDD CEARÁ.
Bem... acho que é o mínimo que se espera né?! Ele sair mais novo do que quando entrou no PMG.
brincadeirinha...
Já pensou, chega o pessoal da engenharia e diz: "É o seguinte camaradas, vamos f#der com esse navio. Tá velho, mas pode ficar pior. Vamos dar sangue e suor nesse trabalho."
Abraços,
Wesley
brincadeirinha...
Já pensou, chega o pessoal da engenharia e diz: "É o seguinte camaradas, vamos f#der com esse navio. Tá velho, mas pode ficar pior. Vamos dar sangue e suor nesse trabalho."
Abraços,
Wesley
"A medida que a complexidade aumenta, as declarações precisas perdem relevância e as declarações relevantes perdem precisão." Lofti Zadeh
-
- Sênior
- Agradeceram: 455 vezes
FABIO escreveu:amigos do forum gostaria de saber se alguem sabe quando termina do PMG do NDD ceará.
Prezado Amigo
O NDD Ceará esta passando por uma completa repotencialização,por exemplo,nos equipamentos de propulsão além de modernização em sensores e sistemas de comunicação interiores e exteriores. Os alojamentos e ar condicionados estão sendo recondicionados o revestimento de madeira da doca esta sendo trocado. Valvulas estão sendo revisadas ou substituidas...etc. Após este complexo PMG o navio vai navegar até 2025.
Outra informação a MB não vai receber NDD da classe Austin.
Sds
Lord Nauta
Ainda tinha alguem que sonhava com esta possibilidade Lord????Outra informação a MB não vai receber NDD da classe Austin.
Aonde estão as Ogivas Nucleares do Brasil???
- talharim
- Sênior
- Agradeceram: 212 vezes
Na minha opinião o Austin seria a melhor opção de substituição para os Thomaston.
Seria uma troca "em família"
Seria uma troca "em família"
"I would rather have a German division in front of me than a French
one behind me."
General George S. Patton.
one behind me."
General George S. Patton.
-
- Sênior
saullo escreveu:Sem querer ser chato, pode vir um Foufre/Scirocco francês para a MB ?
Abraços
Prezado Amigo
No momento não existe intenção de obtenção pela MB do Foudre e do Scirocco. Navios da classe Austin também não virão em função de posicionamento contrario da US Navy. O Ceará e o Rio de Janeiro (a pouco revitalizado) devem ser substituidos por navio nacional o NaTrAp
Navio Transporte de Apoio. O projeto desta classe esta sendo revisto no CPN -Centro de Projeto de Navios. Entretanto não e impossivel a vinda de NDD e Rafale F1! Tudo vai depender do encaminhamento dado ao FX-2.
Sds
Lord Nauta
- thicogo
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 17 vezes
Lord,eu me lembro que, a alguns anos circulava na rede uma arte desse NaTrAp. Mas eu não a acho mais, por acaso, vc a teria?Lord Nauta escreveu:saullo escreveu:Sem querer ser chato, pode vir um Foufre/Scirocco francês para a MB ?
Abraços
Prezado Amigo
No momento não existe intenção de obtenção pela MB do Foudre e do Scirocco. Navios da classe Austin também não virão em função de posicionamento contrario da US Navy. O Ceará e o Rio de Janeiro (a pouco revitalizado) devem ser substituidos por navio nacional o NaTrAp
Navio Transporte de Apoio. O projeto desta classe esta sendo revisto no CPN -Centro de Projeto de Navios. Entretanto não e impossivel a vinda de NDD e Rafale F1! Tudo vai depender do encaminhamento dado ao FX-2.
Sds
Lord Nauta
Se tiver, dá essa moral e a poste, grato.
Obrigado
- REGATEANO
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 3 vezes
Lord, vão trocas as caldeiras por motores diesel? A modernização atinge a planta de propulsão neste monte?
-
- Sênior
Francisco Daniel escreveu:Lord, vão trocas as caldeiras por motores diesel? A modernização atinge a planta de propulsão neste monte?
Prezado Amigo
Trata-se de revisão geral das caldeiras.
Sds
Lord Nauta
-
- Júnior
A todos presentes ,uma boa noite realmente seria muito bom
o Foudre na Mb ajudaria bastante todas as operações navais
que tivesemos presente.
Atc Celso
o Foudre na Mb ajudaria bastante todas as operações navais
que tivesemos presente.
Atc Celso
[color
o NDD ceara eta em PMG desde novembro de 2007 acho que falta pouco para concluir
seu PMG,marino sabes de algo?
- Marino
- Sênior
- Agradeceu: 134 vezes
- Agradeceram: 630 vezes
Meu PMG?FABIO escreveu:o NDD ceara eta em PMG desde novembro de 2007 acho que falta pouco para concluir
Não estou com nenhuma operação marcada não.
Obrigado por perguntar.
"A reconquista da soberania perdida não restabelece o status quo."
Barão do Rio Branco
Barão do Rio Branco