Posts e respostas imortais dos usuários

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
pafuncio
Sênior
Sênior
Mensagens: 5921
Registrado em: Sex Set 09, 2005 2:38 am
Agradeceu: 29 vezes
Agradeceram: 5 vezes

Re: Posts e respostas imortais dos usuários

#241 Mensagem por pafuncio » Ter Mar 17, 2009 10:31 pm

Vinicius Pimenta escreveu:Sim, assim como o Finken e o Morcego (exceto pela parte do traveco :lol: :lol:).
Não pude continuar o post anterior, pois meu filho me requisitou. Mas juro que imaginei o Morcego com um faker discreto. Carlos Suely, Carlota Joaquina, Pamela, Úrsula (ops, desculpa, Túlio), something like that. :lol: :lol: :lol: Nesta caso pederástico, eu votava pela anistia. Dele e do Finken. :mrgreen: , para alegria do Bourne ...




"Em geral, as instituições políticas nascem empiricamente na Inglaterra, são sistematizadas na França, aplicadas pragmaticamente nos Estados Unidos e esculhambadas no Brasil"
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61372
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceu: 6258 vezes
Agradeceram: 6604 vezes
Contato:

Re: Posts e respostas imortais dos usuários

#242 Mensagem por Túlio » Qua Mar 18, 2009 12:47 am

alexandre lemos escreveu:Mas o Mateus voltou. Clandestino e traveco, aliás.
E levou sua merecida mecha. Foi comigo essa. Não gosto de fakers e menos ainda de travecos... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Mas seria talvez até flexível numa possível anistia, DESDE QUE BASEADA EM SOLICITAÇÃO DE VÁRIOS MEMBROS DO CONSELHO... :wink:

Para mim (para MIM, notem), Finken e Morcego, talvez Yoham, e FIM!!!

E qual o porquê disso? FINKEN E MESTRE BAT AGREGAM, YOHAM IDEM (no meu ver), o quê dizer do resto? Doidolo viajando e nos fazendo rir? Aqui é o Fórum do Bozo, do Carequinha???

PENSEM, POWS!!!

O que queremos do DB?

Valews!!!




“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Avatar do usuário
Clermont
Sênior
Sênior
Mensagens: 8842
Registrado em: Sáb Abr 26, 2003 11:16 pm
Agradeceu: 632 vezes
Agradeceram: 644 vezes

Re: Posts e respostas imortais dos usuários

#243 Mensagem por Clermont » Qua Mar 18, 2009 12:49 am

rodrigo escreveu:
artenobre escreveu:alguem ja testou ou atirou no MD 97, para dizer que ele é tão ruim assim???
Nele eu nunca atirei :lol: já atirei com ele.




Avatar do usuário
Dieneces
Sênior
Sênior
Mensagens: 6524
Registrado em: Seg Abr 09, 2007 1:50 pm
Localização: São Gabriel , RS
Agradeceu: 9 vezes
Agradeceram: 10 vezes

Re: Posts e respostas imortais dos usuários

#244 Mensagem por Dieneces » Qua Mar 18, 2009 1:37 am

Túlio escreveu:
alexandre lemos escreveu:Mas o Mateus voltou. Clandestino e traveco, aliás.
E levou sua merecida mecha. Foi comigo essa. Não gosto de fakers e menos ainda de travecos... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Mas seria talvez até flexível numa possível anistia, DESDE QUE BASEADA EM SOLICITAÇÃO DE VÁRIOS MEMBROS DO CONSELHO... :wink:

Para mim (para MIM, notem), Finken e Morcego, talvez Yoham, e FIM!!!

E qual o porquê disso? FINKEN E MESTRE BAT AGREGAM, YOHAM IDEM (no meu ver), o quê dizer do resto? Doidolo viajando e nos fazendo rir? Aqui é o Fórum do Bozo, do Carequinha???

PENSEM, POWS!!!

O que queremos do DB?

Valews!!!
Pô Túlio , vira e mexe e tu já queres vários membros ? :twisted:




Brotei no Ventre da Pampa,que é Pátria na minha Terra/Sou resumo de uma Guerra,que ainda tem importância/Sou Raiz,sou Sangue,sou Verso/Sou maior que a História Grega/Eu sou Gaúcho e me chega,p'ra ser Feliz no Universo.
Avatar do usuário
Dieneces
Sênior
Sênior
Mensagens: 6524
Registrado em: Seg Abr 09, 2007 1:50 pm
Localização: São Gabriel , RS
Agradeceu: 9 vezes
Agradeceram: 10 vezes

Re: Posts e respostas imortais dos usuários

#245 Mensagem por Dieneces » Qua Mar 18, 2009 1:38 am

Almirante Morcego tem que voltar!!!




Brotei no Ventre da Pampa,que é Pátria na minha Terra/Sou resumo de uma Guerra,que ainda tem importância/Sou Raiz,sou Sangue,sou Verso/Sou maior que a História Grega/Eu sou Gaúcho e me chega,p'ra ser Feliz no Universo.
Avatar do usuário
soultrain
Sênior
Sênior
Mensagens: 12154
Registrado em: Dom Jun 19, 2005 7:39 pm
Localização: Almada- Portugal

Re: Posts e respostas imortais dos usuários

#246 Mensagem por soultrain » Qua Mar 18, 2009 8:19 am

Não compreendo essa campanha quando temos membros, como a Koslova, o Pêpe, o Juarez, etc que gostaria muito que voltassem ao nosso convivio e agregariam muito ao forum.

[[]]'s





"O que se percebe hoje é que os idiotas perderam a modéstia. E nós temos de ter tolerância e compreensão também com os idiotas, que são exatamente aqueles que escrevem para o esquecimento" :!:


NJ
Avatar do usuário
cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Mensagens: 39355
Registrado em: Sex Out 21, 2005 10:45 am
Localização: Portugal
Agradeceu: 1134 vezes
Agradeceram: 2816 vezes

Re: Posts e respostas imortais dos usuários

#247 Mensagem por cabeça de martelo » Qua Mar 18, 2009 8:41 am

Mas salvo erro a Koslova deixou de participar por sua vontade, certo?!




"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

O insulto é a arma dos fracos...

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
pafuncio
Sênior
Sênior
Mensagens: 5921
Registrado em: Sex Set 09, 2005 2:38 am
Agradeceu: 29 vezes
Agradeceram: 5 vezes

Re: Posts e respostas imortais dos usuários

#248 Mensagem por pafuncio » Qua Mar 18, 2009 9:49 am

soultrain escreveu:Não compreendo essa campanha quando temos membros, como a Koslova, o Pêpe, o Juarez, etc que gostaria muito que voltassem ao nosso convivio e agregariam muito ao forum.

[[]]'s
Um ponto interessante. A maior perda está nestess membros que se retiraram VOLUNTARIAMENTE, os quais traziam informações, análises e conhecimentos importantíssimos. Nesses, valia a pena investir, até porque não foram expulsos. Como diria o Nelson Ned, "tudo sempre passará", talvez eles voltem, desde que trabalhada a sua psique (com a exceção da Koslova, talvez, que zela pelo low profile e quiçá tenha tomado uma decisão irreversível).

--------------------------------------------------------------------------------

Agora, me desculpem, os demais eram multiplurireincidentes, vítimas de uma invencível verborragia. O Finken, por quem eu tinha sincera simpatia (apesar de muito esquerdista), chegou a fazer um epitáfio antecipado, "uma crônica de uma morte anunciada", até porque ele reconhecia que, cedo ou tarde, seria expulso, em face de uma nova sanção. Permanece o risco.

O Morcego, no final, parecia que queria levar alguém expulso consigo, além de desafiar a Moderação constantemente.

Acho que as coisas já tinham passado do estágio da polêmica, muitas vezes descambava para a agressividade, a conturbar o clima.

Sei lá, talvez um prazo de depuração, um marco que possibilitasse reflexão e tolerância, tal qual a Reabilitação. Que tal quando o TSE sacramentar a vitória da Dilma, em 2.010 ? [051]

Salu2, alexandre.




"Em geral, as instituições políticas nascem empiricamente na Inglaterra, são sistematizadas na França, aplicadas pragmaticamente nos Estados Unidos e esculhambadas no Brasil"
Avatar do usuário
Immortal Horgh
Sênior
Sênior
Mensagens: 7038
Registrado em: Qui Nov 22, 2007 1:59 am

Re: Posts e respostas imortais dos usuários

#249 Mensagem por Immortal Horgh » Qua Mar 18, 2009 10:08 am

soultrain escreveu:Não compreendo essa campanha quando temos membros, como a Koslova, o Pêpe, o Juarez, etc que gostaria muito que voltassem ao nosso convivio e agregariam muito ao forum.

[[]]'s

Acho que deveríamos voltar com o tópico "Grandes Integrantes Desaparecidos".



[ ]s




Slavsya, Otechestvo nashe svobodnoye,
Druzhby narodov nadyozhny oplot,
Znamya sovetskoye, znamya narodnoye
Pust' ot pobedy k pobede vedyot!
Sniper
Sênior
Sênior
Mensagens: 9654
Registrado em: Dom Fev 15, 2004 9:28 pm
Localização: Contagem - MG
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

Re: Posts e respostas imortais dos usuários

#250 Mensagem por Sniper » Qua Mar 18, 2009 10:12 am

Immortal Horgh escreveu:
Túlio escreveu:Um dos foristas mais fantásticos do DB, talvez equiparado apenas ao imortal TALHA, pena que nos últimos tempos ele andava um porre, bem distante de seus tempos áureos... :roll:

Para o véio Mestre Bat (junto com o Finken) eu pediria na caradura ao Conselho uma anistia, para o bem de todos nós, a josta é que vejo ele (Mestre Bat) no BM fazendo as mesmas jostas, daí...

Mas não se poderia dar ao menos uma chance? O Morcego apesar de todos os pesares, será sempre patrimônio tombado do DB 8-] 8-] 8-]



[ ]s
Foram dadas milhões de chances a ele. Por final ele ja pedia para ser expulso... :lol: :wink:




Imagem
Avatar do usuário
Immortal Horgh
Sênior
Sênior
Mensagens: 7038
Registrado em: Qui Nov 22, 2007 1:59 am

Re: Posts e respostas imortais dos usuários

#251 Mensagem por Immortal Horgh » Qua Mar 18, 2009 10:15 am

Sniper escreveu:
Foram dadas milhões de chances a ele. Por final ele ja pedia para ser expulso... :lol: :wink:

E achas que não lembro? Ele acusando o Paisano de apagar/modificar post's :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:



[ ]s




Slavsya, Otechestvo nashe svobodnoye,
Druzhby narodov nadyozhny oplot,
Znamya sovetskoye, znamya narodnoye
Pust' ot pobedy k pobede vedyot!
Sniper
Sênior
Sênior
Mensagens: 9654
Registrado em: Dom Fev 15, 2004 9:28 pm
Localização: Contagem - MG
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

Re: Posts e respostas imortais dos usuários

#252 Mensagem por Sniper » Qua Mar 18, 2009 10:18 am

Cara que faz falta mesmo é o Degancito, pelos seus conhecimentos, provocações, las fuentes pero sin bromas... figuraça... :lol: :mrgreen:




Imagem
Avatar do usuário
Sintra
Sênior
Sênior
Mensagens: 3902
Registrado em: Sex Jun 02, 2006 3:20 pm
Localização: Emirado de Al-Guheirão que fica no Califado de AL-Sintra

Re: Posts e respostas imortais dos usuários

#253 Mensagem por Sintra » Qua Mar 18, 2009 11:33 am

soultrain escreveu:O Universo é fechado dentro duma espécie de Casca de Ovo e nada sai dele, e está cheio de micro-cordas, que são feitas por partículas elementares infinitamente menores do que o nosso átomo. Fora do Universo temos o Não-universo ou Nada.
Imagine o Universo sendo um chumaço de algodão doce. A matéria é atraída para a periferia do Universo por causa da menor densidade e se choca com a Casca, desintegra-se, e retorna para o Centro do Universo. Imagine uma bacia com bolhas de sabão tendo uma hélice no centro, a corrente do fluxo vai, rebate e volta.
Agora, temos várias dimensões de micro-cordas, bem menores e maiores do que o átomo que conhecemos. Podemos ter um planetário na cabeça de um alfinete? Teoricamente sim. A Bolha de Nada é um Mini-universo dentro do Universo, e dentro dela não entra a gravidade externa e nem há inércia. A Casca da Bolha de Nada absorve a matéria que encontra pela frente, como se fosse um buraco negro, engrossando a sua espessura. Essa tal Bolha é capaz de atravessar o Universo de ponta a ponta quase que instantaneamente, pois sua velocidade tende ao infinito.
Os ETs têm a tecnologia para criar uma Bolha de Nada, através de várias freqüências, e são capazes de se deslocar (na prática) a 1000 C.

:roll: [003]
:shock:

Imagem




Budweiser 'beer' is like making love in a canoe - 'F***** close to water'...
Avatar do usuário
P44
Sênior
Sênior
Mensagens: 55196
Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
Localização: O raio que vos parta
Agradeceu: 2740 vezes
Agradeceram: 2410 vezes

Re: Posts e respostas imortais dos usuários

#254 Mensagem por P44 » Qua Mar 18, 2009 11:38 am

pergunta ao Dandolo é como se ACABA COM A CRISE MUNDIAL, POWS!!!!!!!!!!!!!!




Triste sina ter nascido português 👎
Avatar do usuário
Immortal Horgh
Sênior
Sênior
Mensagens: 7038
Registrado em: Qui Nov 22, 2007 1:59 am

Re: Posts e respostas imortais dos usuários

#255 Mensagem por Immortal Horgh » Qua Mar 18, 2009 11:44 am

Sintra escreveu:
soultrain escreveu:O Universo é fechado dentro duma espécie de Casca de Ovo e nada sai dele, e está cheio de micro-cordas, que são feitas por partículas elementares infinitamente menores do que o nosso átomo. Fora do Universo temos o Não-universo ou Nada.
Imagine o Universo sendo um chumaço de algodão doce. A matéria é atraída para a periferia do Universo por causa da menor densidade e se choca com a Casca, desintegra-se, e retorna para o Centro do Universo. Imagine uma bacia com bolhas de sabão tendo uma hélice no centro, a corrente do fluxo vai, rebate e volta.
Agora, temos várias dimensões de micro-cordas, bem menores e maiores do que o átomo que conhecemos. Podemos ter um planetário na cabeça de um alfinete? Teoricamente sim. A Bolha de Nada é um Mini-universo dentro do Universo, e dentro dela não entra a gravidade externa e nem há inércia. A Casca da Bolha de Nada absorve a matéria que encontra pela frente, como se fosse um buraco negro, engrossando a sua espessura. Essa tal Bolha é capaz de atravessar o Universo de ponta a ponta quase que instantaneamente, pois sua velocidade tende ao infinito.
Os ETs têm a tecnologia para criar uma Bolha de Nada, através de várias freqüências, e são capazes de se deslocar (na prática) a 1000 C.

:roll: [003]
:shock:

Sintra, não sei se você sabia, mas faço Bacharelado em Física aqui na USP, imagina a reação do pessoal aqui do instituto quando mostrei alguns desses post's do doidolo :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:



[ ]s




Slavsya, Otechestvo nashe svobodnoye,
Druzhby narodov nadyozhny oplot,
Znamya sovetskoye, znamya narodnoye
Pust' ot pobedy k pobede vedyot!
Responder