Preces pelo Pedro, meu filho.
Moderador: Conselho de Moderação
- Corsário01
- Sênior
- Agradeceu: 8 vezes
- Agradeceram: 176 vezes
Re: Preces pelo Pedro, meu filho.
Carlos.
Só agora fiquei sabendo do ocorrido.
Gostaria de externar a você e a sua família, meus sinceros pêsames.
Saiba que como pai, não consigo deixar de imaginar a dor que o amigo está sentindo.
Nada que se fale ou escreva irá diminuir a sua dor neste momento, porém, saiba que tens o apoio incondicional de todos aqui do DB, e nossos pensamentos estão focados para que o Pedrinho esteja amparado ao lado de Deus.
Conte conosco para o que der e vier!
Só agora fiquei sabendo do ocorrido.
Gostaria de externar a você e a sua família, meus sinceros pêsames.
Saiba que como pai, não consigo deixar de imaginar a dor que o amigo está sentindo.
Nada que se fale ou escreva irá diminuir a sua dor neste momento, porém, saiba que tens o apoio incondicional de todos aqui do DB, e nossos pensamentos estão focados para que o Pedrinho esteja amparado ao lado de Deus.
Conte conosco para o que der e vier!
Abraços,
Padilha
Padilha
-
- Sênior
- Agradeceram: 1 vez
Num momento destes faltam-nos as palavras. Só posso dizer que estou muito, muito triste.
Os meus sentimentos Carlos.
Os meus sentimentos Carlos.
-
- Sênior
- Contato:
É um momento muito delicado, não sei exatamente o que dizer.Fico muito, muito triste. Estava já pensando em separar uma miniatura minha de Mig-29 para dar ao Pedrinho, enviar-lhe por correio.Infelizmente isso não mais será possível.
Não tenho idéia do tamanho da dor que você sente, Carlos.Não tenho filhos, não consigo dimensionar o tamanho da dor. Porém, já perdi alguém a quem eu muito, muito amava, então sei mais ou menos o quão horrível é essa situação.
Acredito, meu amigo, que nossos entes queridos continuam vivos após sua morte. E não digo apenas no sentido espiritual do termo. Eles vivem conosco, acompanham nossos dias e noites, a cada vez que deles nos lembramos; a cada coisa que com eles aprendemos;a cada alegria que nos proporcionaram, a cada mudança em nossas vidas que eles causaram, antes e após sua morte.
Seu filho sempre estará com você. A cada ato, a cada palavra escrita. A cada vez que você verificar que.... que você não é mais apenas você. Seu filho entrou e mudou, para melhor, a sua própria essência.Tudo aquilo que te define, Carlos, tem, agora, uma pitada dele. Vocês dois são um só.
Ele continuará vivo no coração de cada pessoa a quem tocou, a todos que se espelharem nele com carinho.
Ele continuará vivo na vida eterna, no paraíso, descansando deste nosso mundo destruído pelo ódio e pela guerra. E de lá te guiará, e a sua família também. Ele de lá te acompanhará para todo o sempre.
Meus mais sinceros pêsames,
César
Não tenho idéia do tamanho da dor que você sente, Carlos.Não tenho filhos, não consigo dimensionar o tamanho da dor. Porém, já perdi alguém a quem eu muito, muito amava, então sei mais ou menos o quão horrível é essa situação.
Acredito, meu amigo, que nossos entes queridos continuam vivos após sua morte. E não digo apenas no sentido espiritual do termo. Eles vivem conosco, acompanham nossos dias e noites, a cada vez que deles nos lembramos; a cada coisa que com eles aprendemos;a cada alegria que nos proporcionaram, a cada mudança em nossas vidas que eles causaram, antes e após sua morte.
Seu filho sempre estará com você. A cada ato, a cada palavra escrita. A cada vez que você verificar que.... que você não é mais apenas você. Seu filho entrou e mudou, para melhor, a sua própria essência.Tudo aquilo que te define, Carlos, tem, agora, uma pitada dele. Vocês dois são um só.
Ele continuará vivo no coração de cada pessoa a quem tocou, a todos que se espelharem nele com carinho.
Ele continuará vivo na vida eterna, no paraíso, descansando deste nosso mundo destruído pelo ódio e pela guerra. E de lá te guiará, e a sua família também. Ele de lá te acompanhará para todo o sempre.
Meus mais sinceros pêsames,
César
"- Tú julgarás a ti mesmo- respondeu-lhe o rei - É o mais difícil. É bem mais difícil julgar a si mesmo que julgar os outros. Se consegues fazer um bom julgamento de ti, és um verdadeiro sábio."
Antoine de Saint-Exupéry
Antoine de Saint-Exupéry
- Naval
- Sênior
- Agradeceu: 156 vezes
- Agradeceram: 43 vezes
Não acredito que isso aconteceu...
Só hoje eu vi.
Estou muito mal por vc Carlos.
Nós, pais, nunca deveríamos passar por isso, imagino a dor insuportável que está sentindo, meu Deus, que é isso.
Que vc e sua esposa consigam encontrar forças de alguma maneira pra seguir em frente.
Meus profundos sentimentos.
Fiquem com Deus...
Só hoje eu vi.
Estou muito mal por vc Carlos.
Nós, pais, nunca deveríamos passar por isso, imagino a dor insuportável que está sentindo, meu Deus, que é isso.
Que vc e sua esposa consigam encontrar forças de alguma maneira pra seguir em frente.
Meus profundos sentimentos.
Fiquem com Deus...
"A aplicação das leis é mais importante que a sua elaboração." (Thomas Jefferson)
- Dieneces
- Sênior
- Agradeceu: 9 vezes
- Agradeceram: 10 vezes
Carlos e esposa , em hipótese alguma sintam-se sozinhos . Nós , vossos amigos do DB , estamos convosco!
Brotei no Ventre da Pampa,que é Pátria na minha Terra/Sou resumo de uma Guerra,que ainda tem importância/Sou Raiz,sou Sangue,sou Verso/Sou maior que a História Grega/Eu sou Gaúcho e me chega,p'ra ser Feliz no Universo.
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2759 vezes
- Agradeceram: 2438 vezes
Acho que o choque de todos nós foi ainda maior pois as noticias pareciam ser as melhores...Vinicius Pimenta escreveu:Carlos, sei que o momento é trágico e que talvez não seja bom ficar lembrando. Me perdoe pela pergunta, mas como foi que isso aconteceu? Estava tudo melhorando. Perdoe a indelicadeza. Se puder um dia responder... Força aí! Forte abraço!
Carlos se um dia vc puder responder...não leve a mal...
Mais uma vez um Abraço de Amizade e votos de muita Força nesta provação.
Triste sina ter nascido português
- Paisano
- Sênior
- Agradeceu: 649 vezes
- Agradeceram: 285 vezes
- Contato:
Assino embaixo.Dieneces escreveu:Carlos e esposa , em hipótese alguma sintam-se sozinhos . Nós , vossos amigos do DB , estamos convosco!
-
- Intermediário
- Agradeceram: 2 vezes
Carlos minhas sinceras condolescências, muita força para voce e sua familia nesse momento.
Um Grande abraço e fique com Deus.
Um Grande abraço e fique com Deus.
Pessoal, sem aprofundar muito agora, o aneurisma acabou por romper. Sempre houve esse risco e não era pequeno. Então, apesar da melhora geral, o aneurisma continuava lá, e não melhorou como se esperava.
Ele sempre esteve grave, muito grave por conta do aneurisma.
Pesquisem sobre aneurisma roto e dissecante e vocês vão saber o porque da gravidade.
Abraços e muito obrigado pelas boas energias, estamos bem, apesar de tudo. Muito obrigado!
Ele sempre esteve grave, muito grave por conta do aneurisma.
Pesquisem sobre aneurisma roto e dissecante e vocês vão saber o porque da gravidade.
Abraços e muito obrigado pelas boas energias, estamos bem, apesar de tudo. Muito obrigado!
Os meus pêsames sinceros e muita força para aguentar esta tragédia. Não há palavras que consigam consolar a perda de um filho. Força.
Carlos, meus sinceros pêsames. Recentemente perdi o meu pai e imagino a dor que vocês devem estar sentindo.
- bruno mt
- Sênior
- Agradeceu: 4 vezes
Lamento muito o ocorrido, embora não tenha deixado nenhum comentário estava acompanhando e torcendo muito pela recuperação do Pedro.
-
- Sênior
- Agradeceu: 241 vezes
- Agradeceram: 84 vezes
Prezado Carlos, hoje faz 7 dias da partida do Anjo Pedro para a viagem ao lado do Pai Celestial. Certamente estará sempre iluminando suas vidas! Continue firme, pois sigo orando e pedindo a Deus para iluminar e dar uma enorme força para você e sua família!
Fraternal abraço!
Fraternal abraço!
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1137 vezes
- Agradeceram: 2860 vezes
Força aí Carlos! Os meus pensamentos estão contigo e a tua mulher.