Mas o mais interessante, é que mostra que o Irã é mais um paisinho no mundo, que depende da vontade de países (EUA e Russia) para se defender.FOXTROT escreveu:Espero que essa entrega seja realizada imediatamente (seé que já não foi), afinal o Estado Sionista continua sua politica de intervenção como dito em post acima.
Irã tem como se defender de Israel?
Moderador: Conselho de Moderação
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Re: Irã tem como se defender de Israel?
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
-
- Sênior
- Agradeceu: 241 vezes
- Agradeceram: 84 vezes
Estimados colegas foristas, opinião pessoal minha, o Irã já tem tal sistema (seja da Rússia, da Bielo-Rússia, equivalente da China) e está querendo mais unidades. A Rússia tem como principais produtos de exportação, o petróleo e armas. Com o primeiro em baixa, acho que tais declarações são apenas midiáticas, pois quando o $$ estiver em jogo, a Rússia vende as armas que o Irã quiser (obviamente com as ressalvas das estratégicas).joaozinho escreveu:Rússia hesita em entregar sistema antiaéreo ao Irã
MOSCOU, Rússia (AFP) - A Rússia, que deseja melhorar as relações com o novo governo dos Estados Unidos, tem dúvidas sobre a entrega ao Irã de sistemas antiaéreos S-300, informa o jornal Kommersant.
"A Rússia não tem no momento a intenção de entregar seus sistemas (antiaéreos) ao Irã para não impedir o diálogo com a nova administração americana", afirma o jornal.
Segundo fontes diplomáticas e militares, o tema será o principal da visita do ministro iraniano da Defesa, Mostafa Mohamad Najar, que se reunirá nesta terça-feira com o colega russo, Antoli Serdiukov.
"O contrato de entrega do S-300 pode ser assinado a qualquer momento. No entanto, para isto é necessária uma decisão política que ainda é aguardada", afirmou uma fonte ao Kommersant.
Abraços!
-
- Sênior
- Agradeceu: 56 vezes
- Agradeceram: 201 vezes
Não há dúvidas de que será de fato, assim. A Rússia está praticamente quebrada. Por isso o desespero louco de quere vender tudo a os poucos que tem dinheiro para comprar nestes tempos bicudos.Rodrigoiano escreveu:Estimados colegas foristas, opinião pessoal minha, o Irã já tem tal sistema (seja da Rússia, da Bielo-Rússia, equivalente da China) e está querendo mais unidades. A Rússia tem como principais produtos de exportação, o petróleo e armas. Com o primeiro em baixa, acho que tais declarações são apenas midiáticas, pois quando o $$ estiver em jogo, a Rússia vende as armas que o Irã quiser (obviamente com as ressalvas das estratégicas).joaozinho escreveu:Rússia hesita em entregar sistema antiaéreo ao Irã
MOSCOU, Rússia (AFP) - A Rússia, que deseja melhorar as relações com o novo governo dos Estados Unidos, tem dúvidas sobre a entrega ao Irã de sistemas antiaéreos S-300, informa o jornal Kommersant.
"A Rússia não tem no momento a intenção de entregar seus sistemas (antiaéreos) ao Irã para não impedir o diálogo com a nova administração americana", afirma o jornal.
Segundo fontes diplomáticas e militares, o tema será o principal da visita do ministro iraniano da Defesa, Mostafa Mohamad Najar, que se reunirá nesta terça-feira com o colega russo, Antoli Serdiukov.
"O contrato de entrega do S-300 pode ser assinado a qualquer momento. No entanto, para isto é necessária uma decisão política que ainda é aguardada", afirmou uma fonte ao Kommersant.
Abraços!
O Irã leve essa fácil.
Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
- joaozinho
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 9 vezes
- Contato:
se eles já tem o S300 a chapa esquenta pros caças israelenses em caso de ataque ao irãcicloneprojekt escreveu:Não há dúvidas de que será de fato, assim. A Rússia está praticamente quebrada. Por isso o desespero louco de quere vender tudo a os poucos que tem dinheiro para comprar nestes tempos bicudos.Rodrigoiano escreveu: Estimados colegas foristas, opinião pessoal minha, o Irã já tem tal sistema (seja da Rússia, da Bielo-Rússia, equivalente da China) e está querendo mais unidades. A Rússia tem como principais produtos de exportação, o petróleo e armas. Com o primeiro em baixa, acho que tais declarações são apenas midiáticas, pois quando o $$ estiver em jogo, a Rússia vende as armas que o Irã quiser (obviamente com as ressalvas das estratégicas).
Abraços!
O Irã leve essa fácil.
Nem petista, nem tucano, sou nacionalista!
-
- Sênior
- Agradeceu: 56 vezes
- Agradeceram: 201 vezes
SENHORES MUITA CALMA NESSA HORA, pode ser que não passe de VAPOR WARE( e por enquanto para mim não passa disso), mas haveria alguma boa possibilidade de alguns S-300PMU NÃO-ENTREGUES aos itanianos virem para em pelo menos duas bases da FAB?
Seria possível sim. O governo brasileiro adora distribuir prêmios de consolação. E será nescessário um bem grande para os Su-35.
Vamos ficar muito atentos
Seria possível sim. O governo brasileiro adora distribuir prêmios de consolação. E será nescessário um bem grande para os Su-35.
Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
-
- Sênior
- Agradeceu: 241 vezes
- Agradeceram: 84 vezes
Prezado ciclone, seria muito bom, aliás, poderíamos padronizar a defesa antiaérea do EB com a Rússia (longo, médio, curto e ponto), pelo menos, até o desenvolvimento de sistemas AA nossos (com África do Sul, por exemplo).cicloneprojekt escreveu:SENHORES MUITA CALMA NESSA HORA, pode ser que não passe de VAPOR WARE( e por enquanto para mim não passa disso), mas haveria alguma boa possibilidade de alguns S-300PMU NÃO-ENTREGUES aos itanianos virem para em pelo menos duas bases da FAB?
Cordial abraço!
- LEO
- Sênior
- Contato:
Pode deixar, estamos de prontidão aqui.
"Veni, vidi, vinci" - Júlio Cesar
http://www.jornalopcao.com.br/index.asp ... djornal=43
Every time you feed a troll, God kills a kitten. Please, think of the kittens
http://www.jornalopcao.com.br/index.asp ... djornal=43
Every time you feed a troll, God kills a kitten. Please, think of the kittens
- FOXTROT
- Sênior
- Agradeceu: 264 vezes
- Agradeceram: 106 vezes
Eu acredito que os S-300 já foram entregues ao Irã e, com esse sistema ficamuito ruim para a aviação Israelense, ai não será a barbada de Gaza...
"Só os mortos conhecem o fim da guerra" Platão.
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1137 vezes
- Agradeceram: 2851 vezes
A grande resposta Iraniana a uma possível incursão aérea Israelita:
PS: isto é um trabalho de photoshop...não é?!
PS1: Alguém sabe se os Iranianos estão a construir aquela sua versão do F-5?
PS: isto é um trabalho de photoshop...não é?!
- Sterrius
- Sênior
- Agradeceu: 115 vezes
- Agradeceram: 323 vezes
Se nao me engano eles ainda tem aquela versão modificada em produção e desenvolviento sim. Por sinal acho bem engenhoso da parte deles piratear este caça.
O desenho do F5 ser antigo mas é bastante solido e com os upgrades certos da um caça barato e relativamente eficiente de 4º geração.
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1137 vezes
- Agradeceram: 2851 vezes
Sterrius, eu nunca vi esse caça com misseis BVR, ou com bombas guiadas por laser do estilo da JDAM. Só vi roquetes, e pouco mais.
- Plinio Jr
- Sênior
- Agradeceram: 1 vez
Nao adianta nada comprarem S-300 e continuarem s/ vetores que possam fazer frente aos caças israelenses, estes sistemas serão os primeiros alvos da aviação israelense e uma vez destruidos, teremos outra barbada.....FOXTROT escreveu:Eu acredito que os S-300 já foram entregues ao Irã e, com esse sistema ficamuito ruim para a aviação Israelense, ai não será a barbada de Gaza...
¨Os políticos e as fraldas devem ser mudados frequentemente e pela mesma razão ¨- Eça de Queiroz
- Sterrius
- Sênior
- Agradeceu: 115 vezes
- Agradeceram: 323 vezes
Sterrius, eu nunca vi esse caça com misseis BVR, ou com bombas guiadas por laser do estilo da JDAM. Só vi roquetes, e pouco mais.
Fui procurar +dados do avião.
1-> Ele é de segunda geração. Baseado do F5E
2-> Existem so 3 unidadades. Primeiro vôo foi em 2004
3-> O nome do avião é Saeqeh (thunderbolt em ingles).
4-> Não a dados sobre o desempenho do avião.
- Edu Lopes
- Sênior
Após ameaçar Israel, Irã diz testar míssil de longo alcance
Nesta semana, militar iraniano afirmou que mísseis agora podem atingir instalações nucleares israelenses
TEERÃ - O Irã testou um novo míssil de longo alcance, informou a rede de televisão estatal do país neste domingo. A notícia foi divulgada menos de uma semana depois de um militar iraniano de alto escalão afirmar que os mísseis do país agora podem atingir instalações nucleares israelenses. Acredita-se que Israel seja o único país do Oriente Médio que possua armas nucleares.
"Irã testa novo míssil de longo alcance", anunciou a Press TV, rede de televisão iraniana, sem dar detalhes.
O Irã frequentemente usa manobras militares ou testes de armas para mostrar sua capacidade de conter ataques inimigos, inclusive de Israel e dos Estados Unidos, que acusam o país de tentar desenvolver bombas nucleares. Teerã nega as acusações.
Fonte: http://www.estadao.com.br/noticias/inte ... 5397,0.htm
Nesta semana, militar iraniano afirmou que mísseis agora podem atingir instalações nucleares israelenses
TEERÃ - O Irã testou um novo míssil de longo alcance, informou a rede de televisão estatal do país neste domingo. A notícia foi divulgada menos de uma semana depois de um militar iraniano de alto escalão afirmar que os mísseis do país agora podem atingir instalações nucleares israelenses. Acredita-se que Israel seja o único país do Oriente Médio que possua armas nucleares.
"Irã testa novo míssil de longo alcance", anunciou a Press TV, rede de televisão iraniana, sem dar detalhes.
O Irã frequentemente usa manobras militares ou testes de armas para mostrar sua capacidade de conter ataques inimigos, inclusive de Israel e dos Estados Unidos, que acusam o país de tentar desenvolver bombas nucleares. Teerã nega as acusações.
Fonte: http://www.estadao.com.br/noticias/inte ... 5397,0.htm
- joaozinho
- Sênior
- Agradeceram: 9 vezes
- Contato:
alguém ainda duvida do arsenal nuclear de Israel?!
Nem petista, nem tucano, sou nacionalista!