KDX Class
Moderador: Conselho de Moderação
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2767 vezes
- Agradeceram: 2448 vezes
Re: KDX Class
Talharim, voce que um súdito da rainha , não saberia dizer se não tem projetos nos armadores Britanicos de navios de um porte menor que os Type-45 ?talharim escreveu:Corrigindo.....a Type 45 da Marinha do Império Britânico é a mais poderosa belonave de guerra deste planeta.
Depois vem a KDX-III
Afinal as MK-10 ( Niteróis ) tambem não existiam, elas são uma MK-21 (Amazon ) mais incorpadas, feitas por encomenda para o BR. Será que não podiam nos oferecerer uma Typo-45 "peso leve"
-
- Sênior
- Agradeceram: 455 vezes
Jin Jones escreveu:Talharim, voce que um súdito da rainha , não saberia dizer se não tem projetos nos armadores Britanicos de navios de um porte menor que os Type-45 ?talharim escreveu:Corrigindo.....a Type 45 da Marinha do Império Britânico é a mais poderosa belonave de guerra deste planeta.
Depois vem a KDX-III
Afinal as MK-10 ( Niteróis ) tambem não existiam, elas são uma MK-21 (Amazon ) mais incorpadas, feitas por encomenda para o BR. Será que não podiam nos oferecerer uma Typo-45 "peso leve"
Prezado Amigo,
O custo de reprojeto de um navio e muito alto e demora algum tempo o que inviabiliza uma possivel proposta britânica. O projeto da Vosper MK-10 foi realizado especialmente para a Marinha do Brasil sendo anterior ao da classe MK-21 (que adotou algumas soluções do projeto MK-10). Em relação ao tema do tópico os navios norte-coreanos não estão sendo considerados no processo de escolha do novo navio escolta para a MB. Estão selecionadas
as classe FREMM (França) e F100 (Espanha). Provavelmente até setembro/09 teremos a definição do vencedor, além disso e possivel que o primeiro lote seja constituido de 4 unidades. Esqueçam KDX II/III na Marinha do Brasil.
Sds
Lord Nauta
Lord, eu apostaria apenas na FREMM, visto que a Espanha esta já a desenvolver uma Fragata mais moderna que a F-100, o que é prejudicial.
Aonde estão as Ogivas Nucleares do Brasil???
- FIGHTERCOM
- Sênior
- Agradeceu: 1221 vezes
- Agradeceram: 733 vezes
Ainda bem que os sul coreanos estão oferecendo o KDX-II.Lord Nauta escreveu:Em relação ao tema do tópico os navios norte-coreanos não estão sendo considerados no processo de escolha do novo navio escolta para a MB.
Abraços,
Wesley
"A medida que a complexidade aumenta, as declarações precisas perdem relevância e as declarações relevantes perdem precisão." Lofti Zadeh
Obrigado pelos esclarecimentos.Lord Nauta escreveu:Jin Jones escreveu: Talharim, voce que um súdito da rainha , não saberia dizer se não tem projetos nos armadores Britanicos de navios de um porte menor que os Type-45 ?
Prezado Amigo,
O custo de reprojeto de um navio e muito alto e demora algum tempo o que inviabiliza uma possivel proposta britânica. O projeto da Vosper MK-10 foi realizado especialmente para a Marinha do Brasil sendo anterior ao da classe MK-21 (que adotou algumas soluções do projeto MK-10). Em relação ao tema do tópico os navios norte-coreanos não estão sendo considerados no processo de escolha do novo navio escolta para a MB. Estão selecionadas
as classe FREMM (França) e F100 (Espanha). Provavelmente até setembro/09 teremos a definição do vencedor, além disso e possivel que o primeiro lote seja constituido de 4 unidades. Esqueçam KDX II/III na Marinha do Brasil.
Sds
Lord Nauta
Bem....
Se só tem 2 possiveis candidatos, eu vejo então as FREMM como as "favoriticimas" nessa seleção, tanto por serem um projeto mais novo como tambem não possuirem o sist. AEGIS que possivelmente os EUA não nos forneceria, pelo menos não agora !
Quem sabe depois da visita do Lula com o Obama, só DEUS sabe o que vai rolar
Abraços
Jin
Amigo Lord Nauta
É impressão minha ou o relacionamento com os Ingleses e com os Alemães não vão deixar saudades na MB ?
Você poderia dizer algo à respeito disso ?
Obrigado
É impressão minha ou o relacionamento com os Ingleses e com os Alemães não vão deixar saudades na MB ?
Você poderia dizer algo à respeito disso ?
Obrigado
Eu aposto na FREMMM tambem.
Editado pela última vez por gaitero em Qui Fev 26, 2009 2:11 pm, em um total de 1 vez.
- talharim
- Sênior
- Agradeceram: 212 vezes
A MB poderia comprar um projeto da Vosper novamente e construir uma nova classe baseada nos submarine/cruiser/battlegroup killers as formidáveis perfeitas e invencíveis Type 45.
12 Type 45 e 800 OHP-BR para a MB já !!!!
12 Type 45 e 800 OHP-BR para a MB já !!!!
"I would rather have a German division in front of me than a French
one behind me."
General George S. Patton.
one behind me."
- talharim
- Sênior
- Agradeceram: 212 vezes
Os navios franceses nunca foram postos a prova em combate real isso deveria ser levado em conta.
Vai que na hora H o navio acione algum tipo de sistema de ré automática ao próximo porto e se afunde sozinho bem típico francês.
Vai que na hora H o navio acione algum tipo de sistema de ré automática ao próximo porto e se afunde sozinho bem típico francês.
"I would rather have a German division in front of me than a French
one behind me."
one behind me."
talharim escreveu:Os navios franceses nunca foram postos a prova em combate real isso deveria ser levado em conta.
- Bourne
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
Se os franceses não derem financiamento camarada...Jin Jones escreveu: Obrigado pelos esclarecimentos.
Bem....
Se só tem 2 possiveis candidatos, eu vejo então as FREMM como as "favoriticimas" nessa seleção, tanto por serem um projeto mais novo como tambem não possuirem o sist. AEGIS que possivelmente os EUA não nos forneceria, pelo menos não agora !
Abraços
Jin
Além do que existem muito boas opções de mercado em relação as escoltas, bem mais que dos subs. Portanto, algum candidato pode junta na traseira, emparelhar na reta, entrar na curva lado a lado e jogar o carrinho dos franceses fora da pista.
Agora, imagina as F-100 com.... ualll....
Xi, desistiu da KDX e entrou na barca furada das F-100.......
- soultrain
- Sênior
E o que o AEGIS tem de revolucionário, ou melhor que o sistema equivalente nos navios Franceses? Marketing?Jin Jones escreveu:Obrigado pelos esclarecimentos.Lord Nauta escreveu:
Prezado Amigo,
Sds
Lord Nauta
Bem....
Abraços
Jin
[[]]'s
"O que se percebe hoje é que os idiotas perderam a modéstia. E nós temos de ter tolerância e compreensão também com os idiotas, que são exatamente aqueles que escrevem para o esquecimento"
NJ