Preces pelo Pedro, meu filho.
Moderador: Conselho de Moderação
- Edu Lopes
- Sênior
Re: Preces pelo Pedro, meu filho.
Que beleza, hein!
É isso ai, agora é só contar as poucas horas que faltam pro Pedrão voltar pra casa.
Parabéns!
É isso ai, agora é só contar as poucas horas que faltam pro Pedrão voltar pra casa.
Parabéns!
- U-27
- Sênior
- Agradeceu: 21 vezes
- Agradeceram: 16 vezes
desculpe carlos por só falar algo agora, não havia visto este topico ainda, andava meio sumido do db
então, como dizer, que a melhora continue avançando com força para que logo seu filh esteja bem, irei me juntar as orações e com certeza seu filho logo estara beme em casa novamente
Deus vai continuar a apoiar ele com seu poder
então, como dizer, que a melhora continue avançando com força para que logo seu filh esteja bem, irei me juntar as orações e com certeza seu filho logo estara beme em casa novamente
Deus vai continuar a apoiar ele com seu poder
"A religião católica contém a Verdade total revelada por Deus e não dizemos isso com arrogância nem para desafiar ninguém. Não podemos diminuir esta afirmação" Dom Hector Aguer
http://ridingaraid.blogspot.com.br/ meu blog
http://ridingaraid.blogspot.com.br/ meu blog
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1137 vezes
- Agradeceram: 2849 vezes
alexandre lemos escreveu:Força, Alexandre.Carlos Mathias escreveu:
Dentro de uns anos...
Farda azul e FAB com ele!
E o miúdo até tem gosto, vejam como ele gosta de caças de verdade e não de "veiculos" portadores de raiva de fabrico Russo!
- saullo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 182 vezes
Pedrinho está mostrando a capacidade de recuperação surpreendente de um organismo jovem.
Continuamos rezando por ele e vocês CM.
Abraços
Continuamos rezando por ele e vocês CM.
Abraços
- LEO
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Contato:
Parabéns Carlos, estou muito feliz com as boas novas!
Abraço,
Abraço,
"Veni, vidi, vinci" - Júlio Cesar
http://www.jornalopcao.com.br/index.asp ... djornal=43
Every time you feed a troll, God kills a kitten. Please, think of the kittens
http://www.jornalopcao.com.br/index.asp ... djornal=43
Every time you feed a troll, God kills a kitten. Please, think of the kittens
-
- Sênior
- Agradeceu: 29 vezes
- Agradeceram: 5 vezes
Sorry pela folga, Carlos, mas o Pedrinho é o "nosso" (do DB) guri ...cabeça de martelo escreveu:alexandre lemos escreveu: Força, Alexandre.
Dentro de uns anos...
Farda azul e FAB com ele!
E o miúdo até tem gosto, vejam como ele gosta de caças de verdade e não de "veiculos" portadores de raiva de fabrico Russo!
Força, amigo, que a tormenta está sendo superada.
abração, alexandre.
"Em geral, as instituições políticas nascem empiricamente na Inglaterra, são sistematizadas na França, aplicadas pragmaticamente nos Estados Unidos e esculhambadas no Brasil"
- LeandroGCard
- Sênior
- Agradeceu: 69 vezes
- Agradeceram: 812 vezes
Grande guri o Pedrinho!!!
Estas crianças são assim mesmo Carlos, vivem nos dando sustos mas depois tudo melhora. O Pedro com certeza vai voltar para casa logo logo, e em pouco tempo de tudo isso só restarão histórias para contar.
Um grande abraço para o pequeno guerreiro.
Leandro G. Card
Estas crianças são assim mesmo Carlos, vivem nos dando sustos mas depois tudo melhora. O Pedro com certeza vai voltar para casa logo logo, e em pouco tempo de tudo isso só restarão histórias para contar.
Um grande abraço para o pequeno guerreiro.
Leandro G. Card
-
- Sênior
- Agradeceram: 2 vezes
Novamente ótimas notícias CM, e a tendência agora é de acelerar a recuperação. Estou feliz e rezando, e Ele vai nos ouvir, para que o Pedro logo, logo esteja 100%.
Fé em Deus e que Ele ilumine os médicos que estão cuidando do seu garoto.
Estamos torcendo...
Um fraternal abraço,
Fé em Deus e que Ele ilumine os médicos que estão cuidando do seu garoto.
Estamos torcendo...
Um fraternal abraço,
.'.
"... E, obviamente, esses meios de comunicação estão fazendo de fato a posição oposicionista deste país, já que a oposição está profundamente fragilizada. ... "
Maria Judith Brito, Presidente da ANJ (Associação Nacional de Jornais).
"... E, obviamente, esses meios de comunicação estão fazendo de fato a posição oposicionista deste país, já que a oposição está profundamente fragilizada. ... "
Maria Judith Brito, Presidente da ANJ (Associação Nacional de Jornais).
Amigos e amigas, boa noite!
Hoje foi feita uma ultrasonografia do abdômem para investigar líquido. Constatou-se que é devido ao tempo na cama, nada demais e que será absorvido pelo corpo. Todos os órgãos estão normais.
Decidiu-se que é hora de começar a alimentação enteral, ou seja, via tubo no estômago, na verdade, no duodeno. Depois virá a alimentação normal, e assim por diante.
Creio que os sustos devem diminuir e as melhoras serão mais constantes.
Ele ainda tem sedação porque ontem na colocação de stents na traquéia e brônquio mexeram muito no local, além de aumentar o diâmetro do acesso na traqueostomia.
À tarde ele chorava de dor e os médicos decidiram sedá-lo até amnhã, quando as dores devem diminuir bem.
É isso pessoal, mais uma vez nosso muitíssimo obrigado e pedimos que as preces continuem, por favor.
Obrigado a todos!
Obrigado meu Deus!!!!!!!!!!!
Hoje foi feita uma ultrasonografia do abdômem para investigar líquido. Constatou-se que é devido ao tempo na cama, nada demais e que será absorvido pelo corpo. Todos os órgãos estão normais.
Decidiu-se que é hora de começar a alimentação enteral, ou seja, via tubo no estômago, na verdade, no duodeno. Depois virá a alimentação normal, e assim por diante.
Ele ainda tem sedação porque ontem na colocação de stents na traquéia e brônquio mexeram muito no local, além de aumentar o diâmetro do acesso na traqueostomia.
À tarde ele chorava de dor e os médicos decidiram sedá-lo até amnhã, quando as dores devem diminuir bem.
É isso pessoal, mais uma vez nosso muitíssimo obrigado e pedimos que as preces continuem, por favor.
Obrigado a todos!
- faterra
- Sênior
- Agradeceu: 89 vezes
- Agradeceram: 79 vezes
ORAÇÃO DE SÃO CAMILO
Padroeiro dos doentes, dos hospitais e dos profissionais da saúde (1550-1614)
Glorioso São Camilo, volvei um olhar de misericórdia sobre nosso grande guerreiro Pedro que sofre e sobre os que o assistem. Concedei a ele a aceitação cristã, confiança na bondade e no poder de Deus. Dai aos que cuidam dele dedicação generosa e cheia de amor. Ajudai-os a entender o mistério do sofrimento, como meio de redenção e caminho para Deus. Que vossa proteção conforte Pedro e seus familiares, e os encoraje na vivência do amor. Abençoai os que se dedicam ao nosso Pedro, e que o bom Deus conceda paz e esperança a todos. Amém.
Padroeiro dos doentes, dos hospitais e dos profissionais da saúde (1550-1614)
Glorioso São Camilo, volvei um olhar de misericórdia sobre nosso grande guerreiro Pedro que sofre e sobre os que o assistem. Concedei a ele a aceitação cristã, confiança na bondade e no poder de Deus. Dai aos que cuidam dele dedicação generosa e cheia de amor. Ajudai-os a entender o mistério do sofrimento, como meio de redenção e caminho para Deus. Que vossa proteção conforte Pedro e seus familiares, e os encoraje na vivência do amor. Abençoai os que se dedicam ao nosso Pedro, e que o bom Deus conceda paz e esperança a todos. Amém.
Um abraço!
Fernando Augusto Terra
- faterra
- Sênior
- Agradeceu: 89 vezes
- Agradeceram: 79 vezes
Belas notícias nos tem dado Carlos.
Deus em sua infinita sabedoria e bondade tem Pedro sob sua proteção.
Fé! Muita fé!
Deus abençoe ao Pedro, a sua esposa e a você.
Deus em sua infinita sabedoria e bondade tem Pedro sob sua proteção.
Fé! Muita fé!
Deus abençoe ao Pedro, a sua esposa e a você.
Um abraço!
Fernando Augusto Terra
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2753 vezes
- Agradeceram: 2435 vezes
Carlos Mathias escreveu:Amigos e amigas, boa noite!
Obrigado a todos!
força aí, que ele vai adorar ver o SU-35 voando na FAB
Triste sina ter nascido português
-
- Sênior
Vai dar tudo certo Carlos!
Obrigado pelas boas novas.
Continuaremos firmes na torcida pelo Pedro.
[]'s
[]'s
Alberto -
- Dieneces
- Sênior
- Agradeceu: 9 vezes
- Agradeceram: 10 vezes
Estamos todos juntos pelo Pedro , Carlos...!! Força para ele , para ti e para tua mulher !!
Brotei no Ventre da Pampa,que é Pátria na minha Terra/Sou resumo de uma Guerra,que ainda tem importância/Sou Raiz,sou Sangue,sou Verso/Sou maior que a História Grega/Eu sou Gaúcho e me chega,p'ra ser Feliz no Universo.
- Beronha
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 7 vezes
projeto escreveu:Vai dar tudo certo Carlos!
[]'s
x2