Ia fazer este mesmo comentárioTúlio escreveu:Bourne escreveu:Tem que chamar o Dean e Sam Winchester para investigar esse caso.
De qualquer jeito, achava que os Lobisomens e vampiros estavam instintos.
INStintos é sodas...
HISTÓRIAS SOBRENATURAIS
Moderador: Conselho de Moderação
- LEO
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Contato:
Re: HISTÓRIAS SOBRENATURAIS
"Veni, vidi, vinci" - Júlio Cesar
http://www.jornalopcao.com.br/index.asp ... djornal=43
Every time you feed a troll, God kills a kitten. Please, think of the kittens
http://www.jornalopcao.com.br/index.asp ... djornal=43
Every time you feed a troll, God kills a kitten. Please, think of the kittens
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2759 vezes
- Agradeceram: 2438 vezes
Paisano escreveu:Portinhas, são seres sobrenaturais porque já são pós processos, ou seja, para receber só apelando para a Deus ou para a máfia.
aqui devem ter os contactos:
http://www.fcporto.pt
Triste sina ter nascido português
- Paisano
- Sênior
- Agradeceu: 649 vezes
- Agradeceram: 285 vezes
- Contato:
Pzito, estais se oferecendo para fazer o "serviço"?P44 escreveu:Paisano escreveu:Portinhas, são seres sobrenaturais porque já são pós processos, ou seja, para receber só apelando para a Deus ou para a máfia.
aqui devem ter os contactos:
http://www.fcporto.pt
- delmar
- Sênior
- Agradeceu: 206 vezes
- Agradeceram: 504 vezes
Vai ver então que a crença do povo no lobisomem, tão comum no interior do Brasil, é uma herança que recebemos dos colonizadores portugueses.cabeça de martelo escreveu:Ainda me lembro das histórias que a minha avó contava de lobisomens, na minha zona as pessoas à 40 anos acreditavam mesmo que havia lobisomens.
saudações
Todas coisas que nós ouvimos são uma opinião, não um fato. Todas coisas que nós vemos são uma perspectiva, não a verdade. by Marco Aurélio, imperador romano.
Bem provável, assim como certas regiões da europa acreditam em vampiros.delmar escreveu:Vai ver então que a crença do povo no lobisomem, tão comum no interior do Brasil, é uma herança que recebemos dos colonizadores portugueses.cabeça de martelo escreveu:Ainda me lembro das histórias que a minha avó contava de lobisomens, na minha zona as pessoas à 40 anos acreditavam mesmo que havia lobisomens.
saudações
Tem algumas crenças brasileiras também né... tem nego que jura de pé junto que viu o curupira!
- Skyway
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 266 vezes
Gente, venho aqui humildemente relatar que eu já ví um ser sobrenatural......................eu já ví um politico honesto!
.
.
.
.
.
.
Pensando bem.....
.
.
.
.
.
.
Ahhhh, esquece, foi só impressão.
Segue o tópico!
.
.
.
.
.
.
Pensando bem.....
.
.
.
.
.
.
Ahhhh, esquece, foi só impressão.
Segue o tópico!
AD ASTRA PER ASPERA
- Guerra
- Sênior
- Agradeceu: 53 vezes
- Agradeceram: 135 vezes
Interessante é que alguns desses mitos sobrenaturais são comuns a culturas totalmente diferentes. Até o saci perere que acreditamos ser brasileiro ele aparece na mitologia de outros povos.
A HONESTIDADE É UM PRESENTE MUITO CARO, NÃO ESPERE ISSO DE PESSOAS BARATAS!
Conhecem o caso guarapiranga???
Recomendo a leitura:
http://www.infa.com.br/o_caso_guarapiranga01.html
Recomendo a leitura:
http://www.infa.com.br/o_caso_guarapiranga01.html
- Hermes
- Sênior
- Agradeceu: 116 vezes
- Agradeceram: 132 vezes
Sobre o link acima, algo me chamou a atenção, foi essa parte do texto: "Um outro caso que também foi parar no meio ufológico, sem uma pesquisa mais detalhada, como sendo um ataque de tripulantes de discos voadores, envolveu a vítima Alzira Maria de Jesus, que em 24.06.1999, na cidade de Santa Izabel, relativamente próxima de São Paulo, foi encontrada morta na cama, sem o rosto. Algumas autoridades disseram que a pele, a carne, o nariz, a língua, os olhos e a orelha esquerda tinham sido retirados com precisão cirúrgica. Os dois médicos legistas do Instituto Médico Legal, que assinaram o Laudo no 473/99, afirmaram que a senhora morreu de pneumonia bilateral e um choque séptico e que sua face foi roída por roedores."
Sou policial civil e trabalho em Itatiaia/RJ e a uns quatro anos apareceu um corpo na estrada que vai para o Parque Nacional, era uma mulher de aproximadamente 50 anos e meio gorda que se encontrava enrolada em uma colcha ensanguentada com um travesseiro ao lado. O sinistro é que essa mulher estava sem o rosto, assim como descrito acima, exceto pela orelha, que ainda estava lá. Quem trabalhava no caso na época colheu as impressões digitais e as distribuiu para todos os institutos de identificação do Brasil, mas até hoje não foi possível identificar o cadáver. Também foi pesquisado nas delegacias das redondezas e até mesmo em SP sobre algum desaparecimento, mas nada. O interessante é que o laudo do IML/RJ também diz que os órgãos foram retirados com precisão cirurgica e que o trabalho foi feito por alguém com conhecimentos de anatomia. Acho até que esse inquérito já fora arquivado pelo MP, mas é muita coicidência, não? Será que roedores fariam isso?
Sou policial civil e trabalho em Itatiaia/RJ e a uns quatro anos apareceu um corpo na estrada que vai para o Parque Nacional, era uma mulher de aproximadamente 50 anos e meio gorda que se encontrava enrolada em uma colcha ensanguentada com um travesseiro ao lado. O sinistro é que essa mulher estava sem o rosto, assim como descrito acima, exceto pela orelha, que ainda estava lá. Quem trabalhava no caso na época colheu as impressões digitais e as distribuiu para todos os institutos de identificação do Brasil, mas até hoje não foi possível identificar o cadáver. Também foi pesquisado nas delegacias das redondezas e até mesmo em SP sobre algum desaparecimento, mas nada. O interessante é que o laudo do IML/RJ também diz que os órgãos foram retirados com precisão cirurgica e que o trabalho foi feito por alguém com conhecimentos de anatomia. Acho até que esse inquérito já fora arquivado pelo MP, mas é muita coicidência, não? Será que roedores fariam isso?
...
-
- Sênior
- Agradeceu: 241 vezes
- Agradeceram: 84 vezes
Nesta semana que fazem 3 anos do falecimento do meu querido e saudoso pai (faleceu aos 69 anos de infarto fulminante enquanto dormia e iria se aposentar neste ano de 2009...), que era cientista e pesquisador (e um tanto cético...), lembro de um fato que ele contava, quando ele era pré-adolescente, entre 1946/52, no Rio Grande do Sul. Estava ele num sítio, numa noite limpa, sem lua, quando houve um grande clarão. Não tinha fonte específica que irradiou tal clarão, o céu apenas deu um grande clarão. Outros tios meus também viram, durou poucos instantes e nunca mais ocorreu...e nem houve noticiário a respeito.
abraços!
abraços!
Eu acho esquisito roedores atacarem direto o rosto e manterem outras partes intactas... tem tantas partes pra comer né.hmundongo escreveu:Sobre o link acima, algo me chamou a atenção, foi essa parte do texto: "Um outro caso que também foi parar no meio ufológico, sem uma pesquisa mais detalhada, como sendo um ataque de tripulantes de discos voadores, envolveu a vítima Alzira Maria de Jesus, que em 24.06.1999, na cidade de Santa Izabel, relativamente próxima de São Paulo, foi encontrada morta na cama, sem o rosto. Algumas autoridades disseram que a pele, a carne, o nariz, a língua, os olhos e a orelha esquerda tinham sido retirados com precisão cirúrgica. Os dois médicos legistas do Instituto Médico Legal, que assinaram o Laudo no 473/99, afirmaram que a senhora morreu de pneumonia bilateral e um choque séptico e que sua face foi roída por roedores."
Quanto ao caso guarapiranga, parece que não passou de sensacionalismo do jornal "noticias populares", famoso por mostrar fotos de carnificinas.
Eu fico pensando é no homem que foi ruido vivo!
- Carlos Lima
- Sênior
- Agradeceu: 1275 vezes
- Agradeceram: 631 vezes
Meu avo contava que no interior da Bahia na decada de 30/40 ele e outros homens de vez em quando eram obrigados a procurar por lobisomens e acabar com eles...
Bom, cresci com historias desse tipo at'e que um dia ele contou que na verdade a explicacao era que lobisomens eram homens que visitavam a vila que eles moravam (ou arredores) e "faziam mal" as moc'as/meninos do local sem permissao (ou seja, estupro mesmo)... ja que os costumes e habitos da 'epoca eram diferentes (d'ecada de 30 / 40) e nao se falava nessas coisas (estupro) dessa maneira, os homens daquela regiao diziam que tais "ataques" (alguns resultavam em morte) quando aconteciam eram obra de algum "lobisomen".
Tais atos pelo menos na epoca dele, eram cometidos ou por "padres" ou por "viajantes"... Como a policia nao era tao bem equipada quanto os "coroneis" ... uma vez o problema ocorrido, eles iam atras do "bicho" e normalmente encontravam e... bom... de acordo com ele... um lobisomen a menos.
[]s
CB_Lima
Bom, cresci com historias desse tipo at'e que um dia ele contou que na verdade a explicacao era que lobisomens eram homens que visitavam a vila que eles moravam (ou arredores) e "faziam mal" as moc'as/meninos do local sem permissao (ou seja, estupro mesmo)... ja que os costumes e habitos da 'epoca eram diferentes (d'ecada de 30 / 40) e nao se falava nessas coisas (estupro) dessa maneira, os homens daquela regiao diziam que tais "ataques" (alguns resultavam em morte) quando aconteciam eram obra de algum "lobisomen".
Tais atos pelo menos na epoca dele, eram cometidos ou por "padres" ou por "viajantes"... Como a policia nao era tao bem equipada quanto os "coroneis" ... uma vez o problema ocorrido, eles iam atras do "bicho" e normalmente encontravam e... bom... de acordo com ele... um lobisomen a menos.
[]s
CB_Lima
CB_Lima = Carlos Lima
- Hermes
- Sênior
- Agradeceu: 116 vezes
- Agradeceram: 132 vezes
Pois é, o caso Guarapiranga, se não me engano foi provado que eram urubús. Teve até um caso no Rj onde um pastor evangélico foi encontrado morto num matagal sem os olhos e se pensou que era satanismo ou coisa parecida e depois se provou que era crime passional e o corpo tinha sido desovado no local, onde os urubús comeram os globos oculares. Segundo o legista que me contou isso, eles tem preferência em comer primeiro certas partes do cadáver, como olhos, genitais e ânus. Mas o que eu acho estranho é existirem roedores cirurgiões, que fazem o serviço com muita precisão. Vou trabalhar nesse fim de semana e vou tirar uma cópia do laudo, talvez ligue para DP de Santa Isabel para ter mais informações sobre o caso deles de uma mulher sem rosto.Eu acho esquisito roedores atacarem direto o rosto e manterem outras partes intactas... tem tantas partes pra comer né.
Quanto ao caso guarapiranga, parece que não passou de sensacionalismo do jornal "noticias populares", famoso por mostrar fotos de carnificinas.
Eu fico pensando é no homem que foi ruido vivo!
...
- Edu Lopes
- Sênior
Ingleses afirmam ter gravado imagens de fantasma em bar
Suposta alma penada teria sido flagrada por câmera de telefone celular. Antigo dono de imóvel afirma que local é assombrado por 'caubói'.
Imagem do suposto fantasma flagrado em pub na cidade britânica de Tunstall. (Foto: Reprodução/The Sun)
Um grupo de amigos afirma ter gravado imagens de um fantasma que assombraria um bar na cidade de Tunstall, no condado de Staffordshire, no norte da Inglaterra. As imagens, que podem ser vistas no site do jornal britânico "The Sun", supostamente mostram o fantasma passeando dentro do pub.
"Só pode ser um fantasma. Não há outra explicação", acredita Vince Bundy, 43 anos, que estava na mesa enquanto seu amigo, Andy Willett, gravava as imagens para testar a câmera de um aparelho celular. Só depois, ao abrirem o vídeo, é que os dois perceberam a suposta assombração.
De acordo com Bundy, um proprietário antigo do pub afirmou que o local seria "habitado" pela alma de um velho vaqueiro. "O filho do dono dizia que o caubói circulava por ali, procurando suas meias", conta.
Fonte: http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBiz ... M+BAR.html
Suposta alma penada teria sido flagrada por câmera de telefone celular. Antigo dono de imóvel afirma que local é assombrado por 'caubói'.
Imagem do suposto fantasma flagrado em pub na cidade britânica de Tunstall. (Foto: Reprodução/The Sun)
Um grupo de amigos afirma ter gravado imagens de um fantasma que assombraria um bar na cidade de Tunstall, no condado de Staffordshire, no norte da Inglaterra. As imagens, que podem ser vistas no site do jornal britânico "The Sun", supostamente mostram o fantasma passeando dentro do pub.
"Só pode ser um fantasma. Não há outra explicação", acredita Vince Bundy, 43 anos, que estava na mesa enquanto seu amigo, Andy Willett, gravava as imagens para testar a câmera de um aparelho celular. Só depois, ao abrirem o vídeo, é que os dois perceberam a suposta assombração.
De acordo com Bundy, um proprietário antigo do pub afirmou que o local seria "habitado" pela alma de um velho vaqueiro. "O filho do dono dizia que o caubói circulava por ali, procurando suas meias", conta.
Fonte: http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBiz ... M+BAR.html