Preces pelo Pedro, meu filho.

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Jacobs
Sênior
Sênior
Mensagens: 2060
Registrado em: Dom Jan 07, 2007 10:29 am
Localização: São Paulo - SP

Re: Preces pelo Pedro, meu filho.

#136 Mensagem por Jacobs » Seg Fev 16, 2009 9:54 am

Pelo jeito o Pedro é o combatente mais querido do DB! Muita sorte e saúde pra ele!




Imagem
Avatar do usuário
Alcantara
Sênior
Sênior
Mensagens: 6586
Registrado em: Qui Jan 20, 2005 4:06 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Agradeceram: 248 vezes
Contato:

Re: Preces pelo Pedro, meu filho.

#137 Mensagem por Alcantara » Seg Fev 16, 2009 10:06 am

Carlos Mathias escreveu:Oi pessoal, boa noite!

Bem, mantido o quadro, mas sem nenhum agravamento nem nenhuma novidade. Na verdade houve uma pequena melhora.
Pedro está mais acordado, pois a sedação diminiu a cada dia, pede e bebe muita água e está com fome, o que é bom sinal. Amanhã será colocado o stent na aorta para fechamento do vazamento, também será colocada uma prótese/tubo no tronco pulmonar esquerdo, para mantê-lo aberto o máximo possível e facilitar a recuperação do pulmão, além de diminiur ou eliminar a necessidade de broncoscopias para limpeza.

Essas intervenções de amanhã serão críticas para a recuperação dele e, se tudo der certo, ele engrena e daí a melhora será mais rápida.

Mais uma vez, e já me desculpando por tanto lhes incomodar, peço que orem, rezem e peçam a Deus para que tudo dê certo.

Bem, é isso pessoal, UTI é assim, uma pequeno passo de cada vez, e sempre o nosso muito obrigado a todos, mais uma vez!!!!!!

Obrigado meu Deus!

Porra, Carlos, desculpe aí não ter prestado meu apoio antes... passei umas três semanas atolado direto no trabalho, não estava entrando no DB. Mas hoje, quando entrei, o PRIMEIRO tópico que abri foi o seu.

Bom saber que o Pedrinho estabilizou e já está começando a melhorar. Se Deus quiser, vai ser de vez, agora. :wink:

Muita força pra vocês.

Abraços, amigo. :wink:




"Se o Brasil quer ser, então tem que ter!"
Avatar do usuário
Luís Henrique
Sênior
Sênior
Mensagens: 8391
Registrado em: Sex Mai 07, 2004 12:25 pm
Agradeceram: 184 vezes

Re: Preces pelo Pedro, meu filho.

#138 Mensagem por Luís Henrique » Seg Fev 16, 2009 12:23 pm

Tb estava meio sumido pelas gerais.

Conte com minhas orações, Carlos.

Deus esta no controle de tudo.




Su-35BM - 4ª++ Geração.
Simplesmente um GRANDE caça.
Carlos Mathias

Re: Preces pelo Pedro, meu filho.

#139 Mensagem por Carlos Mathias » Seg Fev 16, 2009 10:40 pm

Amigos e amigas, boa noite!

Bem, hoje nenhuma novidade, estão esperando os materiais do procedimento chegarem para fazê-lo. Ele continua estável e bem, reclama de fome e evacuou hoje, o que é mais um bom sinal.

Vocês podem ver que o progresso é medido em milímetros, mas é assim mesmo, devagar, mas sempre.

Ele mandou abraços para todos e agradeceu a vocês, ele conhece o DB sim e sabe que fico aqui bom tempo, assim como tenho vários amigos aqui.

Como sempre, termino agradecendo a todos as preces, orações e boas energias. Nosso muito obrigado a todos!!!!!

Obrigado meu Deus!!!!!




RenaN
Sênior
Sênior
Mensagens: 1384
Registrado em: Sex Nov 11, 2005 12:32 pm
Localização: Minas Gerais

Re: Preces pelo Pedro, meu filho.

#140 Mensagem por RenaN » Seg Fev 16, 2009 11:13 pm

Muito bom, CM. Só de ele ser capaz de se comunicar e lembrar dos loucos aqui é um avanço enorme! :D

Força, vai dar tudo certo! :wink:




[<o>]
orestespf
Sênior
Sênior
Mensagens: 11430
Registrado em: Ter Out 17, 2006 5:43 pm
Agradeceram: 1 vez

Re: Preces pelo Pedro, meu filho.

#141 Mensagem por orestespf » Seg Fev 16, 2009 11:25 pm

Ogum de Lei...
Orixá de Lei...
Ê ê ê ê aaa... (Bis)

Salve a coroa de Ogum de Lei.
Ogum de Lei, Ogum de Nago.... (Bis)

Força Carlos, Senhor Ogum não lhe deixará na mão nesta luta, a guerra é de ambos!

Recado nas entrelinhas do velho Cipriano pra você e família:

Cachimbo de vovô solta fumaça
só não vê quem é que não quer... (Bis)

Eles trabalham com Pai Cipriano,
mironga deles é na sola do pé... (Bis)


É isso, grande amigo Carlos, os cachimbos invisíveis dos "vovôs" estão aí soltando suas fumaças, mas vários insistem em não enxergá-las... Cipriano véio está aí soltando suas cachimbadas e levando sua luz e proteção ao Pedro e sua família.

O importante aqui no DB não são as religiões, os dogmas, nem as crendices (populares ou não), mas a fé, que é única e forte, suficientemente forte para resistir bravamente a sua luta e a do Pedro, que é nossa.

Que esta egregóra virtual nos eleve ao Criador Divino (nosso único Deus) para que os clamores, súplicas e pedidos para que o Pedro se recupere rapidamente e sem resquício algum, se transformem em luz, energias positivas e benéficas que farão desta criança um homem símbolo dos ensinamentos de Deus Todo-Poderoso nas ações cotidianas de cada um de nós que acompanha de perto o sofrimento cármico da família e do grande Pedro.

Lembre-se, Pedro é pedra, a sustentação milenar de uma de nossas religiões populares, logo é solidez, força, resistência e equilíbrio. Lembre-se também que Pedro, o discípulo de Cristo Pai, é o Guardião das Almas que desencarnam na terra, e que o o seu Pedro combinou com o Santo de mesmo nome, antes de nascer, que ele não "iria" antes dos 150 anos de caridade e resgaste cármico por estas bandas. Portanto, vida longa ao Pedro, que é pedra e está pra lá de apadrinhado pelo Senhor das Almas (de bem).


Força véio, esta luta não é só sua, a corrente DB firma, torce e reza devotamente para o bem-estar do Pedro e de sua família!!!!


Orestes, "assessorado" pelo Caboclo da Pedra Preta (sincretizado com São Pedro, para os que "entendem") e Pai Cipriano (o velho que ri nos momentos de tristeza e chora nos instantes de alegria).




Oziris
Sênior
Sênior
Mensagens: 1053
Registrado em: Seg Mai 05, 2008 10:14 am
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Preces pelo Pedro, meu filho.

#142 Mensagem por Oziris » Ter Fev 17, 2009 8:28 am

Melhoras para o Pedro e Força CM.

[]'s




-------------------------------

Si vis pacem, para bellum.


"Não sei com que armas a III Guerra Mundial será lutada. Mas a IV Guerra Mundial será lutada com paus e pedras."
Albert Einstein
Avatar do usuário
Edu Lopes
Sênior
Sênior
Mensagens: 4549
Registrado em: Qui Abr 26, 2007 2:18 pm
Localização: Brasil / Rio de Janeiro / RJ

Re: Preces pelo Pedro, meu filho.

#143 Mensagem por Edu Lopes » Ter Fev 17, 2009 8:44 am

BOA SORTE HOJE, PEDRÃO!!!

Estou torcendo para que dê tudo certo.

[]s.




ImagemImagem
Avatar do usuário
RobsonBCruz
Sênior
Sênior
Mensagens: 1196
Registrado em: Seg Out 24, 2005 5:46 pm
Localização: Niterói - RJ
Agradeceram: 233 vezes

Re: Preces pelo Pedro, meu filho.

#144 Mensagem por RobsonBCruz » Ter Fev 17, 2009 9:00 am

O Deus único e verdadeiro, Senhor da vida, olha por vocês.
Agarre-se a Ele com fé e Ele tudo lhe dará.

Robson




Hader

Re: Preces pelo Pedro, meu filho.

#145 Mensagem por Hader » Ter Fev 17, 2009 4:57 pm

É grande Carlos. A luta pela vida é feita de milímetros. Mas quão gloriosos são estes milímetros! Há muita força positiva junto ao teu Pedro. Muitos velam por ele e lutam ao lado dele. Ele tem muita coragem e força. Cada dia será melhor que o anterior, mesmo que apenas um pouco. E cada palavra, cada sorriso, cada gesto, mais valioso, mais importante. Força meu caro!

Abraços!




Carlos Mathias

Re: Preces pelo Pedro, meu filho.

#146 Mensagem por Carlos Mathias » Ter Fev 17, 2009 8:20 pm

Amigos e amigas, boa noite. Mais um dia e mais uma vitória.

Tivemos hoje uma melhora pulmonar e uma piora renal.
O pulmão dele está com menos secreção, ventilando melhor e livre de infecções, isso é muito bom.
Mas o rim está pipocando (palavras da pediatra) porque a pressão do sangue na aorta está baixo do necessário.
Ele ainda não fez o tal procedimento(s), os médicos estão avaliando muito cuidadosamente o que fazer, pois o estado da porção da aorta onde está o problema é muito preocupante, está bem fragilizado.
Hoje também trocaram todos os acessos dele, pois como estavam a um bom tempo nele levou-o a fazer febre por conta disso. Como se usa veias profundas, ele foi sedado e passou o dia chapado, falou bem pouco.

Creio que amanhã ou depois façam o procedimento de escolha, que ainda não sabemos qual vai ser na verdade. Mas a preferência é por outro cateterismo.

Cada vez que entro aqui e leio todas as mensagens de apoio e fé eu me emociono, porque eu lembro dele na UTI e penso quanta gente de bem está pedindo por ele. Ele apesar de tudo, da dor e do sofrimento, mantém o bom humor e agradece a todos por tudo. As enfermeiras ficam surpresas pois tudo que elas fazem recebm em segida um "obrigado", ou antes um "por favor". Num adulto isso está se tornando raro nos dias de hoje, nas crianças então!
Então elas o veem na cama, passando por tudo aquilo e ainda agradece, aí não tem quem não se sensibilize.

É muito difícil para um pai ver o filho assim, só mesmo a fé me mantém de pé e acreditando. Minha mulher está lá, dormindo com ele, pois quando ele acorda chama por nós (a mãe primeiro, claro). MAs ela diz sempre que todas as boas energias que mandamos prá ele é que nos sustentam, principalmente a ele.

Eu nunca vou me cansar de agradecer a vocês por tudo isso, nunca será suficiente ou demais.
Nosso muito obrigado a todos!

Muito obrigado meu Deus!




Avatar do usuário
soultrain
Sênior
Sênior
Mensagens: 12154
Registrado em: Dom Jun 19, 2005 7:39 pm
Localização: Almada- Portugal

Re: Preces pelo Pedro, meu filho.

#147 Mensagem por soultrain » Ter Fev 17, 2009 9:02 pm

Força Carlos, o menino é forte hein?

O Pedro tem que vir aqui postar depois disto passar!

[[]]'S





"O que se percebe hoje é que os idiotas perderam a modéstia. E nós temos de ter tolerância e compreensão também com os idiotas, que são exatamente aqueles que escrevem para o esquecimento" :!:


NJ
Avatar do usuário
Sintra
Sênior
Sênior
Mensagens: 3902
Registrado em: Sex Jun 02, 2006 3:20 pm
Localização: Emirado de Al-Guheirão que fica no Califado de AL-Sintra

Re: Preces pelo Pedro, meu filho.

#148 Mensagem por Sintra » Ter Fev 17, 2009 9:40 pm

Carlos Mathias escreveu:Bem pessoal, chegou minha vez.

Estou aqui diante de vocês, humildemente pedindo a todos que, se possível, façam uma oração pedindo o reestabelecimento do meu filho. O Pedro é aquele menino que aparece na foto na BASC, fazendo continência diante de um M-2000.

Ele está internado na UTI de um hospital lutando pela vida e nós estamos aqui rezando, orando e elevando preces ao Senhor para que ele possa vencer essa batalha.

Bem, é isso, não tenho jeito nem cabeça para pedir mais educadamente a vocês. Mas já agradeço, pois sei que seus pensamentos vão ajudar meu filho a sair dessa, muito obrigado a todos!
:shock:

Não passava por aqui à algum tempo e não tinha visto este tópico!


Não fazia a mínima ideia que o seu filho se chamava Pedro, o meu pequenito (três mesinhos e meio) tem o mesmo nome...

Carlos, tudo de bom para o Pedro (o meu pequenito manda beijinhos e melhoras para o teu pequenito).


Rui Oliveira
ps - mantenha a malta informada.




Budweiser 'beer' is like making love in a canoe - 'F***** close to water'...
Avatar do usuário
Skyway
Sênior
Sênior
Mensagens: 11166
Registrado em: Seg Jun 19, 2006 1:40 pm
Agradeceram: 266 vezes

Re: Preces pelo Pedro, meu filho.

#149 Mensagem por Skyway » Ter Fev 17, 2009 11:25 pm

Força e pensamento positivo é o que mando agora pra ti CM, pra tua familia e principalmente pro Pedro, mas se precisar de mais alguma coisa, sangue, etc, tô aqui.

Vai dar tudo certo, com a familia DB dando essa força vai ficar tudo bem.


Um abraço




AD ASTRA PER ASPERA
Avatar do usuário
Dieneces
Sênior
Sênior
Mensagens: 6524
Registrado em: Seg Abr 09, 2007 1:50 pm
Localização: São Gabriel , RS
Agradeceram: 10 vezes

Re: Preces pelo Pedro, meu filho.

#150 Mensagem por Dieneces » Qua Fev 18, 2009 1:48 am

Força Carlos e esposa....agora é só recuperação...o pior já passou! Segue firme Pedrão!




Brotei no Ventre da Pampa,que é Pátria na minha Terra/Sou resumo de uma Guerra,que ainda tem importância/Sou Raiz,sou Sangue,sou Verso/Sou maior que a História Grega/Eu sou Gaúcho e me chega,p'ra ser Feliz no Universo.
Responder