Ia fazer este mesmo comentárioTúlio escreveu:Bourne escreveu:Tem que chamar o Dean e Sam Winchester para investigar esse caso.
De qualquer jeito, achava que os Lobisomens e vampiros estavam instintos.
INStintos é sodas...![]()
![]()
![]()
![Mr. Green :mrgreen:](./images/smilies/icon_mrgreen.gif)
![Mr. Green :mrgreen:](./images/smilies/icon_mrgreen.gif)
![Maneiro [000]](./images/smilies/000.gif)
Moderador: Conselho de Moderação
Ia fazer este mesmo comentárioTúlio escreveu:Bourne escreveu:Tem que chamar o Dean e Sam Winchester para investigar esse caso.
De qualquer jeito, achava que os Lobisomens e vampiros estavam instintos.
INStintos é sodas...![]()
![]()
![]()
Paisano escreveu:Portinhas, são seres sobrenaturais porque já são pós processos, ou seja, para receber só apelando para a Deus ou para a máfia.
Pzito, estais se oferecendo para fazer o "serviço"?P44 escreveu:Paisano escreveu:Portinhas, são seres sobrenaturais porque já são pós processos, ou seja, para receber só apelando para a Deus ou para a máfia.
aqui devem ter os contactos:
http://www.fcporto.pt
Vai ver então que a crença do povo no lobisomem, tão comum no interior do Brasil, é uma herança que recebemos dos colonizadores portugueses.cabeça de martelo escreveu:Ainda me lembro das histórias que a minha avó contava de lobisomens, na minha zona as pessoas à 40 anos acreditavam mesmo que havia lobisomens.
Bem provável, assim como certas regiões da europa acreditam em vampiros.delmar escreveu:Vai ver então que a crença do povo no lobisomem, tão comum no interior do Brasil, é uma herança que recebemos dos colonizadores portugueses.cabeça de martelo escreveu:Ainda me lembro das histórias que a minha avó contava de lobisomens, na minha zona as pessoas à 40 anos acreditavam mesmo que havia lobisomens.
saudações
Eu acho esquisito roedores atacarem direto o rosto e manterem outras partes intactas... tem tantas partes pra comer né.hmundongo escreveu:Sobre o link acima, algo me chamou a atenção, foi essa parte do texto: "Um outro caso que também foi parar no meio ufológico, sem uma pesquisa mais detalhada, como sendo um ataque de tripulantes de discos voadores, envolveu a vítima Alzira Maria de Jesus, que em 24.06.1999, na cidade de Santa Izabel, relativamente próxima de São Paulo, foi encontrada morta na cama, sem o rosto. Algumas autoridades disseram que a pele, a carne, o nariz, a língua, os olhos e a orelha esquerda tinham sido retirados com precisão cirúrgica. Os dois médicos legistas do Instituto Médico Legal, que assinaram o Laudo no 473/99, afirmaram que a senhora morreu de pneumonia bilateral e um choque séptico e que sua face foi roída por roedores."
Sou policial civil e trabalho em Itatiaia/RJ e a uns quatro anos apareceu um corpo na estrada que vai para o Parque Nacional, era uma mulher de aproximadamente 50 anos e meio gorda que se encontrava enrolada em uma colcha ensanguentada com um travesseiro ao lado. O sinistro é que essa mulher estava sem o rosto, assim como descrito acima, exceto pela orelha, que ainda estava lá. Quem trabalhava no caso na época colheu as impressões digitais e as distribuiu para todos os institutos de identificação do Brasil, mas até hoje não foi possível identificar o cadáver. Também foi pesquisado nas delegacias das redondezas e até mesmo em SP sobre algum desaparecimento, mas nada. O interessante é que o laudo do IML/RJ também diz que os órgãos foram retirados com precisão cirurgica e que o trabalho foi feito por alguém com conhecimentos de anatomia. Acho até que esse inquérito já fora arquivado pelo MP, mas é muita coicidência, não? Será que roedores fariam isso?
Pois é, o caso Guarapiranga, se não me engano foi provado que eram urubús. Teve até um caso no Rj onde um pastor evangélico foi encontrado morto num matagal sem os olhos e se pensou que era satanismo ou coisa parecida e depois se provou que era crime passional e o corpo tinha sido desovado no local, onde os urubús comeram os globos oculares. Segundo o legista que me contou isso, eles tem preferência em comer primeiro certas partes do cadáver, como olhos, genitais e ânus. Mas o que eu acho estranho é existirem roedores cirurgiões, que fazem o serviço com muita precisão. Vou trabalhar nesse fim de semana e vou tirar uma cópia do laudo, talvez ligue para DP de Santa Isabel para ter mais informações sobre o caso deles de uma mulher sem rosto.Eu acho esquisito roedores atacarem direto o rosto e manterem outras partes intactas... tem tantas partes pra comer né.
Quanto ao caso guarapiranga, parece que não passou de sensacionalismo do jornal "noticias populares", famoso por mostrar fotos de carnificinas.
Eu fico pensando é no homem que foi ruido vivo!