Mensagem
por Carlos Mathias » Sex Fev 13, 2009 12:10 am
Amigos e amigas, mais um dia, outra vitória.
Hoje Pedro está mais consciente graças a redução da sedação, "conversou" com a mãe e comigo (comigo menos porque eu não aguento e desando a chorar). Ele não pode falar devido a traqueostomia, mas balança a cabeça e olha para nós, mesmo que ainda "doidão" da sedação. Pede água para as enfermeiras, reclama de dores, aponta onde dói, enfim, está lúcido; mexe as pernas e braços também.
Digo isso porque ele corria o risco de ficar paraplégico e com sequelas neurológicas graves, mas graças a Deus nada disso aconteceu. Ufa!!!!!!!
Após avaliação dos médicos hoje, decidiu-se que quanto menos se mexer no hematoma que ele tem no peito, melhor. Todo cuidado será tomado para mantê-lo estável e melhorando, todos estão ajudando e os recursos do hospital estão sendo mobilizados para ele, e por quê?
Porque só há mais um(1) caso na literatura médica igual ao dele, isso mesmo, um caso até hoje e ele é o segundo. Então essa é uma dificuldade a mais, daí a mobilização geral.
É isso meus amigos, até o médico pediu para mantermos a corrente de fé por ele, porque isso o salvou.
Mais uma vez, nosso muito obrigado!!!!!!!
Até amanhã.
Obrigadão Deus!