Carlos Mathias escreveu:Meus amigos e amigas, todos vocês que tanto nos tem ajudado, mais um dia vencido, graças a Deus!
Preces pelo Pedro, meu filho.
Moderador: Conselho de Moderação
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1137 vezes
- Agradeceram: 2849 vezes
Re: Preces pelo Pedro, meu filho.
- gingerfish
- Sênior
- Agradeceram: 84 vezes
Fico feliz em saber da reação, amigo! Sou muito solidário a vocês. Vou pedir a Deus fervosamente que os apoie!! Fé amigo, fé!!
A vida do homem na Terra é uma guerra.
Jó 7:1
Jó 7:1
-
- Sênior
- Contato:
Fico muito feliz em saber disso, Carlos! É isso aí, continue acreditando que tudo dará certo!
Abraços!
Abraços!
"- Tú julgarás a ti mesmo- respondeu-lhe o rei - É o mais difícil. É bem mais difícil julgar a si mesmo que julgar os outros. Se consegues fazer um bom julgamento de ti, és um verdadeiro sábio."
Antoine de Saint-Exupéry
Antoine de Saint-Exupéry
- faterra
- Sênior
- Agradeceu: 89 vezes
- Agradeceram: 79 vezes
Que boas notícias, Carlos!
Isto só nos faz redobrar nossas orações e nossas torcidas para que ele melhore cada dia, cada vez mais.
Deus é justo. Deus sabe o que faz. Deus é tudo.
O Pedro está em ótimas mãos.
Que Deus os abençoe e proteja.
Isto só nos faz redobrar nossas orações e nossas torcidas para que ele melhore cada dia, cada vez mais.
Deus é justo. Deus sabe o que faz. Deus é tudo.
O Pedro está em ótimas mãos.
Que Deus os abençoe e proteja.
Um abraço!
Fernando Augusto Terra
Amigos e amigas, mais um dia, outra vitória.
Hoje Pedro está mais consciente graças a redução da sedação, "conversou" com a mãe e comigo (comigo menos porque eu não aguento e desando a chorar). Ele não pode falar devido a traqueostomia, mas balança a cabeça e olha para nós, mesmo que ainda "doidão" da sedação. Pede água para as enfermeiras, reclama de dores, aponta onde dói, enfim, está lúcido; mexe as pernas e braços também.
Digo isso porque ele corria o risco de ficar paraplégico e com sequelas neurológicas graves, mas graças a Deus nada disso aconteceu. Ufa!!!!!!!
Após avaliação dos médicos hoje, decidiu-se que quanto menos se mexer no hematoma que ele tem no peito, melhor. Todo cuidado será tomado para mantê-lo estável e melhorando, todos estão ajudando e os recursos do hospital estão sendo mobilizados para ele, e por quê?
Porque só há mais um(1) caso na literatura médica igual ao dele, isso mesmo, um caso até hoje e ele é o segundo. Então essa é uma dificuldade a mais, daí a mobilização geral.
É isso meus amigos, até o médico pediu para mantermos a corrente de fé por ele, porque isso o salvou.
Mais uma vez, nosso muito obrigado!!!!!!!
Até amanhã.
Obrigadão Deus!
Hoje Pedro está mais consciente graças a redução da sedação, "conversou" com a mãe e comigo (comigo menos porque eu não aguento e desando a chorar). Ele não pode falar devido a traqueostomia, mas balança a cabeça e olha para nós, mesmo que ainda "doidão" da sedação. Pede água para as enfermeiras, reclama de dores, aponta onde dói, enfim, está lúcido; mexe as pernas e braços também.
Digo isso porque ele corria o risco de ficar paraplégico e com sequelas neurológicas graves, mas graças a Deus nada disso aconteceu. Ufa!!!!!!!
Após avaliação dos médicos hoje, decidiu-se que quanto menos se mexer no hematoma que ele tem no peito, melhor. Todo cuidado será tomado para mantê-lo estável e melhorando, todos estão ajudando e os recursos do hospital estão sendo mobilizados para ele, e por quê?
Porque só há mais um(1) caso na literatura médica igual ao dele, isso mesmo, um caso até hoje e ele é o segundo. Então essa é uma dificuldade a mais, daí a mobilização geral.
É isso meus amigos, até o médico pediu para mantermos a corrente de fé por ele, porque isso o salvou.
Mais uma vez, nosso muito obrigado!!!!!!!
Até amanhã.
Obrigadão Deus!
- zela
- Sênior
- Agradeceu: 79 vezes
- Agradeceram: 75 vezes
Boa notícia, agradeço a Deus por isso, Ele sabe o que faz...nunca O esqueça.
No mais, quem sabe daqui a uma semana ele já esteja dando cambalhota.
No mais, quem sabe daqui a uma semana ele já esteja dando cambalhota.
-
- Sênior
O Pedro é forte e o amor fortalece.
Vai com fé Carlos Mathias!
Mais boas notícias!!
Vai com fé Carlos Mathias!
Mais boas notícias!!
Alberto -
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Isso aí, Pedro. Mais um dia. Você consegue! Vai sair dessa, estamos todos torcendo para ti!!
Nos mantenha com as novidades, Carlos.
Nos mantenha com as novidades, Carlos.
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
- Dieneces
- Sênior
- Agradeceu: 9 vezes
- Agradeceram: 10 vezes
O pior já passou , Carlos . Mantenhamos essa corrente de fé e pensamento positivo .
Brotei no Ventre da Pampa,que é Pátria na minha Terra/Sou resumo de uma Guerra,que ainda tem importância/Sou Raiz,sou Sangue,sou Verso/Sou maior que a História Grega/Eu sou Gaúcho e me chega,p'ra ser Feliz no Universo.
-
- Sênior
- Agradeceu: 241 vezes
- Agradeceram: 84 vezes
Deus nunca abandona quem a Ele recorre com força, fé e verdade. Manterei as orações e pedidos e, certamente, Pedro, muito em breve, estará no lar, trazendo cada vez mas alegrias à sua família, CM.
Abraço.
Abraço.
- Edu Lopes
- Sênior
Beleza! Outra batalha ganha. Logo a guerra será vencida.
Parabéns ao Pedro pela força que demonstra.
Parabéns ao Pedro pela força que demonstra.
-
- Sênior
- Agradeceu: 29 vezes
- Agradeceram: 5 vezes
Força, Carlos.
"Em geral, as instituições políticas nascem empiricamente na Inglaterra, são sistematizadas na França, aplicadas pragmaticamente nos Estados Unidos e esculhambadas no Brasil"