Su-35 News
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
-
- Avançado
- Agradeceu: 4 vezes
- Contato:
Re: Su-35 News
Esta foi FORTEEEEEEEEEEE , UH-HO-HAHAHAHAHAHAHAAHHAHA
Há três métodos para ganhar sabedoria: primeiro, por reflexão, que é o mais nobre; segundo, por imitação, que é o mais fácil; e terceiro, por experiência, que é o mais amargo.
Confúcio
Confúcio
-
- Sênior
- Agradeceu: 56 vezes
- Agradeceram: 201 vezes
Essa foi profética Higgins...HIGGINS escreveu:o SU-35 pode surgir como Zumbi, devido as restrições de transferência de tecnologia. Americanos, Suecos e Franceses, prometeram, mas parecem que vão roer a corda...
A VOLTA DOS MORTOS-VIVOS!
Uh-HO-HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAA!
Bem depois dos últimos acontecimentos, fica evidente que ressussitar este tread é oportuno...
Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Jobim, tcham-tcham-tcham!
Higgins... Mais uma vez... Profético!
Se cuida Mãe Dinahhhh!
Higgins... Mais uma vez... Profético!
Se cuida Mãe Dinahhhh!
- EDSON
- Sênior
- Agradeceu: 65 vezes
- Agradeceram: 335 vezes
Acho que tudo deve ser um mal entendido. Uma piada. O FX não tem fim????!!!!!
Acho que faltou mesmo foi o dinheiro? Os russos fizeram liquidação do SU 35.
Leve três pague dois.
Acho que faltou mesmo foi o dinheiro? Os russos fizeram liquidação do SU 35.
Leve três pague dois.
- Mapinguari
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 6 vezes
Pois eu duvido que o Jobim vai querer comprar briga com a FAB... A escolha, política ou não, vai se restringir aos três finalistas.HIGGINS escreveu:o SU-35 pode surgir como Zumbi, devido as restrições de transferência de tecnologia. Americanos, Suecos e Franceses, prometeram, mas parecem que vão roer a corda...
A VOLTA DOS MORTOS-VIVOS!
Uh-HO-HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAA!
Os caras da FAB podem até atender ao pedido do NJ e permitir que os russos tragam o avião. Eles fazem uns voos e depois dizem: "é, infelizmente, o avião não se encaixa nos requisitos... E ponto final!"
Os russos vão pagar mico, de graça.
Mapinguari
Para que se veja como são as coisas...
Se eu fosse Ministro da Defesa, EU COMPRARIA BRIGA COM A FAB, COM A MARINHA, COM O EXÉRCITO E COM QUALQUER OUTRO QUE QUEIRA ENFRENTAR-ME!
Afinal, sou Ministro ou uma bolha ambulante na Explanda?
Além do mais, moral por moral, a FAB a perdeu completamente quando escolheu como finalista uma aeronave que nem existe! Gripen New Ghost!
PONTO!
Se eu fosse Ministro da Defesa, EU COMPRARIA BRIGA COM A FAB, COM A MARINHA, COM O EXÉRCITO E COM QUALQUER OUTRO QUE QUEIRA ENFRENTAR-ME!
Além do mais, moral por moral, a FAB a perdeu completamente quando escolheu como finalista uma aeronave que nem existe! Gripen New Ghost!
PONTO!
O F-X na verdade é que nem a Matrix... O Saito é o Neo do momento, ele vai ficar brigando e brigando mas no final vai morrer e a matrix reinicia...
- Mapinguari
- Sênior
Se ele entendesse de avião de combate, poderia até ousar peitar a FAB ou quem quer se seja. Se não entende ou pensa em escolher avião somente por razões "políticas", melhor limitar sua escolha a um dos três modelos pré-selecionados pela equipe que foi constituída POR ELE para ASSESSORÁ-LO na escolha do caça.HIGGINS escreveu:Para que se veja como são as coisas...
PONTO!
A essa altura do campeonato, querer tumultuar o processo, COM CERTEZA vai criar problemas para ele mesmo.
Fritura de ministro, secretário de pasta ou qualquer outro alto funcionário da administração pública acontece em qualquer país do mundo.
E o Sr. Nelson Jobim NÃO É ministro. Ele ESTÁ ministro, enquanto isso for do interesse do seu chefe imediato, o Presidente da República.
Se ele não pensa assim e se imagina uma espécie de imperador, que faz o que quer como bem quer, ele está no lugar errado.
Mapinguari
-
- Sênior
- Agradeceu: 2 vezes
- Agradeceram: 1 vez
Amigo Alexandre, não precisa ir tão longe (concordo em tudo), apenas diga que a "manobra" foi para ver se o Rafale emplaca ao invés de um dos outros dois.Mapinguari escreveu:Se ele entendesse de avião de combate, poderia até ousar peitar a FAB ou quem quer se seja. Se não entende ou pensa em escolher avião somente por razões "políticas", melhor limitar sua escolha a um dos três modelos pré-selecionados pela equipe que foi constituída POR ELE para ASSESSORÁ-LO na escolha do caça.HIGGINS escreveu:Para que se veja como são as coisas...
PONTO!
A essa altura do campeonato, querer tumultuar o processo, COM CERTEZA vai criar problemas para ele mesmo.
Fritura de ministro, secretário de pasta ou qualquer outro alto funcionário da administração pública acontece em qualquer país do mundo.
E o Sr. Nelson Jobim NÃO É ministro. Ele ESTÁ ministro, enquanto isso for do interesse do seu chefe imediato, o Presidente da República.
Se ele não pensa assim e se imagina uma espécie de imperador, que faz o que quer como bem quer, ele está no lugar errado.
Abração,
Orestes
Assim como todos os comandante das três forças. Mas só numa força se escuta falar quase diariamente em problemas na compra de equipamento, em manobras, em antecipações estratégicas e afins.E o Sr. Nelson Jobim NÃO É ministro. Ele ESTÁ ministro, enquanto isso for do interesse do seu chefe imediato, o Presidente da República.
Ele realmente está ministro e por isso mesmo, ele MANDA e o resto obedece, ou fica sem nada, como o presidente fez no FX-1 e pode fazer a qualquer hora. Portanto,a FAB não é um ser desgarrado e independente do poder eleito, ela não decida NADA sem as benção do Sr. presidente e ministros. É assim que funciona numa democracia.
E não falem em 2010 porque se entrar o Serrote, vão voar de F-5M até 2050. Se voarem, FHC não nos deixa esquecer.
Quem puxou o tapete primeiro?
- Mapinguari
- Sênior
Não disse que a FAB é um ser desgarrado e nem que está desassociada do governo. O que disse é que o Ministro mesmo designou uma Comissão para gerenciar e assessorar o processo de seleção do novo caça. Essa comissão selecionou três modelos que atendem TECNICAMENTE aos seus requisitos. Os comandantes da FAB, realmente, estão comandantes, mas a FAB é uma instituição permanente do Estado Brasileiro. Ministros, Presidentes e comandantes virão e passarão e ela permanecerá, assim como será ela que operará o modelo de caça escolhido por 3 a 4 décadas. Assim, o ministro não pode se dar ao luxo de, agora, querer subverter as coisas ao seu bel prazer. Nunca disse que a política não terá influência nessa escolha. Ela tem, como teve teve no acordo dos helicópteros e dos submarinos com a França. O que eu disse é que a decisão política deverá se dar entre os 3 caças finalistas.Carlos Mathias escreveu:Assim como todos os comandante das três forças. Mas só numa força se escuta falar quase diariamente em problemas na compra de equipamento, em manobras, em antecipações estratégicas e afins.E o Sr. Nelson Jobim NÃO É ministro. Ele ESTÁ ministro, enquanto isso for do interesse do seu chefe imediato, o Presidente da República.
Ele realmente está ministro e por isso mesmo, ele MANDA e o resto obedece, ou fica sem nada, como o presidente fez no FX-1 e pode fazer a qualquer hora. Portanto,a FAB não é um ser desgarrado e independente do poder eleito, ela não decida NADA sem as benção do Sr. presidente e ministros. É assim que funciona numa democracia.
E não falem em 2010 porque se entrar o Serrote, vão voar de F-5M até 2050. Se voarem, FHC não nos deixa esquecer.
Quem puxou o tapete primeiro?
Se não era para ser assim, que se fizesse a compra direta, ora! O processo vinha sendo bem conduzido e ajudando a retirar a péssima imagem que ficou para o Brasil com o cancelamento, por duas vezes, da seleção de novos caças, depois que as empresas concorrentes gastaram alguns milhões de dólares na promoção de seus respectivos produtos.
Mapinguari
Mapinguari
O MD NJ,designou a comissão e portanto isso lhe dá o poder sobre a mesma,inclusive para se dar ao luxo de desfaze-la a seu bel prazer.
O ministro possui prerrogativas e autoridade não só de mudar o processo de seleção,como também de interrompe-lo e encerra-lo.
O processo vinha sendo bem conduzido até o momento,em que se ignorou o lado político e diplomático antecipando a shortlist para dias antes da visita do presidente da Confederação Russa,foi o: seja bem vindo seu FDP se Fu....Imagino que não foi a revelia do MD,mas isso é uma opinião minha,e o porque dela já expus em outros posts.
Quanto a imagem do Brasil com relação ao FX,ela já esta destruída faz tempo. Esse processo não iria resgata-la.Mesmo porque os ofertantes não estão preocupados com imagem,e sim com a grana entrando.
Quem gastou dinheiro em promoção e marketing fez isso para tentar vender seu peixe,sabendo que só haveria um ganhador,ou que o Brasil poderia inclusive não achar nenhuma proposta viável e não comprar nada.Ou escolher fazer uma compra direta após o encerrmento. Faz parte do jogo do grande comércio.
Sds
Mapinguari,com todo o respeito que merece sua opinião,me permita discordar de alguns pontos,e lhe expor a minha.Não disse que a FAB é um ser desgarrado e nem que está desassociada do governo. O que disse é que o Ministro mesmo designou uma Comissão para gerenciar e assessorar o processo de seleção do novo caça. Essa comissão selecionou três modelos que atendem TECNICAMENTE aos seus requisitos. Os comandantes da FAB, realmente, estão comandantes, mas a FAB é uma instituição permanente do Estado Brasileiro. Ministros, Presidentes e comandantes virão e passarão e ela permanecerá, assim como será ela que operará o modelo de caça escolhido por 3 a 4 décadas. Assim, o ministro não pode se dar ao luxo de, agora, querer subverter as coisas ao seu bel prazer. Nunca disse que a política não terá influência nessa escolha. Ela tem, como teve teve no acordo dos helicópteros e dos submarinos com a França. O que eu disse é que a decisão política deverá se dar entre os 3 caças finalistas.
Se não era para ser assim, que se fizesse a compra direta, ora! O processo vinha sendo bem conduzido e ajudando a retirar a péssima imagem que ficou para o Brasil com o cancelamento, por duas vezes, da seleção de novos caças, depois que as empresas concorrentes gastaram alguns milhões de dólares na promoção de seus respectivos produtos.
O processo vinha sendo bem conduzido até o momento,em que se ignorou o lado político e diplomático antecipando a shortlist para dias antes da visita do presidente da Confederação Russa,foi o: seja bem vindo seu FDP se Fu....Imagino que não foi a revelia do MD,mas isso é uma opinião minha,e o porque dela já expus em outros posts.
Quanto a imagem do Brasil com relação ao FX,ela já esta destruída faz tempo. Esse processo não iria resgata-la.Mesmo porque os ofertantes não estão preocupados com imagem,e sim com a grana entrando.
Quem gastou dinheiro em promoção e marketing fez isso para tentar vender seu peixe,sabendo que só haveria um ganhador,ou que o Brasil poderia inclusive não achar nenhuma proposta viável e não comprar nada.Ou escolher fazer uma compra direta após o encerrmento. Faz parte do jogo do grande comércio.
Sds