Preces pelo Pedro, meu filho.

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Carlos Mathias

Re: Preces pelo Pedro, meu filho.

#46 Mensagem por Carlos Mathias » Seg Fev 09, 2009 11:06 pm

Pessoal, primeiro desculpem a falta de resposta, mas a guerra está muito difícil.

Pedro está no Hospital Adventista Silvestre, em Santa Teresa, na UTI pediátrica.
Ele deu entrada em estado desesperador e um médico chegou a me dizer que ele tinha chances próximas do zero de sair vivo.
Pois bem, graças as orações e pedidos de todos, ele saiu do centro cirúrgico vivo sim, seu estado ainda é muito grave, mas na UTI, cada dia é uma batalha vencida na guerra contra a morte.
Eu tenho absoluta certeza, mais do que nunca, que as preces de todos nós tem sido A força para ele continuar. Os médicos dizem que ele está sendo muito forte, pois sobreviver ao aneurisma na aorta que ele tem, já é uma vitória. Isso foi complicado por dengue hemorrágica, peneumonia e um pneumotórax. É uma quadro gravíssimo, mas ele está conosco.

Enfim gente, muito, mas muito obrigado mesmo, nós agradeçemos muito a força que todos nos estão enviando, só mesmo algo além do material manteve ele vivo nessas últimas 24 Hs.
Sempre que possível colocarei aqui as informações da evolução dele.

Um grande abraço a todos e que Deus nos abençoe!




WalterGaudério
Sênior
Sênior
Mensagens: 13539
Registrado em: Sáb Jun 18, 2005 10:26 pm
Agradeceram: 201 vezes

Re: Preces pelo Pedro, meu filho.

#47 Mensagem por WalterGaudério » Seg Fev 09, 2009 11:17 pm

Raios! só fiquei sabendo disso agora..., por Deus! Força CM que vcs vão superar esta barra. Já estou orando agora mesmo pelo teu filho.




Editado pela última vez por WalterGaudério em Seg Mar 02, 2009 5:41 pm, em um total de 1 vez.
Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...

Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.


Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Petrovski
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 243
Registrado em: Sex Dez 22, 2006 12:04 am

Re: Preces pelo Pedro, meu filho.

#48 Mensagem por Petrovski » Seg Fev 09, 2009 11:37 pm

Vai dar tudo certo, não duvide, acredite ;)




Avatar do usuário
Guilherme
Sênior
Sênior
Mensagens: 3153
Registrado em: Qua Set 03, 2003 5:06 pm
Localização: Florianópolis - Santa Catarina
Agradeceram: 58 vezes

Re: Preces pelo Pedro, meu filho.

#49 Mensagem por Guilherme » Seg Fev 09, 2009 11:39 pm

Estou na torcida por seu filho, Carlos. Meus votos de que ele se recupere logo.




Avatar do usuário
FIGHTERCOM
Sênior
Sênior
Mensagens: 4920
Registrado em: Sex Ago 04, 2006 6:51 pm
Agradeceram: 670 vezes

Re: Preces pelo Pedro, meu filho.

#50 Mensagem por FIGHTERCOM » Seg Fev 09, 2009 11:44 pm

C. Mathias, em momentos como esse somente Deus para nos fortalecer e amigos para nos ajudar. Peço a Deus para que sua família encontre a paz que necessita nesse momento e que dê forças ao seu filho para uma recuperação rápida.

Abraços,

Wesley




"A medida que a complexidade aumenta, as declarações precisas perdem relevância e as declarações relevantes perdem precisão." Lofti Zadeh
Avatar do usuário
faterra
Sênior
Sênior
Mensagens: 5096
Registrado em: Qui Dez 15, 2005 10:25 pm
Localização: Belo Horizonte - MG
Agradeceram: 79 vezes

Re: Preces pelo Pedro, meu filho.

#51 Mensagem por faterra » Ter Fev 10, 2009 1:05 am

Oração Pelos Enfermos
Ana Néri
Poderosíssimo Senhor, que sois a saúde eterna, escutai as orações pelo Pedro.
Pelo cuidado e diligência com que o Santo Esposo de Maria tratou da saúde e vida de Jesus, Vos pedimos que aparteis dele a doença que o aflige, e fazei com que os remédios que se lhe aplicam produzam com eficácia o efeito desejado.
Bem sabemos que todos os recursos da ciência e todos os remédios humanos nada podem sem Vós, autor e inspirador de todo conhecimento útil; em Vós, pois, colocamos nossa confiança e não seremos confundidos.
Consolai, ó bom Jesus, o menino Pedro que tanto sofre, assim como outrora Vos consolou o glorioso São José, para que, livre da doença que o atormenta, louve Vossa misericórdia eternamente.

Amém!
Carlos
FÉ! MUITA FÉ NESTA HORA!
Estamos juntos nas orações pelo pleno e pronto restabelecimento de Pedro.




Imagem

Um abraço!
Fernando Augusto Terra
Avatar do usuário
Bolovo
Sênior
Sênior
Mensagens: 28560
Registrado em: Ter Jul 12, 2005 11:31 pm
Agradeceram: 442 vezes

Re: Preces pelo Pedro, meu filho.

#52 Mensagem por Bolovo » Ter Fev 10, 2009 2:18 am

Novamente, fica aqui o meu desejo que tudo saia bem com Pedrinho, força Carlos!




"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
hviana
Júnior
Júnior
Mensagens: 122
Registrado em: Qua Mar 26, 2008 11:12 pm

Re: Preces pelo Pedro, meu filho.

#53 Mensagem por hviana » Ter Fev 10, 2009 3:51 am

Prezado Carlos,
Desejo de coração que seu filho saia dessa e que tudo se torne apenas uma historinha que ele conte aos bisnetos enquanto mostra as cicatrizes...

Muitas vezes, o diagnóstico dos medicos é falho, e eu tenho esperança e fé que neste caso, ele errou. Pedrinho vai sair dessa SIM!

Um abraço! Força pra vc e sua esposa!




Avatar do usuário
Dieneces
Sênior
Sênior
Mensagens: 6524
Registrado em: Seg Abr 09, 2007 1:50 pm
Localização: São Gabriel , RS
Agradeceram: 10 vezes

Re: Preces pelo Pedro, meu filho.

#54 Mensagem por Dieneces » Ter Fev 10, 2009 4:26 am

Carlos , um primo meu , com 18 anos de idade , acaba de de se livrar de um câncer , está totalmente curado...nenhum médico consegue explicar concretamente como foi que ele se curou , contrariando as previsões iniciais que não eram alvissareiras...tenha fé , pense positivo que Deus e as forças que regem o Universo ajudarão ao pronto reestabelecimento do Pedro...logo ele estará batendo continência ao escolhido do FX2...




Brotei no Ventre da Pampa,que é Pátria na minha Terra/Sou resumo de uma Guerra,que ainda tem importância/Sou Raiz,sou Sangue,sou Verso/Sou maior que a História Grega/Eu sou Gaúcho e me chega,p'ra ser Feliz no Universo.
pafuncio
Sênior
Sênior
Mensagens: 5921
Registrado em: Sex Set 09, 2005 2:38 am
Agradeceram: 5 vezes

Re: Preces pelo Pedro, meu filho.

#55 Mensagem por pafuncio » Ter Fev 10, 2009 9:42 am

Carlos,

Há alguma outra forma de nós podermos te ajudar ?

Força.

Abração, Alexandre.




"Em geral, as instituições políticas nascem empiricamente na Inglaterra, são sistematizadas na França, aplicadas pragmaticamente nos Estados Unidos e esculhambadas no Brasil"
orestespf
Sênior
Sênior
Mensagens: 11430
Registrado em: Ter Out 17, 2006 5:43 pm
Agradeceram: 1 vez

Re: Preces pelo Pedro, meu filho.

#56 Mensagem por orestespf » Ter Fev 10, 2009 1:07 pm

Carlos, só agora tomei conhecimento da saúde de seu filho Pedro. Estou em oração por ele e toda sua família. Deixo abaixo algumas orações que fazem parte de minhas preces nestes momentos. Muita força pra sua família! Lute, Pedro, este mundo ainda é seu, não desista!

Orestes


ORAÇÃO CONTRA QUALQUER ESPÉCIE DE DOENÇA

Pai Eterno, Senhor Misericordioso e Justo. Pela Encarnação, Nascimento, Vida, Paixão Morte, Ressurreição e Ascensão de Nosso Senhor Jesus Cristo. Por todos esses Santíssimos Mistérios, nos quais eu creio, firmemente, rogo à Santíssima Trindade, por intermédio da Puríssima Virgem Maria, nossa Mãe e Advogada, livre e cure o Pedro (filho do Carlos Mathias) da doença aneurisma na aorta e das demais doenças oportunistas.

São Sebastião, São Roque, São Lázaro, Santa Luzia, todos os Santos protetores contra males físicos, eu vos suplico proteção.

Cure o Pedro, Senhor Jesus, livre-o, Cristo, desta doença.

Adoremos, louvemos, sejamos sempre obedientes ao Nosso Senhor Jesus Cristo, que por nós padeceu e morreu na Cruz.
Jesus, Jesus, Jesus! Assim seja.


ORAÇÃO A SANTO EXPEDITO
(socorro urgente)

“Meu Santo Expedito das causas justas e urgentes, Socorra o Pedro (filho do Carlos Mathias) e sua família nessa hora de aflição e desespero, intercedei pelo Pedro junto ao Nosso Senhor Jesus Cristo! Vós que sois um Santo guerreiro, Vós que sois o Santo dos aflitos, Vós que sois o Santo dos desesperados, Vós que sois o Santo das causas urgentes, proteja o Pedro, Ajude-o, dê muita força ao Pedro, garra e coragem. Atendei ao meu pedido: que o Pedro restabeleça rapidamente a sua saúde. Ajude o Pedro e sua família a superar essas horas difíceis, proteja-o de tudo que possam prejudicá-lo, proteja a sua família, atenda ao meu pedido com urgência. Devolva a paz e a tranqüilidade a família do Carlos Mathias. Serei grato pelo resto da minha vida, e levarei seu nome a todos que têm fé. Muito Obrigado! Amém!
(Rezar 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e fazer o Sinal da Cruz!)”


ORAÇÃO A NOSSA SENHORA DAS DORES PARA CONSEGUIR UMA GRAÇA ESPECIAL

Sinal da Cruz.
Maria Santíssima, Virgem Mãe de Nosso Senhor Jesus Cristo, venho ajoelhar-me perante vós, arrependido dos meus pecados, implorando-vos intercedais, junto ao vosso Divino Filho, pelo perdão das minhas grandes faltas.

Senhora das Dores, que tivestes vosso puro coração transpassado por Sete Espadas, consolação dos aflitos, protetora dos fracos e oprimidos, vinde em meu auxilio, nesta aflição.

Compadecei-vos de mim, Senhora. Considerai o meu sofrimento. Suplicante, eu vos peço a graça de restabelecer a saúde do Pedro (filho do Carlos Mathias) pelo sangue de Nosso Amantíssimo Jesus, derramado na cruz para a nossa salvação.

Vós que sofrestes por todas as criaturas, vede o meu sofrimento, bem como o da família do Pedro e de seus amigos. Nossa Senhora das Dores, e trazei-me alívio, nesta aflição. Concedei-me a graça de restabelecer a saúde do Pedro (filho do Carlos Mathias).

Em meu socorro, vinde, ó minha protetora. Em meu auxílio, vinde, Rainha dos Anjos. Em minha defesa, acorrei, Esposa de Deus.

Nossa Senhora das Dores, Sete Espadas transpassaram vosso coração. Sete Dores mortificaram vossa alma. Sete sofrimentos sangraram vosso corpo, virgem e santo. Sete vezes vos peço, Nossa Senhora das Dores, a graça de restabelecer a saúde do Pedro (filho do Carlos Mathias). Assim seja.


ORAÇÃO A SÃO COSME E DAMIÃO
(Protetor das Crianças)

São Cosme e Damião, que por amor a Deus e ao próximo vos dedicastes à cura do corpo e da alma de vossos semelhantes, abençoai os médicos e farmacêuticos, medicai o corpo do Pedro (filho do Carlos Mathias) na doença e fortaleça a sua alma contra a superstição e todas as práticas do mal, físico e espiritual. Que vossa inocência e simplicidade acompanhem e protejam todas as nossas crianças. Que a alegria da consciência tranqüila, que sempre vos acompanhou, repouse também em nossos corações. Que a vossa proteção, Cosme e Damião, conserve nossos corações simples e sincero, para que sirvam também pra todos nós as palavras de Jesus: Deixai vir a mim os pequeninos, porque deles é o Reino do céu. São Cosme e Damião, rogai por nós.




Avatar do usuário
Beronha
Sênior
Sênior
Mensagens: 2954
Registrado em: Ter Mar 27, 2007 5:37 pm
Agradeceram: 7 vezes

Re: Preces pelo Pedro, meu filho.

#57 Mensagem por Beronha » Ter Fev 10, 2009 1:08 pm

alexandre lemos escreveu:Carlos,

Há alguma outra forma de nós podermos te ajudar ?

Força.
Conte comigo !!!!




Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61277
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6572 vezes
Contato:

Re: Preces pelo Pedro, meu filho.

#58 Mensagem por Túlio » Ter Fev 10, 2009 1:44 pm

Idem. :wink:




“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Avatar do usuário
crubens
Sênior
Sênior
Mensagens: 1864
Registrado em: Seg Set 17, 2007 4:05 pm
Localização: Fortaleza, Ce
Agradeceram: 9 vezes

Re: Preces pelo Pedro, meu filho.

#59 Mensagem por crubens » Ter Fev 10, 2009 3:59 pm

Caracas :shock: , também tô sabendo disso agora !!! e foi por acaso em um tópico lá nas aéreas que alguém comentou e corri pra cá pra saber o que estava acontecendo.
Força Carlos Mathias, Vc, Pedrinho e toda sua familia estará agora incluido em minhas orações.




"Tudo que é necessário para que o mal triunfe, é que os homens de bem nada façam". Edmund Burke

'O que me preocupa não é o grito dos maus, é o silêncio dos bons.' Martin Luther King

Imagem
orestespf
Sênior
Sênior
Mensagens: 11430
Registrado em: Ter Out 17, 2006 5:43 pm
Agradeceram: 1 vez

Re: Preces pelo Pedro, meu filho.

#60 Mensagem por orestespf » Ter Fev 10, 2009 4:26 pm

Beronha escreveu:
alexandre lemos escreveu:Carlos,

Há alguma outra forma de nós podermos te ajudar ?

Força.
Conte comigo !!!!

X2 :wink:




Responder