Mectron

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Grifon
Avançado
Avançado
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 3 vezes

Re: Mectron

#766 Mensagem por Grifon » Seg Fev 02, 2009 8:00 pm

acho que Pak = Paquistão.

Bolovo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 547 vezes
Agradeceram: 442 vezes

#767 Mensagem por Bolovo » Seg Fev 02, 2009 8:07 pm

Neguinho ve aquele aviaozinho russo em tudo, tá loco :lol: :lol: :lol:

"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Zepa
Sênior
Sênior
Agradeceu: 75 vezes

#768 Mensagem por Zepa » Seg Fev 02, 2009 8:21 pm

E branquinho também :lol: :lol: :lol: :lol:

Imagem
Bourne
Sênior
Sênior
Agradeceu: 3 vezes
Agradeceram: 21 vezes

#769 Mensagem por Bourne » Seg Fev 02, 2009 9:44 pm

Não entendi direito.

Mas, se nós próximos anos, o Paquistão adquirir o PAK russo. Eu faço um stripe, igual a do filme "Tudo ou Nada, e ponho no YouTube.

thelmo rodrigues
Sênior
Sênior

#770 Mensagem por thelmo rodrigues » Seg Fev 02, 2009 9:47 pm

Grifon escreveu:acho que Pak = Paquistão.

Foi isso mesmo que o Walter quis dizer.

"O dia em que os EUA aportarem porta aviões, navios de guerra, jatos e helicópteros apache sobre o território brasileiro, aposto que muitos brasileiros vão sair correndo gritando: "me leva, junto! me leva, junto!"
WalterGaudério
Sênior
Sênior
Agradeceu: 56 vezes
Agradeceram: 201 vezes

#771 Mensagem por WalterGaudério » Qua Fev 04, 2009 2:20 pm

Bourne escreveu:Não entendi direito.

Mas, se nós próximos anos, o Paquistão adquirir o PAK russo. Eu faço um stripe, igual a do filme "Tudo ou Nada, e ponho no YouTube.
Opáhhhhhhh!!!!!

Alto lá!

Sejamos imaginativos , mas nem tanto...

Qdo. eu falei em Pak, estava mee referindo ao Paquistão, e não fazendo mençao ao PAK-FA.

Vamos beber mais suco de maracujá.

Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...

Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.

Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Brasileiro
Sênior
Sênior
Agradeceu: 239 vezes
Agradeceram: 548 vezes

#772 Mensagem por Brasileiro » Sex Fev 06, 2009 4:55 pm

Míssil A-Darter é tema de debate no IAE
Alessandra David
Em reunião realizada em 04 de fevereiro de 2009, representantes do Instituto de Aeronáutica e Espaço (IAE), da Comissão Coordenadora do Programa Aeronave de Combate (COPAC) e do Instituto de Fomento e Coordenação Industrial (IFI) discutiram sobre os novos rumos para o projeto do míssil A-Darter.

O míssil A-Darter é do tipo ar-ar e de guiamento infravermelho de 5ª geração, cujo desenvolvimento envolve órgãos do governo e da indústria de defesa do Brasil e da África do Sul.

A parceria entre os dois países recebe o suporte financeiro do Ministério da Ciência e Tecnologia e prevê a obtenção de tecnologias críticas para o emprego civil e militar do míssil, além do correspondente fomento científico e industrial para os países.

Participaram da reunião o diretor do IAE, coronel Pantoja (IAE); os coronéis Nelson e Luiz da COPAC; o diretor do IFI, coronel Cavali; o coronel Koyama do GAC-MECTRON; e os demais integrantes das referidas instituições.

Fonte: IAE

abraços]

----------------
amor fati
PRick

#773 Mensagem por PRick » Sex Fev 06, 2009 5:14 pm

Esse menino além de parecer muito com o atual Presidente dos EUA, tem manias e atitudes muito estranhas! :twisted: :twisted:

[]´s

Valdemort
Sênior
Sênior
Agradeceu: 15 vezes
Agradeceram: 20 vezes

#774 Mensagem por Valdemort » Sex Fev 06, 2009 9:16 pm

Renato Gaucho tambem disse isso . E o Fluminense acabou na 2a divisao .

"O comunismo é a filosofia do fracasso, o credo da ignorância e o evangelho da inveja. Sua virtude inerente é a distribuição equitativa da miséria".
Winston Churchill
Bourne
Sênior
Sênior
Agradeceu: 3 vezes
Agradeceram: 21 vezes

#775 Mensagem por Bourne » Sex Fev 06, 2009 9:50 pm

Mais isso eu GARANTO 8-]

Em todo o caso reuno os atributos para ser um verdadeiro show. Quem sabe começo até uma nova carreira como modelo ou ator de filmes adultos. Sem contar a possibilidade de me tornar um BBB.

felipexion
Sênior
Sênior
Agradeceu: 74 vezes
Agradeceram: 87 vezes

#776 Mensagem por felipexion » Sex Fev 06, 2009 11:02 pm

Bourne escreveu:Mais isso eu GARANTO 8-]

Em todo o caso reuno os atributos para ser um verdadeiro show. Quem sabe começo até uma nova carreira como modelo ou ator de filmes adultos. Sem contar a possibilidade de me tornar um BBB.
Boiolagem no DB detected.

[centralizar]Mazel Tov![/centralizar]
caixeiro
Sênior
Sênior
Agradeceu: 8 vezes
Agradeceram: 5 vezes

#777 Mensagem por caixeiro » Sex Fev 06, 2009 11:03 pm

Brasileiro escreveu:Míssil A-Darter é tema de debate no IAE
Alessandra David
Em reunião realizada em 04 de fevereiro de 2009, representantes do Instituto de Aeronáutica e Espaço (IAE), da Comissão Coordenadora do Programa Aeronave de Combate (COPAC) e do Instituto de Fomento e Coordenação Industrial (IFI) discutiram sobre os novos rumos para o projeto do míssil A-Darter.

O míssil A-Darter é do tipo ar-ar e de guiamento infravermelho de 5ª geração, cujo desenvolvimento envolve órgãos do governo e da indústria de defesa do Brasil e da África do Sul.

A parceria entre os dois países recebe o suporte financeiro do Ministério da Ciência e Tecnologia e prevê a obtenção de tecnologias críticas para o emprego civil e militar do míssil, além do correspondente fomento científico e industrial para os países.

Participaram da reunião o diretor do IAE, coronel Pantoja (IAE); os coronéis Nelson e Luiz da COPAC; o diretor do IFI, coronel Cavali; o coronel Koyama do GAC-MECTRON; e os demais integrantes das referidas instituições.

abraços]
Agora me preocupei.

Abracos Elcio Caixeiro

---------------------------------------------------------------------------------
"There's More Than One of Everything"
Anderson TR
Sênior
Sênior

#778 Mensagem por Anderson TR » Sáb Fev 07, 2009 12:55 pm

caixeiro escreveu:
Brasileiro escreveu:Míssil A-Darter é tema de debate no IAE
Alessandra David

abraços]
Agora me preocupei.

Abracos Elcio Caixeiro
Não, não!!!Vamos ser otimistas!!!Novos rumos pode representar novos investimentos, mais esforços!!!Só isso!!! [025] [025] [025]

Imagem
Jesus Cristo meu Senhor -"O Leão da tribo de Judah"!!!
thelmo rodrigues
Sênior
Sênior

#779 Mensagem por thelmo rodrigues » Sáb Fev 07, 2009 9:16 pm

Prezados amigos,

Alguém já teria alguma idéia do que seria "novos rumos" do projeto A-Darter? :shock: :?:

"O dia em que os EUA aportarem porta aviões, navios de guerra, jatos e helicópteros apache sobre o território brasileiro, aposto que muitos brasileiros vão sair correndo gritando: "me leva, junto! me leva, junto!"
Brasileiro
Sênior
Sênior
Agradeceu: 239 vezes
Agradeceram: 548 vezes

#780 Mensagem por Brasileiro » Sáb Fev 07, 2009 10:19 pm

Devem ter colocado mais pólvora dentro pra fazer dele um BVR :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

abraços]

----------------
amor fati
Responder