É impressão minha ou estão dando mais atenção ao Ka-52 do que ao Ka-50 !?
A produção do Ka-50 não foi encerrada?
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
É impressão minha ou estão dando mais atenção ao Ka-52 do que ao Ka-50 !?
Achei isso:GustavoB escreveu:É impressão minha ou estão dando mais atenção ao Ka-52 do que ao Ka-50 !?
A produção do Ka-50 não foi encerrada?
Mas não achei nada que diga que o projeto foi totalmente cancelado.Further army evaluation followed when first two of four production Ka-50s were funded in 1994 and officially accepted on 28 August 1995; third and fourth received in 1996; these four numbered 20 to 23 (prompting pre-series 021 to be renumbered 024 to avoid confusion). Arsenyev production was to have increased to one per month during 1997, but this did not occur. The original Ka-50 (and rival Mi-28A) were overtaken by the issue of a revised requirement which emphasised night capability - favouring the two-seat Mi-28. The initial order for 15 Ka-50s was reportedly cancelled in September 1998, with procurement postponed until 2003. Three deployed to Mozdok during 1999 for use in Chechnya, but not used operationally. Two returned to theatre in December 2000; first firing of weapons against guerrilla forces was on 6 January 2001 (operating in conjunction with Mil Mi-24s); helicopters returned to Torzhok in March 2001. Unspecified modifications, found necessary as a consequence of operational deployment, had been incorporated by November 2002, according to a Kamov announcement.
Contando que não podemos abrir mão dos Esquilos, acaba ficando mais caro. Acho que em 2005, metade dos alunos fizeram o curso no 300, quando esses dados foram levantados.binfa escreveu:Piffer bom dia! vc poderia responder mais algumas perguntas....
Schweitzer: vc saberia dizer-me se a hora de voo do Schweitzer é bem mais em conta que a dos Esquilos??
Não. No ano passado, boa parte das tripulações foi fazer os vôos de simulador na França.Simulador: Piffer a AvEx tem simulador de voo do Cougar??
Eu voei no Esquilo/Fennec desde o início, exceto em 2002, quando voei de Pantera. A divisão dos pilotos entre as aeronaves (seria mais correto dizer entre os tipos de missão: Reconhecimento e Ataque ou Emprego Geral) varia de acordo com a necessidade das unidades e não por uma ser mais complexa ou avançada que outra. O treinamento para a aeronave é relativamente simples se comparado ao treinamento para a missão.Cougar: como é realizado o proceso de seleção dos pilotos do Cougar. Acompanho o DB desde 2005, e ao longo destes anos vi q vc passou de piloto de Esquilo e hj vc pilota o Pantera, automaticamente após acumular horas de voo no Pantera vc esta apto a pilotar o Cougar, ou existe outro processo??
Abraços,Desde já agradeço sua atenção.
Um forte abraço.