EUA retiram Coreia do Norte da lista do EIXO DO MAL

Área destinada para discussão sobre os conflitos do passado, do presente, futuro e missões de paz

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1144 vezes
Agradeceram: 2870 vezes

Re: EUA retiram Coreia do Norte da lista do EIXO DO MAL

#46 Mensagem por cabeça de martelo » Qui Jan 15, 2009 2:28 pm

Sim, também eu. Acho que a Coreia do Norte é sem dúvida um alvo demasiado quente para alguém tentar alguma coisa. Apesar de tudo acho que em caso de guerra a Coreia do Sul tem a capacidade de vencer a Coreia do Norte.

"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

O insulto é a arma dos fracos...

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
FOXTROT
Sênior
Sênior
Agradeceu: 267 vezes
Agradeceram: 108 vezes

#47 Mensagem por FOXTROT » Qui Jan 15, 2009 2:30 pm

Túlio escreveu:Hmmmmmmmm..........

Os irmãos Castro, talvez....... :roll: 8-]

A Coreia do Norte é país paupérrimo, explorada por um regime corrupto e deplorável, porém, serviu para mostrar um acoisa muito importante o dominio nuclear é diferença entre barganhar, e ser aniquilado militarmente pelos EUA, bastou construir uma Bomba Atômica e mudou o discurso do país mais experiente em ataques nucleares, afinal dizimaram o Japão, é pena que alguns tenham esquecido isto...

Sabia que isso um dia iria acontecer: CONCORDO INTEGRALMENTE COM O FOXTROT!!! :D :D :D :D
Ganhei a tarde Túlio! depois de um começo não muito promissor, eis que, CONCORDAMOS sobre a Coréia do Norte!!! :D :D :D

Mas é assim mesmo, Tese, antítese e síntese !

Abraços

"Só os mortos conhecem o fim da guerra" Platão.
FOXTROT
Sênior
Sênior
Agradeceu: 267 vezes
Agradeceram: 108 vezes

#48 Mensagem por FOXTROT » Qui Jan 15, 2009 2:42 pm

cabeça de martelo escreveu:Sim, também eu. Acho que a Coreia do Norte é sem dúvida um alvo demasiado quente para alguém tentar alguma coisa. Apesar de tudo acho que em caso de guerra a Coreia do Sul tem a capacidade de vencer a Coreia do Norte.
A Coréia do Sul Vencer?

De que forma? Os Norte Coréanos possuem centena de mísseis de todos os tipos e alcance, mais de 1 (um) milhão de soldados e uma quantidade incontavel de tanques é peças de artilharia, sem contar A BOMBA ATÔMICA.

Em caso de Guerra (muito improvável), CORÉIA DO NORTE favoritaça... :D :D :D

"Só os mortos conhecem o fim da guerra" Platão.
P44
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2765 vezes
Agradeceram: 2445 vezes

#49 Mensagem por P44 » Qui Jan 15, 2009 2:50 pm

cabeça de martelo escreveu:
P44 escreveu:Fox, porque achas que o Irão quer também a bomba? É da maneira que podem viver sossegados sem que ninguém os chateie.

No dia em que o Irão tiver a bomba também é logo retirado do "Eixo do Mal" [003] [003] :lol:

O povo da Coreia do Norte vive sossegados? :shock:
eu referia-me a ESTA parte:
FOXTROT escreveu:o dominio nuclear é diferença entre barganhar, e ser aniquilado militarmente pelos EUA, bastou construir uma Bomba Atômica e mudou o discurso do país mais experiente em ataques nucleares,

Triste sina ter nascido português 👎
P44
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2765 vezes
Agradeceram: 2445 vezes

#50 Mensagem por P44 » Qui Jan 15, 2009 2:51 pm

FOXTROT escreveu:
cabeça de martelo escreveu:Sim, também eu. Acho que a Coreia do Norte é sem dúvida um alvo demasiado quente para alguém tentar alguma coisa. Apesar de tudo acho que em caso de guerra a Coreia do Sul tem a capacidade de vencer a Coreia do Norte.
A Coréia do Sul Vencer?

De que forma? Os Norte Coréanos possuem centena de mísseis de todos os tipos e alcance, mais de 1 (um) milhão de soldados e uma quantidade incontavel de tanques é peças de artilharia, sem contar A BOMBA ATÔMICA.

Quanto mais não seja o Kim Jong Il, ou o filho, ou o neto, mandam a bomba para cima de Seul.... :?

Triste sina ter nascido português 👎
felipexion
Sênior
Sênior
Agradeceu: 74 vezes
Agradeceram: 87 vezes

#51 Mensagem por felipexion » Qui Jan 15, 2009 2:54 pm

Túlio escreveu:DEMOCRACIA é outra kôza... 8-]

Kim Jong-il elege terceiro filho como seu sucessor

O líder norte-coreano, Kim Jong-il, designou seu terceiro filho, Kim Jong-woon, 25 anos, como seu sucessor e comunicou esta decisão à direção do Partido dos Trabalhadores da Coreia do Norte, informou hoje a agência sul-coreana Yonhap.

Uma fonte do serviço de espionagem sul-coreano, consultada pela agência de notícias, disse que o líder norte-coreano anunciou esta decisão a seu partido no início deste mês, por volta de 8 de janeiro.

Segundo a fonte, a designação aconteceu de modo imprevisto, por isso a notícia surpreendeu a elite política do país comunista.

Kim Jong-woon, 25 anos, é filho do terceiro casamento de Kim Jong-il, com Ko Young-hee, que morreu em 2004.

Este jovem é quase totalmente desconhecido e nunca os meios de comunicação publicaram uma foto dele, segundo Yonhap.

Só se sabe que ele estudou em uma escola internacional em Berna (Suíça) nos anos 90, antes de cursar os estudos universitários na Coreia do Norte entre 2002 e 2007.

Os norte-coreanos também não sabem praticamente nada do suposto herdeiro, mas as especulações indicam que este, o filho mais querido pelo líder norte-coreano, tem personalidade e físico muito parecidos com o pai.

Um funcionário de Seul citado pela Yonhap disse não ter nenhuma informação sobre esta designação.

A informação aparece em um momento no qual aumentam as especulações sobre o estado de saúde de Kim Jong-il, 66 anos, especialmente desde que, em 9 de novembro do ano passado, não foi ao desfile militar realizado por ocasião do 60º aniversário da fundação do país comunista.

Segundo fontes da espionagem dos EUA e da Coreia do Sul, o líder sofreu em agosto um derrame cerebral do qual está se recuperando.

EFE

Agência EFE

:roll: :roll: :roll: :roll:
Eu não pude deixar passar essa:
Imagine, o mesmo físico do pai? vai ter que usar um salto de 10cm pra ficar maior também???

[centralizar]Mazel Tov![/centralizar]
felipexion
Sênior
Sênior
Agradeceu: 74 vezes
Agradeceram: 87 vezes

#52 Mensagem por felipexion » Qui Jan 15, 2009 3:01 pm

FOXTROT escreveu:
A Coréia do Sul Vencer?

Aposto tudo que você quiser que a DPRK perde e mais rápido que o governo do Iraque, MUITO mais rápido.
Você se baseia em números. Números no séc XXI não vence guerra, isso é coisa de IGM.
Eles tem um punhados de f-5/6/7 (made in China), alguns MIGs - 21/23/29, e nem devem estar voando. O seu melhor CC é o T-62 (velho feito a dercy). O único problema é a sua artilharia, que com toda certeza atacará civis. Possivelmente é uma bomba suja, e não um artefato de destruição em massa.

Melhore os seus argumentos.

[centralizar]Mazel Tov![/centralizar]
bruno mt
Sênior
Sênior
Agradeceu: 4 vezes

#53 Mensagem por bruno mt » Qui Jan 15, 2009 3:04 pm

kkkkkkkk

ou uzar um caixote como o Sarkozy

ImagemImagemImagem
cabeça de martelo
Sênior
Sênior

#54 Mensagem por cabeça de martelo » Qui Jan 15, 2009 3:04 pm

FOXTROT escreveu:
A Coréia do Sul Vencer?

Carne para canhão meu caro, carne para canhão. 8-]

Se fores ao museu da marinha Portuguesa tens um quadro muito belo onde mostra 1 batalhão de Fuzileiros contra dezenas de milhares de africanos. Quem achas que ganhou?

Eles têm milhares isto e aquilo, mas não têm nada em qualidade suficiente para seja o que for. A Coreia do Sul tem qualidade em quantidade suficiente para encarar de frente os tipos (para além da tropas Norte-Americanas que ainda lá estão).

"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

cabeça de martelo
Sênior
Sênior

#55 Mensagem por cabeça de martelo » Qui Jan 15, 2009 3:07 pm

P44 escreveu: Quanto mais não seja o Kim Jong Il, ou o filho, ou o neto, mandam a bomba para cima de Seul.... :?
seriam também atingidos pelas radiações. Eles querem a bomba para os EUA/China/Japão.

Bolovo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 547 vezes
Agradeceram: 442 vezes

#56 Mensagem por Bolovo » Qui Jan 15, 2009 3:37 pm

FOXTROT escreveu:A Coréia do Sul Vencer?

Os norte coreanos não tem uma bomba atomica, o que eles detonaram um tempo atrás foi um artefato atomico. São coisas muito distintas. Igual nós, aquilo que em 1993 estava pronto no buraco de Cachimbo era uma artefato e não uma bomba atomica. Os coreanos não tem como lançar uma bomba daquela em lugar algum. Quanto as forças convencionais, bem, os norte coreanos tem quantidade, mas falta qualidade... e os sul coreanos tem uma das forças modernas e profissionais da região.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Imagem

[003] [003] [003]

"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
cabeça de martelo
Sênior
Sênior

#57 Mensagem por cabeça de martelo » Qui Jan 15, 2009 3:39 pm

Esta última foto é demonstrativo das difrenças que ocorreram no povo Coreano. Os do Sul graças ao capitalismo prosperaram e graças a uma alimentação correcta cresceram a olhos vistos. Os do Norte graças ao facto de serem o último "paraiso" comunista as pessoas passam fome e o resultado está bem patente nas fotos.

Guerra
Sênior
Sênior
Agradeceu: 53 vezes
Agradeceram: 135 vezes

#58 Mensagem por Guerra » Qui Jan 15, 2009 5:22 pm

Os norte-coreanos também não sabem praticamente nada do suposto herdeiro, mas as especulações indicam que este, o filho mais querido pelo líder norte-coreano, tem personalidade e físico muito parecidos com o pai.
Então ele tem aquele cabelo de quem deu a volta ao mundo montado a cavalo num foguete?

A HONESTIDADE É UM PRESENTE MUITO CARO, NÃO ESPERE ISSO DE PESSOAS BARATAS!
Guerra
Sênior
Sênior
Agradeceu: 53 vezes
Agradeceram: 135 vezes

#59 Mensagem por Guerra » Qui Jan 15, 2009 5:27 pm

Imagem

Esse menino norte coreano tem cara de quem matou 3 na sexta-feira da paixão.

A HONESTIDADE É UM PRESENTE MUITO CARO, NÃO ESPERE ISSO DE PESSOAS BARATAS!
Bolovo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 547 vezes
Agradeceram: 442 vezes

#60 Mensagem por Bolovo » Qui Jan 15, 2009 5:34 pm

Isso foi naquele incidente que um barco norte coreano afundou (sozinho) e a tripulação foi resgatada pelos sul coreanos. A foto é no momento que norte coreano foi repatriado.

"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Responder